Facebook

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As 20 Mais Bellas de Setembro de 2011

Nesta Mais Bellas de Setembro contamos com as Panicats bem na lista, logo de cara já temos uma surpreendente primeira colocada e uma quinta colocada. As atrizes de novela que dominavam a lista teve poucas participações, apenas duas. O que tomou conta neste mês foram as mulheres internacionais que foram num total de dez, pois com a chegada das 100 Mais Bellas de 2011 precisei observar muitas destas mulheres que merecem pelo menos quarenta vagas. Terminando a lista, sempre com elas as Ex-BBBs e duas que foram capas da Playboy, uma no mês de setembro, a outra em Abril de 2010, mas voltará a Novembro de 2011. Veja o Top 20 com o Top 5 comentado e as demais 15.






01 NICOLE BAHLS


Mesmo assistindo pouco o Programa Pânico na TV a presença de Nicole Bahls foi surpreendente para mim, pois era uma das Panicats que não dava tanta atenção, mas com a ajuda de amigos-fãs-da-morena passei a admirar a beleza. Fotos dela na praia e no aeroporto com roupa social mostra que ela fica bela de qualquer forma. Sim, o ensaio da Maxim passado ajudou-a a ser a mais Bella Mulher do mês de setembro.


02 CLÁUDIA COLLUCCI


Nossa Cacau divulgou que fará um ensaio a Revista Playboy e já deixou muitos homens anciosos pelo novo ensaio da morena, que atualmente está na Escolinha do Barulho com o Gugu. Fotos da Cacau tomando banho para uma propaganda em um shopping estava sensacional. Te aguardamos em Novembro.


03 ADRIANA SANT'ANNA


A Playboy da Adriana Sant'Anna gerou uma grande expectativa entre os admiradores de sua beleza, mas infelizmente o ensaio de setembro com nossa ex-BBB descepcionou, mas foi concedido o perdão, pois mesmo não mostrando tudo da forma como se deve a um ensaio, ela tem um dos mais belos e completos corpos.


04 BABI ROSSI


Mais uma vez a Panicat Babi Rossi aparece no Top 5 das 20 mais Bellas do mês. Ela realizou um ensaio de lingerie e mostra-se bem mais bella. Pois na semana de 8 anos de Pânico, Babi lançou no twitter fotos antigas e vimos como ela se parecia "mais magra" e hoje está um verdadeiro "mulherão", contando que a Revista Playboy lançou neste mês nas bancas uma Edição Especial com as Panicats e lá estava ela.


05 MEGAN FOX


É espetacular a beleza desta morena que me encantou com um certo atraso. Nesta foto nota-se que ela te hipnotiza, que belo olhar hein!? Tenho certeza que você babou antes de ler o texto sobre a melhor personalidade internacional das 20 mais bellas. E contaremos com Megan Fox nas 100 mais Bellas do ano de 2011.


06 Jhenny Andrade
07 Larissa Riquelme
08 Lucilene Caetano
09 Cris Viana
10 Jennifer Lawrence

11 Shakira
12 Bruna Spínola
13 Kate Winslet
14 Adriane Galisteu
15 Mila Kunis

16 Penelope Cruz
17 Miranda Kerr
18 Cameron Diaz
19 Kate Beckinsale
20 Kelly Brook

.

Revista Playboy: Cláudia Collucci, a Cacau posará novamente e Bárbara Evans estará junto, mas não nua

A Ex-BBB Cacau fará um novo ensaio a Playboy em pouco mais de um ano


Foi uma grata surpresa ao saber que pela segunda vez a Cláudia Collucci posará novamente a Revista Playboy, era um desejo vê-la novamente, pois ela continua uma mulher muito sensual e aquele ensaio de Abril de 2010 não ficou excepcional. Agora é hora dela provar mais ainda que é mais sexy ainda.



Fotos como as três divulgadas pela Cacau já dão no público, fãs e leitor uma noção do que virá na Revista que estará provavelmente nas bancas em Novembro de 2011.

"Cacau tá nervosa! Quer barbarizar!!!", escreveu o diretor de arte da revista, Alexandre Ferreira.



Atualmente Cacau está no elenco de A Escolinha do Barulho, na TV Record.



Além de Cacau, teremos na mesma edição a Bárbara Evans, mas apenas em uma ou duas páginas na Revista e não estará nua. Vejam fotos de divulgação:



Bárbara Evans estará na seção Happy Hour da Revista Playboy. Também sairá em Novembro. Estamos anciosos pelas duas.


