Facebook

domingo, 31 de julho de 2011

#35 Fernanda Abreu - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História


Posição 35 - Fernanda Abreu


Uma das cantoras mais irreverentes e inteligente do Brasil, Fernanda Abreu, se integra na lista das 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História, sendo a única cantora de Funk aparecendo, porém Fernanda é multi-estilo.

Fernanda Sampaio de Lacerda Abreu, nasceu no Rio de Janeiro no dia 8 de setembro de 1961 e viveu com uma família de classe média na Zona Sul da cidade e cantar para ela não parecia ser uma tarefa tão fácil de se alcançar até que na sua adolescência para a fase adulta, início da década de 80 fez parte da banda Blitz, como backing vocal e a banda que tinha Evandro Mesquita se tornou uma das mais populares e om maior sucesso daquele ano.

Em 1986 a banda Blitz acabou encerrando suas atividades, mas Fernanda não queria parar sua carreira, e logo que a banda acabou Fernanda tratou de estudar e aprimorar seu estilo musical, começou a ter aulas de violão e canto e realizou, digamos, estágios em shows e músicas ao lado de Fausto Fawcett, Laufer e Sergio Mekler onde a cantora foi cada vez mais aprendendo.

Em 1989 Fernanda Abreu gravou seu primeiro CD solo, de estilo Funk e Dance Music chamado de "Sla Radical Dance Disco Club", tendo como Hebert Vianna como um dos produtores. O single "A Noite" foi da novela O Mico, na TV Globo e o Brasil começou a conhecer melhor Fernanda, mas com o Mega Hit "Você Pra Mim" chegou ao topo das paradas cariocas e logo depois conquistou todo o Brasil. Canais como MTV e TV Globo davam apoio e acreditavam no talento de Fernanda transmitindo seus clipes e apresentações ao vivo.

Em 1992 Fernanda Abreu conseguiu um grande feito em sua carreira quando lançou o segundo álbum, "Sla 2 Be Sample", primeiramente ela lançou "Jorge da Capadócia" que tornou-se sucesso, mas ai veio o estouro, o Mega Hit "Rio 40 Graus" tornou-se um dos maiores sucessos do ano e da década, a canção ficou em primeiro lugar por quase 20 semanas seguidas numa rádio carioca e ainda nesta mesma rádio a canção tocava de hora em hora e com isso "Rio 40 Graus" se tornou um "hino do verão Carioca" onde até hoje se executa a canção.

Em 1995 "Da Lata" foi o seu terceiro disco, onde Fernanda mudou o estilo de cantar, do dance e funk tornou-se Funk-Soul e até Samba pode se ouvir e a cantora mais uma vez se consagra e atinge mais uma o topo das paradas cariocas e nacionais com "Garota Sangue Bom" e "Brasil É o País do Suíngue". E com tantos sucessos, Fernanda lançou a primeira coletânea chamado de "Raio X - Revista e Ampliada".

Após um sumiço, Fernanda lança em 2000 "Entidade Urbana" tentando conquistar São Paulo, mas sem esquecer seu estilo carioca, então criou-se o estilo Sambalanço, e o álbum fez sucesso com os singles "São Paulo-SP" que tocou em novela Global, "Urbano Capital" e "Sou da Cidade", mas em 2004 Fernanda Abreu acaba trombando com seu primeiro fracasso musical, o álbum "Na Paz" foi razoavelmente vendido e o single "Eu Vou Torcer" foi a única a ser executada nacionalmente, pois Fernanda se deparava com vários artistas Funk, Soul que até tinham ela ou Fausto Fawcett como referências. Em 2006 fez uma releitura de seus sucessos no "MTV Ao Vivo", canal que sempre a apoiou e o CD teve boa venda e em 2010 a Som Livre lançou sua segunda coletânea, chamdo "Perfil".

Garota de vários estilos musicais Fernanda Abreu cantou New Wave, MPB, Sambalanço, Samba, Música Eletrônica, Funk, Funk Carioca, Disco Music e Rap, e ela domina cada um destes estilos e hoje vários artistas que cantam um estilo igual a Fernanda não consegue estourar a não ser se cantarem Funk Carioca, exceto as músicas de teor sexual mais explícito.


.

