Facebook

sábado, 30 de julho de 2016

Os 15 Melhores Temas Musicais dos Games


Para quem é amante de Games deve sempre se atentar a vários detalhes como gráficos, jogabilidade e personagens, porém há aqueles que vão além e gostam das trilhas sonoras, assim como eu. Não seria necessariamente ir além, mas é uma conexão que há entre você, o game e o momento do jogo e isso acaba sendo marcante por conta da nostalgia e da qualidade das trilhas e dos temas de cada fase ou momento do jogo.

De início a lista seria de 10 temas musicais, mas quando monto a lista de repente aparece em minha memória vários games e quis compartilhar com vocês 15 Melhores Temas Musicais dos Games que acredito que pelo menos um ou mais alguns destes te marcou. A ordem é por preferência, mas às vezes eu mudo as colocações dependendo do tempo, mas seriam exatamente estas 15 abaixo.


01
"Aquatic Ambiance"
Donkey Kong Country
(1994)



As fases aquáticas em jogos de plataforma às vezes era um pesadelo para vários gamers, mas em Donkey Kong Country passar por essa fase era espetacular por conta dessa belíssima, nostálgica e espetacular tema musical que já vi. O som combina muito com o clima da fase e dá uma sensação de paz. Em muitas listas que vi na internet esse tema está em quase todas.


02
"Main Theme"
Tomb Raider II
1997



O famoso tema de abertura do jogo, onde aparece o menu do jogo Tomb Raider II e ouvir esse tema antes de jogar é espetacular e traz nostalgia ao ouvi-la. O som até lembra a forma que é conduzida a trilha de DK Country, então seria um tipo de canção que gosto de ouvir mesmo em jogos.


03
"Main Theme"
The Last Of Us
2013


Esse jogo entrou nas graças de muitas pessoas e é considerado o melhor jogo do PlayStation 3. The Last Of Us trouxe além de uma bela história, uma trilha sonora magnífica, mas o tema do menu é a mais marcante. Para que ficasse perfeito esse tema e os demais foi necessário investir pesado na produção contratando grandes compositores.


04
"Character Select Theme"
Mortal Kombat
1992



Sou muito fã dos jogos do Mortal Kombat e o tema que tocou no filme é um dos mais lembrados e marcante, mas do jogo em si gosto da que é para escolher o jogador que tem um som bem característico do Japão.


05
"Soundtrack Main Theme"
God of War 2
2007


Para quem é fã da saga God Of War deve se encantar com todos os temas musicais e eles de fato capricharam e é um dos melhores conjuntos de temas que tem e escolher apenas um foi difícil. E muito. A maioria dos temas da saga dá o tom de serem parecidos, mas ouvindo com atenção sabemos até identificar de qual dos jogos é. Para representar um dos temas escolhi esse do segundo jogo da série.


06
"Guile Theme"
Street Fighter II
1991


Por mim eu colocaria uns quatro temas musicais na lista do Top 15, mas para ser mais flexível a outros jogos quis colocar esse representante de Street Fighter II que é o famoso tema da fase de Guille que tem uma sintonia incrível quando jogamos.


07
"Stage Theme 04 Genie's Stage"
Disney's Aladdin
1993


É praticamente o mesmo caso de Street Fighter II, onde os temas musicais formam uma bela trilha sonora, o conjunto de canções no jogo do Aladdin são espetaculares, nostálgicas e algumas delas emocionantes. Para representar esse jogo fiquei entre três temas, mas a da fase do Gênio é a que me vem como a melhor por enquanto.


08
"Top Gear Sound Theme"
Top Gear
1992


Esse é um dos temas mais espetaculares e que mais traz nostalgia e uma margem grande de fãs. O jogo Top Gear além de muito bom para aquela época, acompanhava uma trilha sonora perfeita e escolhi o tema principal na lista.


09
"Super Mario Bros. Theme Song"
Super Mario Bros
1985


É o tema mais velho da lista e eu não nasci em 1985, mas joguei a este jogo uns doze anos depois de ter lançado, pouco, mas é de uma identificação tão forte com o jogo que é impossível não colocar em uma lista. Super Mario Bros é uma das sagas que mais carregas bons temas.


10
"Main Theme"
Uncharted 1
2007


Um dos temas mais incríveis e esse foi feito com um capricho orquestral. Uncharted 1 veio com tudo quando foi lançado e as trilhas sonoras de toda a saga são uma das marcas, mas nada tão lindo como o tema de abertura do primeiro jogo, logo no menu.