.

#12 Ivete Sangalo - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História



Posição 12 - Ivete Sangalo


Um Fenômeno, um Furacão! Assim é a cantora Ivete Sangalo que em plena forma e atividade ainda vai superar a 12ª colocação das 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História. Por onde a Ivete vai ela arrasta multidões e hoje é uma das unanimidades musicais.

Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu na cidade de Juazeiro, na Bahia no dia 27 de maio de 1972 e era a filha caçula de seis irmãos. O pai gostava de violão e tinha a profissão de joalheiro. A mãe era professora e cantora. Após ao falecimento do pai, a família passou a vender quentinhas. Aos três anos já cantava canções de Clara Nunes. Adolescente, participou de muitos saraus, gincanas e festivais do colégio, cantando e tocando violão.

Ivete começou a carreira profissional no ano de 1983. Um de seus primeiros incentivadores foi o cantor e compositor Geraldo Azevedo, mas foi numa micareta do grupo Morro de Chapéu que despertou o carisma do público, mas não foi o bastante tanto que Ivete foi backing vocal do cantor baiano Lui Muritiba.

Banda Eva foi o grupo que Ivete Sangalo se lançou de fato como cantora de forma mais conhecida, no ano de 1993, onde gravou seis discos como Banda Eva, Pra Abalar, Hora H, Beleza Rara, Você e Eu e um Ao Vivo. Os sucessos da Banda Eva na voz de Ivete Sangalo marcou mais que outro cantor que esteve na banda antes e depois dela. Os sucessos que abalou nas rádios, TVs e shows foram entre eles "Pra Abalar", "Me Abraça", "Coleção", "Beleza Rara" e "Levada Louca".

A Carreira Solo foi no ano de 1999. Ainda neste ano lançou o primeiro disco pela PolyGram com seu nome, Ivete Sangalo. O álbum vendeu mais de 400 mil cópias e Ivete ganhou mais força em sua carreira. Foi indicada para o Grammy Latino na categoria "Melhor música pop-solo". Sua interpretação de "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" fez parte da trilha sonora da novela Uga Uga, da Rede Globo. Ganhou disco de ouro no Brasil e de CD duplo de platina em Portugal. Mais sucessos deste CD arrebentaram como "Tá Tudo Bem", "Canibal" e "Bota Pra Ferver".

No ano de 2000 foi lançado o álbum Beat Beleza que vendeu mais de 250 mil cópias e os sucessos foram "Pererê", "Bug, Bug, Bye, Bye", "A Lua Q Eu Te Dei", mas em 2001 Ivete Sangalo teve uma outra grande virada em sua carreira, foi eleita a "Rainha da Seleção Brasileira" com a música "Festa" pelo álbum Festa que foi uma das músicas mais executadas pelo Brasil e fez seus shows ser sempre um dos mais concorridos. Demais sucessos deste álbum ficou para "Back At One" (com Brian McKnight), "Penso" e "Astral". O álbum Festa alcançou a marca de mais de 500 mil cópias vendidas.

Em 2003 Ivete gravou o álbum Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso. O disco, impulsionado pelo sucesso da canção "Sorte Grande", muito conhecida pelo apelido Poeira (verso principal do refrão), chegou à marca de 500 mil cópias vendidas. As canções "Brasileiro", "Vai Dar Certo" e "Pan-Americana" mostram uma clara influência do axé music e dos ritmos africanos. Na linha romântica, seguem-se as canções "Retratos e Canções" (regravação da cantora Sandra de Sá), "Faz Tempo", "Você e Eu", "Eu e Você" regravação do sucesso de Tim Maia, que Ivete sempre foi fã e fazia questão de cantar suas canções e "Somente Eu e Você" incluída na trilha sonora de Kubanacan, novela das 19h exibida pela TV Globo.

Com tantos sucessos Ivete Sangalo gravou o MTV Ao Vivo: Ivete Sangalo na Fonte Nova e o disco rendeu mais de 1 milhão de cópias além de uma longa e lotada turnê da cantora que além disso prêmios disputava e ganhava. "Flor do Reggae" foi o single da vez.