The Moment Music - Top 20 (ed. 173)

O The Moment Music desta semana, de número 173 é histórica e atípica. Uma semana após a morte de uma das maiores cantoras da história, Amy Winehouse, teve suas músicas incluídas na parada, como forma de homenagem. A dúvida era saber quantas músicas entrariam e quem seria a 1ª colocada; após ouvir diversas vezes e que marcou a semana foi "Fuck Me Pumps" do CD Frank, atingindo o topo da parada e logo a seguir vem "Back To Black" que retornou após 3 anos de sua estréia, as canções "You Know I'm No Good" e "Valerie" seguem no Top 5 e quem surge na 5ª colocação é Adele, mas não com a "Rolling In The Deep" (em 7ª), e sim "Set Fire to the Rain". E num Top 10 tão Jazz e Soul, "I Wanna Go" foi a intrusa na parada. Nove canções de Amy Winehouse tem presença na parada, e diversas múicas ficaram de fora e aquelas que já vinham bem, cairam muito, mas tudo vai voltar ao normal num prazo de 2 semanas.



( 1 ) Fuck Me Pumps - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:1 [1X]






( 2 ) Back To Black - Amy Winehouse [ RE ] | 7 semanas | PP:2






( 3 ) You Know I'm No Good - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:3





( 4 ) Valerie - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:4





( 5 ) Set Fire to the Rain - Adele [ +4 ] | 2 semanas | PP:5






( 6 ) Rehab - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:6






( 7 ) Rolling In The Deep - Adele [ -6 ] | 20 semanas | PP:1 [7X]






( 8 ) Love Is A Losing Game - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:8






( 9 ) I Wanna Go - Britney Spears [ +1 ] | 2 semanas | PP:9






(10) Just Friends - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:10






(11) Smile - Avril Lavigne [ -9 ] | 10 semanas | PP:2






(12) Tears Dry On Their Own - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:12






(13) Não Precisa - Paula Fernandes com Victor & Leo [ -9 ] | 4 semanas | PP:4






(14) Stronger Than Me - Amy Winehouse [ NEW ] | 1 semana | PP:14






(15) The Lazy Song - Bruno Mars [ -9 ] | 9 semanas | PP:4






(16) Last Friday Night - Katy Perry [ -11 ] | 5 semanas | PP:5






(17) Today is Your Day - Shania Twain [ -14 ] | 7 semanas | PP:2






(18) Price Tag - Jessie J feat. B.o.B [ -10 ] | 21 semanas | PP:1 [9X]






(19) Pra Você - Paula Fernandes [ -5 ] | 16 semanas | PP:1 [1X]






(20) Hollywood Tonight - Michael Jackson [ -13 ] | 6 semanas | PP:6






.

#36 Isaurinha Garcia - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História


Posição 36 - Isaurinha Garcia




É uma cantora que hoje em dia não se fala mais ou pessoas nascidas após os anos 80, 90 nunca ouviu falar do nome de Isaurinha Garcia, mas ela foi uma das mais importantes da história do Brasil e influenciou muito na Música Popular Brsileira.

Seu nome completo é Isaura Garcia e nasceu na cidade de São Paulo, no bairro do Brás na Rua da Alegria, local perfeito e deu a calhar pois a sua vez alegrava sua rua e o bairro e seu dia de nascimento foi em 26 de fevereiro de 1923.

Foi sua mãe que descobriu que Isaurinha sabia cantar, pois aos 13 anos de idade enquanto ela trabalhava com sua mãe enchendo garrafas de vinho, Isaurinha cantava e encantava sua mãe e quem passava pela vinícola. Sua mãe logo levou em um programa de calouros, onde a primeira tentativa não deu certo, mas foi na segunda tentativa desta vez na Rádio Record em 1937 no Programa de Otávio Gabus Mendes em que Isaurinha conseguiu ser a vencedora, e por ai não parou, pois ela participou de outros concursos e em 1941 interpretou músicas de Mário Lago e entre outros autores nas rádios locais e nacionais, mas foi com o "Aperto de mão" e logo depois "Sorriso de Paulinho" e "Duas mulheres e um homem" que Isaurinha ficou mais conhecida e passou a ser conhecida com uma das maiores cantoras do momento em 1943 e dois anos depois gravou o que seria o seu maior sucesso, o samba-canção "Mensagem"

Enfim, em 1957 Isaurinha gravou seu primeiro disco e arrebentou em vendas, o disco se chamava de "A Personalíssima". Após casar com Walter Wanderley, gravaram juntos outros discos e anos mais tarde gravou discos com músicas de Martinho da Vila e Noel Rosa.

Isaurinha Garcia faleceu em 1993 na cidade de São Paulo, terminando uma carreira onde foram gravadas mais de 300 músicas em 50 discos e mais de 10 LPs, quase uma recordista de músicas gravadas.

Sua voz até hoje é lembrada por artistas da época e críticos a consideram como uma das maiores vozes que o Brasil já teve, pois ela num momento que era suave ficava grave em outro momento e sabia interpretar cada palavra que toava em suas canções.

.

sábado, 30 de julho de 2011

Episódios perdidos de “Chaves” serão exibidos no SBT

A partir do dia 01 de Agosto serão exibidos os episódios perdidos do Chaves, e se atente ao símbolo que a emissora irá tranmitir, veja no vídeo abaixo:


Após o Festival SBT 30 Anos apresentado por Patrícia Abravanel com o tema Chaves, deu o que falar sobre a pergunta que não queria calar: "Onde estariam os episódios perdidos?"

Estes episódios estavam no SBT, mas guardadas devido a má qualidade das fitas, e assim que foi exibido o Especial, Daniela Beyruti, diretora artística do SBT e irmã de Patrícia foi atrás de fitas novas na Televisa e acabou conseguindo.

A partir do dia 01 de Agosto de 2011 veremos vários destes episódios perdidos, e o SBT colocará um selo exclusivo no canto esquerdo-abaixo da sua tela de TV para sabermos que é um destes episódios e será abreviado pelas letras EP por cima de um pequeno barril.

Veja o vídeo abaixo com a divulgação do selo e do dia em que se iniciam as exibições dos episódios perdidos:




.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

#37 Wanderléa - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História


Posição 37 - Wanderléa



Ela pode não ter começado a cantar tão bem no começo de sua carreira referênte a sua voz, mas conforme passou os anos, Wanderléa melhorou cada vez mais seu potencial e é considerada uma das melhores cantoras da atualidade e entra como a 37ª colocada de todos os tempos.

Wanderléa Charlup Boere Salim, é assim o nome completo da Ternurinha que foi uma das primeiras artistas do Rock Nacional, fazendo parte de um dos maiores movimentos da música brasileira, a Jovem Guarda, onde liderava junto com Roberto Carlos e Erasmo Carlos, nos anos 60.

Wanderléa nasceu em Governador Valadares, em Minas Gerais no dia 5 de junho de 1946 e muito nova foi ao Rio de Janeiro e logo aos 10 anos de idade conseguiu se destacar nas rádios, como cantora mirim e com 20 anos de idade gravou seu primeiro disco. Um ano depois Wanderléa foi gravar seu segundo disco e acaba conhecendo Roberto Carlos e logo depois Erasmo Carlos, iniciando uma amizade (até colorida) que perdura anos.

Em 1965 iniciou os programas da Jovem Guarda, na TV Record, sempre nas "tardes jovens" de domingo, onde a Ternurinha era a mais esperada, pois apenas ela e Celly Campelo que cantavam rock de estilo iê-iê-iê, se tratando de uma mulher. Além disso Wanderléa ao lado de seus amigos Roberto e Erasmo fizeram filmes.

Os maiores sucessos de Wanderléa não são muitos, mas destaco "Pare o Casamento", "Prova de Fogo", "Ternura" e "Te Amo", se tornando grandes sucesso de rock e que tem influenciado muitas jovens meninas brasileiras.

Wanderléa até hoje continua na ativa, shows e participações em canais de TV garantem sempre belas apresentações, sem falar nos bailes da saudade, em que já participei e recomendo.

.


Foto: Divulgada imagem de Gisele Bündchen em desenho animado

Gisele Bündchen dubla ela mesmo em série que será exibida no Cartoon Network



Divulgada pela internet a foto onde Gisele Bündchen será protagonista de um desenho animado que será exibido no canal por assinatura infantil Cartoon Network.

O nome do desenho se chamará de “Gisele e a Equipe Verde” e a estréia do desenho é no dia 4 de setembro, onde os três primeiros curtas serão exibidos em sequência, das 8h30 às 10h30, dentro do programa “Movimento Cartoon

A animação é estrelada pela própria Top Model Gisele Bündchen e sua Supergarotas que combatem crimes contra a natureza e meio ambiente e a própria Gisele dubla sua própria personagem.

A modelo é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

7 Dias sem Amy Winehouse - Veja Vídeo em Homenagem

Pra Sempre Amy Winehouse



Amy Winehouse, uma das maiores cantoras de todos os tempos completa 7 dias após sua morte em Londres e já faz muita falta aos seus fãs e simpatizantes por uma das maiores vozes o Jazz, Soul, Pop. Seu talento e insubstituível.

Veja abaixo o vídeo que fiz em sua homenagem e a música que toca ao fundo foi uma de suas canções favoritas "So Far Away" de Carole King.