Em 2005, o álbum As Super Novas, disco que vendeu 500 mil cópias. No CD apareceu como compositora nas faixa "Na Bahia" e "Poder" e ainda interpretou "Soy loco por ti Amerca" (Gilberto Gil e Capinan), faixa que foi intgrada à trilha sonora da novela América na TV Globo e "Chorando Se Foi", de autoria de Márcia Correa. Ainda em 2005 a sua gravadora declarou que a artista é o carro-chefe da empresa no Brasil e a terceira em vendas no mundo. No ano de 2006 o cachê da cantora estava na cifra de US$ 1 milhão e para show, R$ 400 mil reais a hora. Neste mesmo ano foi incluída como personagem do livro "MPB Mulher", de Ricardo Cravo Albin, editado pelo ICCA (Instituto Cultural Cravo Albin). No ano de 2007 comemorou 35 anos na Praia de Copacabana, em show que aglutinou cerca de 450 mil pessoas. Neste ano voltou ao mesmo palco, desta vez ao lado do cantor americano Lenny Kravitz, no espetáculo "Live Earth", versão brasileira em favor do não aquecimento do planeta. Ainda em 2007 foi o grande destaque na entrega do "Prêmio Multishow" no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, no qual ganhou os prêmios de "Melhor CD" e "Melhor Show". Em 2010 apresentou-se para um público de cerca de 15 mil pessoas no Madison Square Garden, em Nova York, na gravação do seu primeiro DVD para o mercado internacional, principalmente o latino intitulado Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, contou com as participações especiais tais como a da colombiana Shakira e o cantor, também colombiano, Juanes; o pop-star argentino Diego Torres em "Agora eu Sei"; a canadense Nelly Furtado na faixa "Where it Begins", o carioca Seu Jorge na música "Pensado em Nós Dois" e os baianos Netinho e Margareth Menezes. Também foram interpretadas as composições "Human Nature", em homenagem a Michel Jackson, "Easy", de Lionel Richie e sucesso do grupo Commodors, além da faixa "Me Abraça".

Hoje Ivete Sangalo é uma das maiores unanimidades no cenário musical brasileiro, ela arrasta multidões, que na grande maioria são fãs que curtem a música mais popular "povão", mas agrada aos bons ouvidos de pessoas que gostam muito de música. Ivete está na posição 12, mas tem tudo para ser o Top 10 daqui alguns anos, o talento musical de Ivete é muito grande contando com o carisma e a suas atitudes.

.

Rock in Rio - Momentos 29 de setembro

A quarta noite do Rock in Rio no dia 29 de setembro foi marcada pela presença da família na Cidade do Rock, pudemos ver durante o dia muitos pais e filhos, ainda mais que as atrações necessitava deste público, pois os artistas que cantaram são desde os novatos e fechou com um ícone da música. E destaco a presença de uma nova cantora estilosa que agradou e fez o melhor show da noite e a decepção de uma mega star que fez um dos mais fracos e estranhos shows.


Veja momentos com foto e descrição:


No Palco Sunset, os shows foram abertos com Marcelo Jeneci e a banda Curumin, ambas de MPB da nova e boa geração que temos nestes últimos meses. O Palco não lotou, pois fazia muito calor afastando parte do público, mas quem esteve lá aproveitou e cantaram juntos músicas como o sucesso "Felicidade" de Jeneci.


Paula Lima e a banda Afrika Bambaataa fizeram um bom show no Palco Sunset levantando o público com o samba de Paula e as batucadas do Afrika Bambaataa que até então era desconhecido.


Joss Stone fez um dos maiores shows do Palco Sunset e talvez do Rock in Rio. Ela trouxe sua play-list, mas os fãs que compareceram ao show da cantora conheciam bem seu repertório e pediam músicas em especiais a cantora interpretar, ela atendeu alguns pedidos de músicas, conversou com o público e fez um show bem intimista, sendo um dos grandes destaques e sua voz continua perfeita.


O Concerto Sinfônico Legião Urbana fez deste Rock in Rio o momento mais emocionate de todo o Festival. A homenagem ao grupo Legião Urbana e principalmente ao Renato Russo fez todo o público cantar as canções que teve participações especiais de Rogério Flausino, Toni Platão, Pitty, Dinho Ouro Preto e Herbert Vianna. "Pais & Filhos" foi a última canção executada por todos os cantores que repetiram de novo e fecharam com o clássico "Será".


O show de Janelle Monáe foi o melhor da noite. A jovem cantora entrou no Palco Mundo com o desafio de fazer todos dançarem e até cantar suas canções, e ela fez tudo isso e mais um pouco, arrancando muitos aplausos do público e saiu ovacionada. O Grupo Jackson's Five foi homenageada com "I Want You Back" e Janelle cantou sucessos seus como "Cold War" e "Tightrope".