.

#38 Sandy - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História


Posição 38 - Sandy



Mas é claro que Sandy faz parte do quadro das Maiores Cantoras de Todos os Tempos, fez história ao lado de seu irmão Junior há quase 20 anos e hoje canta solo, mas continua uma ótima artista e melhorou no aspecto voz e compõe bem.

Seu nome completo é Sandy Leah Lima, nasceu em 28 de janeiro de 1983 na cidade de Campinas, interior de São Paulo, é filha do cantor Xororó e sobrinha de Chitãozinho, não faltou influência para a jovem cantora que desde aos 6 aninhos já cantarolava.

Sandy apareceu com seu irmão Junior em 1989, juntamente com Chitãozinho & Xororó e criou-se muita expectativa pela dupla e logo após dois anos, em 1991 eles lançaram o 1º Vinil, o título era "Aniversário do Tatu" e começaram bem, pois as vendas ultrapassarm 300 mil cópias vendidas.

Logo após o lançamanto do 1º disco em 1991 e sendo reconhecidos pelo sucesso foi lançado um álbum a cada ano, foram lançados de 1991 até 2003 álbuns sem nenhuma interrupção, pararam em 2004 e retornaram em 2006 e um anos depois, em 2007 lançaram o "Acústico MTV", sendo ele o último CD da dupla.

Entre os álbuns os inesquecíveis foram "Tô Ligado Em Você" (1993), "Pra Dançar Com Você" (1994), "Dig-Dig-Joy" (1996), "Era Uma Vez (Ao Vivo)" (1998), ultrapassando mais de 1 milhão de cópias, e o álbum de maior sucesso da dupla veio em 1999, "As Quatro Estações" ultrapassou a marca de 2 milhões e meio de cópias e chegou perto da casa dos 3 milhões com o "As Quatro Estações - O Show"


Carreira Solo:

Após a separação com Junior, a mulher Sandy decidiu cuidae da sua vida, casou com Lucas Lima e quis aproveitar seu casamento.

Em 2010 Sandy volta a ativa com o seu 1º CD solo, chamado de "Manuscrito", álbum de pudor de excelência em produção, melodia e composição, ultrapassando a marca de 150 mil cópias vendidas no Brasil.

Sandy ainda tem um longo caminho a percorrer na música, tem apenas 28 anos e tem muita maturidade, afinal começou cedo sua carreira e marca na história na música brasileira.

.

" 21 " de Adele é o CD mais vendido até agora em 2011

Divulgada uma lista com os CDs mais vendidos nos Estados Unidos



Veja a lista com os 30 CDs mais vendidos:


01 - 2,750,000 - 21 - Adele

02 - 1,622,000 - BORN THIS WAY - Lady GaGa
03 - 1,037,000 - SIGH NO MORE - Mumford & Sons
04 - 890,000 - MY KINDA PARTY - Jason Aldean
05 - 726,000 - DOO-WOPS & HOOLIGANS - Bruno Mars

06 - 698,000 - NEVER SAY NEVER - THE REMIXES - Justin Bieber
07 - 675,000 - F.A.M.E. - Chris Brown
08 - 652,000 - TEENAGE DREAM - Katy Perry
09 - 651,000 - NOW 37 - Various
10 - 647,000 - PINK FRIDAY - Nicki Minaj

11 - 629,000 - LOUD - Rihanna
12 - 619,000 - FEMME FATALE - Britney Spears
13 - 602,000 - SPEAK NOW - Taylor Swift
14 - 552,000 - 4 - Beyonce
15 - 549,000 - GREATEST HITS…SO FAR - Pink
16 - 548,000 - MY WORLD 2.0 - Justin Bieber
17 - 547,000 - RECOVERY - Eminem
18 - 525,000 - WASTING LIGHT - Foo Fighters
19 - 515,000 - ROLLING PAPERS - Wiz Khalifa
20 - 499,000 - NEED YOU NOW - Lady Antebellum

21 - 494,000 - NOW 38 - Various
22 - 477,000 - YOU GET WHAT YOU GIVE - Zac Brown Band
23 - 445,000 - LASERS - Lupe Fiasco
24 - 379,000 - 19 - Adele
25 - 379,000 - THIS IS COUNTRY MUSIC - Brad Paisley
26 - 377,000 - I REMEMBER ME - Jennifer Hudson
27 - 374,000 - NOTHING LIKE THIS - Rascal Flatts
28 - 370,000 - HELL: THE SEQUEL - Bad Meets Evil
29 - 353,000 - DREAM WITH ME - Jackie Evancho
30 - 346,000 - THE BEGINNING - Black Eyed Peas

.