Meio desajeitada e perdida em show com artistas de Jazz, Soul e um leve Rock, Ke$ha foi bom vê-la, mas foi um dos shows mais fracos deste Rock in Rio, sua capacidade vocal ao vivo é estranho e chega a ser desafinado, fazendo fãs ficarem até com vergonha. Curto as músicas da cantora, mas depois deste show mudei um pouco de opinião. Mas voltando ao show ela levantou todo o público que veio purpurinado e cantou todos seus sucessos e até quebrou uma guitarra.


A banda Jamiroquai foi a quarta atração da noite desta quinta-feira no Palco Mundo do Rock in Rio. O grupo liderado por Jay Kay, trajado de forma chamativa conseguiu levantar o público que lá estava presente.


Fechando a noite foi com o astro Stevie Wonder. Veja tezto de Fernando Diniz no site Terra:

Stevie Wonder passa o tempo todo tentando reger a plateia como se fosse uma extensão do palco. Pede para o povo repetir sequência de palmas e cantar partes das músicas. Na madrugada desta sexta-feira (30), no quarto dia do Rock in Rio, criou um coro gigante ao tocar Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, e Você Abusou, conhecida pela interpretação de Toquinho.

Stevie começou a tocar os primeiros acordes de Garota de Ipanema nos teclados e chamou uma de suas backing vocals para cantar. Logo que ela começou a entoar o tema em inglês, a multidão reagiu e passou a cantar as partes em português.

Depois, o americano puxou o tema de Toquinho, originando outro coro. O show começou instrumental, com uma introdução em guitarra e teclado emendada em How Sweet It Is (To Be Loved By You). Stevie pediu para o público responder o tema da canção em palmas e logo "enganou" a audiência, cortando subitamente para Eyes Don't Cry.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Playboy Outubro de 2011 - Desireé Oliveira (Capa)


Uma Capa não esperada, mas é o que a Playboy tem para o mês de Outubro, mas promete um bom ensaio com a Desireé Oliveira.



Divulgado no dia 28 de setembro a capa da Edição de Outubro da Revista Playboy que tem a Mulata Difícil do Zorra Total, Desireé Oliveira.

Na capa ela está em um metrô, que é o cenário utilizado no programa humorístico. A Estrela da capa, Desireé Oliveira não era exatamente que eu e outros leitores desejavam, pelo menos na minha percepção, pois há anos atrás a atriz no mesmo programa esbanjava mais sensualidade e sua marca era as belas pernas e o forte batom vermelho utilizado. Mas a capa deu aquela curiosidade, pois o ano de 2011 da Playboy passa a ser um dos piores.

A Edição com Desireé Oliveira chegará às bancas na primeira semana de Outubro.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ana Luiza Castro na Revista Status

A eterna Musa do jornalismo esportivo de volta em mais um ensaio, desta vez pela Status.



Quem se lembra dos programas Zona de Impacto, no SporTV e o Esporte Total na Band, hoje a jornalista esportiva e agora jornalista do mundo da moda Ana Luiza Castro voltou a ser capa de uma revista masculina em um ensaio sensual, desta vez na novata (no Brasil) Revista Status. Atualmente Ana Luiza Castro está no Pílulas da Moda, no GNT.

A morena Ana Luiza Castro lá em meados de 2001 até 2003 encantava muitos homens com suas reportagens, chegando a ser bem colocada nas eleições das mais sexys da Revista VIP. Quem não se lembra do famoso "4.5" em 2002 como a própria musa citou. E em Setembro de 2003 Ana Luiza Castro nos encantou com um belo ensaio a Revista VIP (capa abaixo).



Esta capa mais o ensaio escolhi como a 2º Melhor desta década
Veja no link



Se compararmos as capas, Ana Luiza Castro está bem diferente, prefiro a capa da Revista VIP, onde ela está mais natural, mas sensual, mais desejada. A outra capa, porém sensual parece de uma esposa tentando reacender a chama do casamento após 8 anos. A edição da Revista Status com Ana Luiza Castro chegará às bancas em outubro.

#13 Roberta Miranda - As 40 Maiores Cantoras Brasileiras da História


Posição 13 - Roberta Miranda


A Maior Cantora Sertaneja de Todos Os Tempos. Preciso escrever em letras maiúsculas, pois se não fosse Nalva Aguiar, mas principalmente Roberta Miranda, nossa 13ª Cantora mais importante do Brasil de todos os tempos não teríamos uma safra de cantoras sertanejas, que ainda são raras, pois as mais conhecidas ainda são As Galvão e hoje temos a Paula Fernandes. Roberta Miranda foi uma das mais populares cantoras e lançou discos com incríveis sucessos, e foi tanto que fez de Roberta Miranda como a 5ª cantora (estudo não confirmado) que mais vendeu discos na história da música no Brasil.