Pôster da 9ª temporada de “Two and a Half Men“ é divulgado!

Ashton Kutcher, novo ator da série já aparece no põster



Será que Charlie Sheen fará falta no seriado?

A produtora Warner divulgou o pôster com o anúncio da 9ª Temporada de "Two and a Half Men", conhecida como "Dois Homens e Meio" aqui no Brasil e como já anunciado, o novo ator que substituirá Charlie Sheen é Ashton Kutcher que ficarará ao lado dos atores Jon Cryer e Angus T. Jones. A nova temporada estreia dia 19 de setembro nos Estados Unidos.

.

Playboy Agosto de 2011 - Adriane Galisteu (Capa)

Edição de Aniversário da Revista Playboy, completa 36 anos com uma das maiores Estrelas da história da Revista e surpreende em Capa.



A capa acima é a principal, dentre duas que serão lançadas

Foi divulgada no dia 28 de Julho de 2011 a mais esperada das capas da Revista Playboy nestes últimos meses, anos, décadas, seja lá o que for, mas se trata de Adriane Galisteu, que pela segunda vez realiza um ensaio a revista que completará 36 Anos e Agosto.

Aos 38 anos, a apresentadora volta a ser destaque da revista após 16 anos ao ter posado nua pela primeira e única vez - pouco depois da morte de seu então namorado, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Até hoje a edição de Adriane Galisteu há 16 anos é a terceira mais vendida da história, ultrapassando 1 Milhão de cópias, a sua frente estão Suzana Alves em segunda e Joana Prado no topo. E ainda nesta edição passada, Galisteu causou polêmica ao trazer uma foto da apresentadora se depilando.

Quem fotografou Adriane Galisteu foi o renomado J.R. Duran em San Pietro de Positano, na Itália, aliás, a produção de seu ensaio foi realizada pela mesma equipe.

Como de praxe, nestes últimos anos, a Revista tem realizado cada vez mais duas capas para a Estrela da Playboy, esta abaixo é a segunda capa, geralmente encontrada em bancas mais específicas.


A Revista Playboy de 36 Anos com Adriane Galisteu chegará nas bancas no dia 09 de Agosto e contará com uma bela festa de lançamento e a minha previsão de vendas é altíssima.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

#39 Pitty - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História


Posição 39 - Pitty


Pitty é apenas seu nome artístico, seu nome real é Priscilla Novaes Leone, nasceu no dia 7 de Outubro de 1977, na cidade de Salvador, Bahia, onde reina o axé, samba, mas no rock Pitty brilhou e continua este seu reinado no início deste novo século.

Pitty adorava ouvir os discos de rock do seu pai, até um dia decidir cantar o rítimo. Sua primeira apresentação ao vivo foi num bate papo entre amigos e ela soltou a voz com o clássico "Smells Like Teen Spirit", desde então Pitty não parou e se integrou em bandas, a mais relevante foi o Inkoma, onde ela amadureceu mais. Mas anos depois precisava de uma independencia para compor, construir, acabou criando uma banda com seu nome e em 2003 lançou o seu 1º álbum, o Admirável Chip Novo, que lhe rendeu mais de 700 mil cópias vendidas no Brasil, os singles "Equalize", "Semana Que Vem" e "Máscaras" foi um pontapé inicial para uma grande carreira.

Após dois anos do 1º CD, mas em boa sintonia com o sucesso, Pitty lança Anacrônico, seu segundo CD e neste CD os singles fizeram sucessos, entre eles, "Anacrônico", "Memórias", "Na Sua Estante"

Em 2007 Pitty lança o {Des}Concerto ao Vivo, um CD com canções dos 2 primeiros CDs em versões ao vivo e com duas inéditas e o que chamou a atenção foi que o CD ficou da forma que foi gravada, poucos retoques o CD teve, chateando alguns fãs e críticos.

2009 o ano de Chiaroscuro, terceiro CD de estúdio e ai sai o que podemos dizer o refrão mais cantado de uma música de sua autoria, "Me Adora", foi 1º lugar em quase 100% das rádios e sites especializados, e ficou por, pois os singles seguintes não alcançaram o mesmo número e finalizando com o A Trupe Delirante no Circo Voador, seu segundo CD ao vivo que já ultrapassou 150 mil cópias vendidas.

Pitty ainda é uma cantora em alta atividade e tem muito mais para mostrar. Quem sabe daqui há alguns anos ela sobe nesta lista, certeza que sobe.

.

Katy Perry foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo na Austráilia


FHM Austrália - 100 Sexiest Women in the World 2011

Katy Perry foi a 1ª Colocada.




Assim como no Brasil, na Austrália e em outros países há eleições para eleger as 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo.

A revista que fez a eleição na terra dos cangurus foi a FHM, uma revista de auto estilo masculino que é circulada em outros países, como Portugal, onde também há a eleição das 100 mais sexys.

E em 2011 a vencedora, a mulher mais sexy na Austrália foi Katy Perry, cantora, que neste ano fez por merecer vencer. Desque que surgiu com o CD Tennage Dream, Katy gravou diversos clipes bem sexys, como California Gurls, Tennage Dream, E.T., Last Friday Night e ainda, por onde passa, Katy esbanja muita simpatia e sensualidade.

Brasileiras também apareceu na lista das 100+, mas são os nomes mais comuns pelo mundo, são das nossas digníssimas modelos, e a melhor da brasileiras foi Adriana Lima na 7ª colocação, a também modelo Alessandra Ambrósio foi a 9ª colocada, a Top das Tops Gisele Bündchen foi a 45ª Colocada


Confira o nome das 100 Mais Sexys pela FHM Australiana:

#01 Katy Perry

#02 Jennifer Hawkins
#03 Miranda Kerr
#04 Megan Fox
#05 Jessica Alba

#06 Mila Kunis
#07 Adriana Lima
#08 Natalie Portman
#09 Alessandra Ambrosio
#10 Ruby Rose

#11. Rihanna
#12. Bar Rafaeli
#13. Eva Mendes
#14. Scarlett Johansson
#15. Emma Watson
#16. Megan Gale
#17. Erin Mcnaught
#18. Lara Bingle
#19. Olivia Wilde
#20. Charlize Theron

#21. Kate Beckinsale
#22. Anne Hathaway
#23. Cheryl Cole
#24. Hayden Panettiere
#25. Jessica Biel
#26. Kim Kardashian
#27. Sofia Vergara
#28. Candice Swanepoel
#29. Keira Knightley
#30. Blake Lively

#31. Rachael Finch
#32. Emmanuelle Chriqui
#33. Christina Hendricks
#34. Amber Heard
#35. Elle Macpherson
#36. Heidi Klum
#37. dianna agron
#38. Emma Stone
#39. Zooey Deschanel
#40. Eliza Dushku

#41. Vanessa Hudgens
#42. Natalie Imbruglia
#43. Jennifer Aniston
#44. Nina Dobrev
#45. Gisele Bundchen
#46. Beyonce
#47. Rachel McAdams
#48. Naya Rivera
#49. Rachel Bilson
#50. Yvonne Strahovski

#51. Anna Paquin
#52. Lea Michele
#53. Taylor Swift
#54. Miley Cyrus
#55. Dannii Minogue
#56. Summer Glau
#57. Kaley Cuoco
#58. Laura Vandervoort
#59. Amanda Seyfried
#60. Delta Goodrem

#61. Kristen Bell
#62. Jessica Mauboy
#63. Jesinta Campbell
#64. Doutzen Kroes
#65. Kylie Minogue
#66. Angelina Jolie
#67. Kristin Kreuk
#68. Natalie Gruzlewski
#69. Kristen Stewart
#70. Jennifer Love Hewitt

#71. Jessica Gomes
#72. Halle Berry
#73. Brooklyn Decker
#74. Jamie Chung
#75. Jessica Marais
#76. Cheyenne Tozzi
#77. Gemma Arterton
#78. Natalie Tran
#79. Rachael Taylor
#80. Holly Valance

#81. Rosie Huntington Whitely
#82. Nicole Trunfio
#83. Daisy Lowe
#84. Isabel Lucas
#85. January Jones
#86. Audrina Patridge
#87. Caroline Wozniacki
#88. Samantha Harris
#89. Abbie Cornish
#90. Emily Browning

#91. Elyse Taylor
#92. Jessica Hart
#93. Lady Gaga
#94. Nicole Scherzinger
#95. Jane Gazzo
#96. Kelen Mirren
#97. Rebecca Breeds
#98. Kate Middleton
#99. Lisa Wilkinson
#100. Pania Rose

.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Best 2000s Video - Billboard abre eleição em seu site


O site da Billboard americana abriu uma eleição para os navegadores do site para escolherem o Melhor Video Clipe da década de 2000, chamado de "Best 2000s Video".