Maria Albuquerque Miranda nasceu na cidade de João Pessoa em 28 de setembro de 1956. Única menina entre três irmãos, mudou-se com a família para São Paulo quando tinha oito anos. Alentou, desde criança, o sonho de ser cantora. No curso colegial trocava as aulas por praticar violão. Sofreu muitas pressões familiares para desistir do objetivo de se realizar profissionalmente como compositora e cantora, já que, pelo desejo da família, seria professora. Em São Miguel Paulista, onde a família foi morar, descobriu que Hermeto Pascoal morava na mesma rua. Passava horas vendo o artista trabalhar. Aos 16 anos, começou a cantar em bares, casas noturnas e bailes de bairro. Interrompeu sua atuação como crooner por três anos para proteger sua voz e seu canto. Nesse período trabalhou como maquiadora e assistente de estúdio, nunca deixando de compor.

Quando começou sua carreira artística Roberta Miranda foi contratada para abrir shows de artistas como Fafá de Belém, Rosemary e outros artistas dirigidos por Abelardo Figueiredo e Augusto César Vanucci. Nessa época, rejeitou propostas de vender suas composições, apesar das dificuldades financeiras por que passava. Seu primeiro sucesso foi "De igual para igual", canção gravada por Matogrosso e Mathias. Em 1985 começou a alcançar o grande público com a composição "Sua Majestade o Sabiá", gravada por Jair Rodrigues, que vendeu quase um milhão de cópias. Em 1986 gravou seu primeiro LP, intitulado Roberta Miranda, vendendo um número espetacular de vendas, mas de 1 milhão e 500 mil cópias.

Mais discos foram lançados ano a ano, todos eles com seu nome, sendo que os Volumes 2, 3 e 4 ultrapassaram a casa de um milhão de cópias cada disco, e os sucessos que marcaram foram "Meu Dengo", "Chuva de Amor" e "São Tantas Coisas".

Com o sucesso, Roberta Miranda passou a ser chamada de Rainha da Canção Sertaneja.

Em 1990 lançou seu quarto LP, com destaque para as composições "Dia D", "Este Bem", "Duas Taças", "Decisões", e "Outra vez", sucesso de Roberto Carlos. Em 1991, criou sua própria editora musical, a Mariah Edições Musicais. Sucederam-se vários sucessos, como "Lição de Vida", além da regravação de "Desespero de Uma Noite", reunidas no disco de 1992, Sol da Minha Vida, primeiro LP que não levou seu nome. Em 1995 gravou seu oitavo disco, e ocupou os hits das rádios com "Mistérios". Também gravou "Eu te Amo", de Roberto Carlos, além de "Um Minuto a Mais", que entrou para a trilha sonora da novela "O amor está no ar", na TV Globo. Em 1998, lançou o CD Paixão, pela Polygram, que contou com a participação especial das Irmãs Galvão na música "Pedacinhos". Em 1999, lançou o CD Caminhos, o 12º da carreira e que em apenas dois meses vendeu cerca de 200 mil cópias. O grande sucesso do disco foi a música "Amanhã", parceria com Reginaldo Rossi, que também cantou no disco.

Em 2000, lançou o CD Majestade, o Sabiá - Ao Vivo, fazendo uma síntese de sua carreira em seu 13º disco. No mesmo ano, lançou seu primeiro DVD. Em 2001 lançou o CD Tudo Isto é Fado, no qual gravou canções como "Só Nós Dois", "Nem às Paredes Confesso" e "Foi Deus", além de "Amor dos Meus Amores". No mesmo ano, lançou o CD Histórias de Amor, com destaque para "Deixando a Vida Fluir", "Tenho Medo" e "Me Devolva a Vida", as duas em parceria com César Augusto e Antônio Luiz, além de "A Rural II", de Neo Pi Neo. O disco contou com a participação especial de Simone que cantou na faixa "Sentado á Beira do Caminho", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Em 2002, lançou o CD Pele de Amor, com destaque para a música título, de sua autoria, "Vicio de Amar" e "Não tem Jeito Não".

Em toda sua carreira que ainda está na ativa, Roberta Miranda sempre vendeu muitos discos e CDs, mesmo com a pirataria ela atinge ótimos números de vendas. Seus shows sempre são cercados por seus fãs e admiradores tanto no Brasil ou fora, como Portugal e Estados Unidos. Além de todo o talento, Roberta Miranda sempre foi uma pessoa simples e nunca quis se aceitar como uma "celebridade" e sim como uma operária da músicas, construindo canções para quem as possam ouvir e compartilhar com seus amigos e familiares. O nome de Roberta Miranda na música sertaneja será sempre forte, pois é uma das mais importantes de todos os artistas.

.

Parabéns Avril Lavigne, 27 de Setembro a cantora completa 27 Anos


A cantora Avril Lavigne completa 27 anos



Avril Ramona Lavigne, ou simplesmente Avril Lavigne, nasceu no dia 27 de Setembro de 1984, em Belleville, Ontario, Canadá. É uma famosa cantora e compositora de pop rock com influências do Rock Acústico e do pop punk, Multi-Instrumentista, Designer de Moda e Filantropa.

Ídolo de uma geração, estourou no mundo da música em 2002 com seu mega hit Complicated, que passou mais de 10 semanas no topo das paradas nas rádios norte-americanas. Seu multiplatinado álbum de estreia, Let Go, foi lançado em 2002 quando era apenas uma adolescente. Trazendo um pop rock confessional e ao mesmo tempo cheio de angústia, vendeu cerca de 17 milhões de cópias pelo mundo e teve 3 singles em #1 no Pop Charts americano e 3 singles no Top 10 da Billboard. Avril se torna então a segunda artista da história (o primeiro foi o grupo Ace of Base) a ter 3 singles de seu álbum de estréia no topo das paradas. Foi o álbum mais vendido de uma artista em 2002. Recebeu 5 indicações ao Grammy e foi eleito pela Rolling Stone como o 4º melhor álbum da década.

Avril Lavigne lançou ao todo quatro álbuns, sendo que o já citado Let Go e o Under My Skin tiveram um ótimo número de vendas.

E como fã da cantora desde Complicated desejo a ela Feliz Aniversário.

.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in Rio - Momentos 25 de setembro

A terceira noite do Rock in Rio no dia 25 de setembro foi marcada pelo som pesado, metal, lendas do rock, banda de renome no Palco Sunset e banda de pouca estrada no Palco Mundo, assim foi o dia do Metal na Cidade do Rock.

Galera curtindo o Sepultura


Veja momentos com foto e descrição:



Matanza e BNegão fizeram juntos o show no Palco Sunset, as letras escrachadas do grupo de metal mais as poesias do rapper deram uma boa mistura.


O Grupo brasileiro Angra, do vocalista André Matos fizeram uma histórica parceria com a cantora finlandesa lírica Tarja Turunen, ex Nightwish, músicas de metal da banda se juntou a uma das mais belas vozes da canção lírica, mas Tarja Turunen também é do metal, hard core, destaque para a música Phantom Of The Opera, que ficou uma das mais belas canções executadas no Rock in Rio, pelo Palco Sunset.


Com protesto dos fãs o maior grupo de Metal brasileiro, o Sepultura, tocou no Palco Sunset, mas foi um excelente show com os integrantes Derick e Andreas Kisser que contou com a participação do grupo francês Tambores de Bronx que fez um excepcional e um dos melhores shows até então.


O novato grupo Glória abriu aos shows do Palco Mundo, mas com salva de vaias a cada música de trabalho, o grupo foi salvo pelos covers de outras bandas, como o Pantera e com solos de bateria com Eloy Casagrande. A atitude rock n roll da banda agradou.


Este me surpreendeu, até desconhecido por mim, o Coheed and Cambria fez um dos melhores shows neste Rock in Rio, com altas performances e categorias de cada integrante, fazendo twitteiros pesquisar no Google sobre a banda e baixando seus discos.


Os lendários do Motörhead com mais de 30 anos de estrada levantaram a galera lá presente no Palco Mundo, embora com 65 o vocalista está em plena forma e arrancou aplausos.


O grupo Slipknot veio a carater, utilizando de suas máscaras sombrias, mas fez todo o público presente se satisfazer com seu show, com vários efeitos com fogo e usando uma roupa laranjao show do Slipknot que ainda fez uma homenagem ao baixista que faleceu há um tempo foi considerado um dos maiores shows até então.