No total são 20 clipes com diferentes rítimos e que foram grandes sucessos pelo site da Billboard, mas apenas como música. Lembrando que tem a opção "other", ou seja, pode indicar um clipe que não esteve na relação das 20 melhores.


Veja os 20 escolhidos pelo site para votação:


"Californication" - Red Hot Chili Peppers

"Single Ladies (Put A Ring On It)" - Beyonce

"1, 2, 3, 4" - Feist

"Hey Ya" - Outkast

"I Write Sins Not Tragedies" - Panic! At The Disco

"Trapped In The Closet" - R. Kelly

"Firework" - Katy Perry

"Fell In Love With a Girl" - The White Stripes

"The Scientist" - Coldplay

"Get Ur Freak On" - Missy Elliott

"Bye Bye Bye" - *NSYNC

"Yonkers" - Tyler, The Creator

"Untitled" - D'Angelo

"Disturbia" - Rihanna

"99 Problems" - Jay-Z

"Here It Goes Again" - Ok Go

"Weapon of Choice" - Fatboy Slim

"Toxic" - Britney Spears

"Bad Romance" - Lady Gaga

"The Real Slim Shady" - Eminem

"Californication" - Red Hot Chili Peppers

"Single Ladies (Put A Ring On It)" - Beyonce

"1, 2, 3, 4" - Feist

"Hey Ya" - Outkast

"I Write Sins Not Tragedies" - Panic! At The Disco

"Trapped In The Closet" - R. Kelly

"Firework" - Katy Perry

"Fell In Love With a Girl" - The White Stripes

"The Scientist" - Coldplay

"Get Ur Freak On" - Missy Elliott

"Bye Bye Bye" - *NSYNC

"Yonkers" - Tyler, The Creator

"Untitled" - D'Angelo

"Disturbia" - Rihanna

"99 Problems" - Jay-Z

"Here It Goes Again" - Ok Go

"Weapon of Choice" - Fatboy Slim

"Toxic" - Britney Spears

"Bad Romance" - Lady Gaga

"The Real Slim Shady" - Eminem


.

Telê Santana faria 80 anos



Um dos maiores ídolos do futebol, Telê Santana faria 80 anos e é lembrado pela internet, redes sociais e aqui.


"Era apenas criança, mas o vi ser Bi-Campeão Mundial e já começava a entender o que era ser um herói"

Créditos: ESPN.com.br com Rádio Estadão ESPN

Telê Santana foi ídolo por onde passou e deixou como legado a obstinação pelo trabalho e pela perfeição em todos os times que comandou. O treinador, que completaria 80 anos nesta terça-feira, chamava a atenção principalmente por se dedicar 24 horas por dia ao que mais amava: o futebol. E para os que conviveram diariamente com ele, restou aprender um pouco com as lições que o “Mestre” tinha para passar.

Com fama de mal-humorado, quem conheceu o verdadeiro Telê sempre soube que suas expressões mais fechadas eram apenas um reflexo da seriedade com que ele encarava o futebol. Com os jogadores, Sérgio Rocha garante: ele era como um pai.

O Telê era um treinador destinado para o futebol. Ele amava o que fazia. Se os resultados vieram, era porque ele realmente cobrava muito e transmitia isso a jogadores, funcionários e comissão técnica. Ele era rigoroso, mas sempre foi muito paternal”.

Raí conta também que Telê não estava preocupado apenas com o desempenho dos jogadores dentro das quatro linhas, e procurava sempre conversar com eles sobre fatores extra-campo.

Um pouco antes de eu ir para o PSG, ele me chamou e disse que não era a hora de eu sair. Foi um momento marcante para mim, que marcou minha carreira e minha vida pessoal também”.

A figura de Telê Santana marcou tanto o futebol brasileiro que ele é considerado um ídolo quase que unânime dos torcedores. Seja no Fluminense, no Atlético-MG, no São Paulo, ou nos outros clubes pelos quais passou e ficou menos tempo, ele é sempre lembrado com muito carinho.


.

3º álbum de Amy Winehouse deve ser lançado em breve

Para editor da revista 'Mojo', disco inacabado da inglesa sai em breve. Segundo tabloides, família da cantora dará a palavra final sobre álbum.



O site da revista "Hollywood Reporter" publicou nesta segunda-feira (25) informações sobre o possível lançamento do terceiro disco de Amy Winehouse. O álbum póstumo da cantora poderia sair ainda em 2011, de acordo com a publicação.

O tabloide inglês "Daily Mirror" confirmou que Amy gravou material suficiente para pelo menos três discos. De acordo com o "Daily Telegraph", porém, as músicas estariam ainda em versões demo, mas há de fato "um monte de material" para ser produzido.