O maior grupo de todos os tempos de metal, o Metalica fechou os shows do Palco Mundo de forma excepcional com alguns de seus principais clássicos. Músicas que tornaram-se lendárias ao longo dos 30 anos de trajetória do quarteto liderado pelo guitarrista e vocalista James Hetfield e seus companheiros Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo). Legítimos "senhores do metal" que, durante mais de duas horas, mantiveram o público na palma da mão.



domingo, 25 de setembro de 2011

Revista VIP - Marjorie Estiano - Outubro de 2011. Veja fotos

Divulgada fotos do ensaio de Marjorie Estiano para a Revista VIP de Outubro



Por Revista VIP

Fala sempre com uma voz tranquila, tão hipnotizante quanto o seu corpo, que está no auge da forma, justamente por causa de um dos desafios que mais procurou: Marjorie sempre quis interpretar um papel que não tivesse nada a ver com ela ou com a sua cara de meiga. Encontrou tal desafio no teatro. Está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça O Inverno da Luz Vermelha, na qual faz uma prostituta de Amsterdã que seduz dois homens, enquanto desliza pelo palco só de lingerie.

Ela também está de volta à Rede Globo, na nova novela das 6, Vida da Gente. E começou a produzir seu terceiro disco. No meio de tudo isso, conseguiu arrumar tempo para servir sucos e fazer uma faxina para a gente, com a disposição de sempre, mas com bem menos roupa que o normal.



O ensaio foi uma surpresa para leitores da Revista VIP e fãs da atriz e cantora, pois sua aparência meiga, pode ter como consequência uma timidez, mas Marjorie não pareceu tímida, pelo menos nas fotos divulgadas pelo site onde ela aparece sensual, inclusive na capa com uma barriga bem sarada e sexy. A Revista já se encontra nas bancas.


Rock in Rio - Momentos 24 de setembro

A segunda noite do Rock in Rio no dia 24 de setembro foi marcada por protesto a excluídos, vaias, mega show de duas bandas, impaciência, homenagens, protesto político e a magia de canções exaltadas pelo público na Cidade do Rock.


Veja momentos com foto e descrição:


Tulipa Ruiz e Nação Zumbi fizeram juntos o show no Palco Sunset que deu muito certo e considero até agora uma das melhores apresentações. Destaque para a canção Efêmera que ficou perfeita a performance.


Karina Buhr, Cibele, Amora Pêra e Marcelo Yuka fizeram uma apresentação juntos na abertura dos shows do Palco Sunset. O destaque fica com a canção Minha Alma. Karina Buhr demosntra que tem uma forte ligação com o público e Marcelo Yuka fez um protesto ao Movimento dos Sem Terra com uma bandeira exibida no palco.


Milton Nascimento cantou junto com uma das revelações da música Jazz, Esperanza Spalding no Palco Sunset. O show foi acompanhado por muitas pessoas que viu a qualidade e o talento da nova cantora, mas problemas na acústica fizeram as vozes dos cantores sairem abaixo do normal.


O grupo NX Zero abriu os show no Palco Mundo. O show foi bom, mas a demonstração de insastifação com a banda por parte do público gerou vaias à banda que completa 10 anos, mas o resultado foi bom, pois a banda não se abateu tanto.


A banda de rock Stone Sour se apresentou com um som bem pesado, mas por mais uma vez não agradou a todos os presentes, mas o resultado foi bom e a banda fez um bom show e o vocalista se entrteu bem com o público presente.


A melhor apresentação da noite, ou das duas noites de Rock in Rio até agora, o grupo Capital Inicial fez até então o melhor show, onde Dinho Ouro Preto conseguiu levantar a todos com músicas do novo CD e músicas antigas como "Fátima", "Música Urbana" e "Independência", mas a música "Que País É Este" foi um dos maiores momentos, onde a música foi dirigida para o Senador José Sarney e para os demais políticos que não agrada ao grupo, público, eu, você e nós todos.


Com um show bem técnico e de ótimas performances, o Snow Patrol agradou muito ao público presente cantando os sucessos como "Chasing Cars", "Run" e "Open Your Eyes" que teve uma falha antes de ser executada, sendo tocada novamente. Mariana Aydar foi convidada pela banda para cantar uma de suas canções. O show do Snow Patrol durou mais de uma hora.

A noite fecha com a banda mais esperada, o Red Hot Chili Peppers. Os californianos cantaram músicas do novo álbum como "The Adventures of Rain Dance Maggie" e sucessos antigos que levantaram o público como "Otherside", "Californication", "By The Way" e "Under The Bridge". A banda ainda fez uma homenagem a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morto há um ano, eles usaram uma camiseta com sua foto. Mas pelo que se viu da banda, não foi tão empolgante o show, mas quem é fã de verdade adorou vê-los.