Em abril, a cantora Dionne Bromfield, pupila de Amy Winehouse, disse ter ouvido novas canções. "São muito boas", comentou. Os pais de Winehouse, Mitch e Janis, terão a palavra final sobre o seu lançamento, segundo a imprensa britânica. Para Phil Alexander, editor-chefe da revista "Mojo", o lançamento é "inevitável". "A morte vai elevar sua reputação", analisou o jornalista...

O que fãs esperam é que o álbum não fique, digamos, de segunda qualidade como ficou o álbum "Michael", de Michael Jackson, só que a diferença é que Michael Jackson ao menos nem produziu o CD, pois ele dava a palavra final, e Amy já tinha produzido grande parte das músicas e ainda conta com a produção do também músico e produtor Mark Ronson.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Especial: Britney Spears Top 10 Vídeos

O Especial UCC Top 10 Vídeos realiza sua 4ª Edição

Em parceria com o United Community Chart (UCC), o Coluna Blah exibe a cada duas semanas um Especial com os 10 Melhores Vídeos de um determinado artista.

Nesta semana, temos a Britney Spears , cantora que já chegou ao topo do UCC, The Moment Music, Hit Parade Brasil, Billboard Chart, EuroChart, serão mostrada seus 10 Melhores vídeos de toda sua carreira. Curtam!





.

#40 Jovelina Pérola Negra - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História


Posição 40 - Jovelina Pérola Negra



Seu nome verdadeiro era Jovelina Farias Belfort, nasceu em 21 de julho de 1944, no bairro de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro e começou sua carreira de forma tarde, mas primorosa.

Jovelina Pérola Negra era apenas uma dona de casa e gostava de ouvir e cantar músicas de samba, sua voz lembrava Clementina de Jesus que era uma das damas do samba antes dele chegar e só em 1985 em sambas de fundo de quintal e da nescessidade de alguma cantora de seu potencial na voz e carisma para seguir o que já fazia Clementina.

Seu primeiro disco lançado foi o entitulado "Jovelina Pérola Negra", em 1986, mas um ano antes ela teria participado no disco "Raça Brasileira". Chegou a ganhar um disco de platina pela alto número de vendas.

Jovelina era Pastora da Escola de Samba Império Serrano, e iniciou com ela a criação do termo "Pagode" junto com Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Almir Guineto.

Jovelina gravou seu último álbum em 1996 chamado de "Samba Guerreira" e um ano depois Jovelina Pérola Negra veio a falecer de enfarte, aos 54 anos.

Seus maiores sucessos são "Bagaço da Laranja", "Feirinha da Pavuna" e "Amigos Chegados".

.

domingo, 24 de julho de 2011

Seleção da Copa América 2011

Esta Copa América na Argentina quem esteve sempre no destaque foram os atacantes, mesmo com poucos gols, mas quem os fazia era decisivo para ganhar os 3 pontos ou passar de fase, por isso o esquema escolhido nesta Seleção da Copa América é o 4-3-3, ou seja, os atacantes merecem mais destaque então foram escalados tres.

Desta Seleção aparecem por conhecidência, apenas jogadores que disputaram as semi-finais, Uruguai, Paraguai, Peru e Venezuela, sendo que a Seleção Uruguaia, a campeã da Copa América é a maioria na escalação, num total de 6 jogadores, Paraguai conta com 2 jogadores, Peru com 2 e Venezuela garantiu 1 jogador.


Melhor Jogador da Copa América


Mas antes de tudo, dos 11 jogadores um leva o prêmio de Melhor Jogador da Copa América, e quem leva este prêmio é Diego Forlán, do Uruguai, ele pode ter feito só dois gols na final, mas ele ditava o rítimo dos jogos de sua seleção e fazia bons passes para gols de seus companheiros. Parabéns Forlán.


Escalação da Copa América:

Esquema 4-3-3


GOLEIRO


JUSTO VILLAR - PARAGUAI



ZAGUEIROS


DIEGO LUGANO - URUGUAI



OSWALDO VIZCARRONDO - VENEZUELA



LATERAL DIREITO


MAXI PEREIRA - URUGUAI



LATERAL ESQUERDO


ÁLVARO PEREIRA - URUGUAI



VOLANTE


DIEGO PÉREZ - URUGUAI


MEIAS


CRISTIAN RIVEROS - PARAGUAI




JUAN VARGAS - PERU



ATACANTES


LUIS SUÁREZ




DIEGO FORLÁN




JOSE PAOLO GUERRERO



.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...