Mas o que destaco referente ao Red Hot Chili Peppers são os fãs, que durante algumas apresentações no Palco Mundo demonstraram impaciência, pois queriam logo ver Red Hot Chili Peppers. Mas quando compraram o ingresso deveriam saber quem iram tocar e deveriam saber que lá era um Festival.

sábado, 24 de setembro de 2011

Blake Lively é a Mulher Mais Sexy no site Ask Men

Site Ask Men divulgou seu Top 99 Women (2011 Edition)



O site Ask Men já conhecido por mim é um site das celebridades, principalmente das mais lindas, esbeltas e sexys, tanto é que todos os anos o site elege as 99 Mulheres Mais Sexys do Mundo, além de mulheres há um Top 49 para os Homens mais Belos.



Mila Kunis (2) - Sofia Vergara (3) - Selita Ebanks (4)


Seguindo apenas o Top 99 Women quem eleita a mais sexy foi a atriz Blake Lively que faz o papel da Serena van der Woodsen na série Gossip Girl.

Na continuação da lista temos Mila Kunis que é uma musa dos jogos de videogame Max Payne e esteve no longa Cisne Negro. Na terceira colocação temos Sofia Vergara da série Modern Family.

Cinco brasileiras garantiram suas posições como a Alessandra Ambrósio (31), Gisele Bündchen (34), Adriana Lima (42), Ana Beatriz Barros (66) e Alice Braga (79).


Veja lista completa:

1 – Blake Lively
2 – Mila Kunis
3 – Sofia Vergara
4 – Selita Ebanks
5 – Miranda Kerr
6 – Cheryl Cole
7 – Scarlett Johansson
8 – Katy Perry
9 – Anne Hathaway
10 – Jessica Pare
11 – Natalie Portman
12 - Emmanuelle Chriqui
13 – Jessica Alba
14 - Kate Beckinsale
15 - Rosie Huntington-Whiteley
16 – Penelope Cruz
17 – Emma Watson
18 – Marisa Miller
19 – Bar Rafaeli
20 - Candice Swanepoel
21 - Christina Hendricks
22 – Liu Wen
23 – Beyonce
24 – Eva Mendes
25 - Keeley Hazell
26 – Shakira
27 – Kelly Brooke
28 – Zoe Saldana
29 – January Jones
30 – Olivia Wilde
31 – Alessandra Ambrosio
32 – Emma Stone
33 - Abbie Cornish
34 – Gisele Bundchen
35 – Rachel McAdams
36 - Brooklyn Decker
37 - Nicki Minaj
38 – Jessica Biel
39 - Malin Akerman
40 - Gemma Arterton
41 – Rihanna
42 – Adriana Lima
43 – Alicia Keys
44 - Zooey Deschanel
45 - Kim Kardashian
46 - Maria Menounos
47 – Olivia Munn
48 – Kristen Bell
49 – Megan Fox
50 – Cameron Diaz
51 - Rose Byrne
52 - Odette Yustman
53 – Leighton Meester
54 - Keira Knightley
55 - Rashida Jones
56 – Taylor Swift
57 - Jessica Chobot
58 - Marion Cotillard
59 – Ashley Greene
60 - Elin Nordegren
61 - Kate Middleton
62 - Priyanka Chopra
63 - Gretchen Mol
64 – Shay Maria
65 – Rachel Taylor
66 – Ana Beatriz Barros
67 – Angelina Jolie
68 – Eva Longoria
69 - Padma Lakshmi
70 - Pixie Lott
71 – Amber Heard
72 – Emily Blunt
73 – Ximena Navarrete
74 - Elisabetta Canalis
75 - Maria Bartiromo
76 - Ophelia Lovibond
77 - Karen Gillan
78 – Daisy Lowe
79 – Alice Braga
80 – Maria Sharapova
81 – Dianna Agron
82 – Freida Pinto
83 – Rachel Bilson
84 - Justine Ezarik
85 – Halle Berry
86 - Rima Fakih
87 - Natalie Imbruglia
88 - Layla Kayleigh
89 – Joan Smalls
90 – Kristen Stewart
91 – Lea Michele
92 - Amanda Seyfried
93 – Larissa Riquelme
94 - Maggie Grace
95 - Arianny Celeste
96 – Ana de La Reguera
97 – Ivanka Trump
98 – Camilla Belle
99 - Minka Kelly

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...