11
"Overworld Theme"
Super Mario World
1990


Mais uma vez Mario aparece na lista, mas com um outro jogo da saga que é Super Mario World que tem inúmeros temas inesquecíveis, mas o tema da primeira fase do jogo é a melhor, a mais marcante e a que me traz as melhores lembranças.


12
"Character Select Theme"
Marvel vs Capcom 3
2011


Não é um dos temas que encontro como uma das favoritas na internet, ela é nem citada e injustamente, pois o jogo Marvel vs Capcom 3 tem uma trilha sonora muito boa e gosto do tema de seleção de personagem que é bem marcante e muito bem feita, fazendo até me lembrar dos antigos jogos de 8 e 16 bits.


13
"Ancient Keep Theme"
Speedy Gonzales
1995


Para quem teve esse jogo em casa como eu deve ter gostado de tudo e ainda mais da trilha sonora que era marcante. Speedy Gonzales trouxe bons temas, mas gosto do tema de abertura e que também tica na primeira fase que me faz lembrar até concertos do Fantasma da Ópera.


14
"Main Theme"
Super Mario Kart
1992


Mais uma vez Mario é citado na lista e com este jogo que eu adoro que é Super Mario Kart que traz belíssimos temas musicais, mas o de abertura é o mais marcante or ser um cartão de boas vindas ao jogo em grande estilo.


15
"Main Theme"
Journey
2012


Esse jogo é lindo, fascinante e único. Journey é um dos melhores que já joguei no PlayStation 3 por sua simplicidade e a trilha sonora ajuda muito. Muito bom ouvir o tema do menu que é espetacular.


Bônus:

"Level 1 Theme"
James Bond Jr




As 10 camisas de times mais vendidas do mundo 2016


Uma interessante lista montada pela  consultoria Total Sportek, divulgou o ranking com as dez camisas de times mais vendidas do mundo, porém a lista focou na camisa de jogador a jogador, por isso veremos times repetidos. Veja o resultado abaixo que é até surpreendente, mas não pelo vencedor, veja e entenda:


01- Lionel Messi (FC Barcelona)



02- Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
03- Anthony Martial (Manchester United)
04- Bastian Schweinsteiger (Manchester United)
05- Eden Hazard (Chelsea)
06- Wayne Rooney (Manchester United)
07- Neymar (FC Barcelona)
08- Sergio ‘Kun’ Agüero (Manchester City)
09- Alexis Sánchez (Arsenal)
10- Philippe Coutinho (Liverpool)



quinta-feira, 28 de julho de 2016

Por que assistir Trato Feito?


Um dos programas mais interessantes da TV por assinatura é o Trato Feito que pode ser visto todos os dias no canal History. O programa mostra pessoas que levam item antigos e pessoais e vão com o objetivo de vender ou penhorar sob uma negociação.

No programa temos quatro protagonistas que são Rick Harrison, Corey "Big Hoss", Richard "The Old Man" Harrison e Austin "Chumlee" Russell. Além disso podemos ver outros de seus funcionários que possuem micro participações e há convidados especiais que chamamos de Especialistas.


Rick Harrison, dono da loja de penhores


Trato Feito é exibido na TV desde 2009 e é produzida em Manhattan por Leftfield Pictures. A série é filmada em Las Vegas, Nevada, onde ela relata as atividades diárias na loja de penhores Gold & Silver, uma empresa familiar, operando 24 horas por dia, dirigida pelo patriarca Richard Harrison, seu filho Rick Harrison (que abriu a loja com seu pai em 1988) e o filho de Rick, Corey.

Em Fevereiro de 2011, o documentário televisivo tornou-se o programa de televisão mais assistido da história do History nos Estados Unidos e a cada ano vem crescendo tanto fora e aqui no Brasil também.


Vale a pena assistir?

Sim, e por que:

O programa prende a minha atenção e confirme as pessoas vão trazendo seus itens para vender conseguimos aprender a história daquele objeto seja ele uma roupa usada na guerra, uma guitarra de rock, uma moeda do século 19, uma revista em quadrinhos dos anos 60, uma miniatura de carro, uma carta assinada por algum presidente americano, um livro que conta uma bela história publicada no começo do século 20, enfim, entre tantas outras coisas que ninguém imagina o que vai entrar naquele lugar. 

Além das histórias de cada objeto há uma maneira de aprendermos a história dos Estados Unidos e o que se percebe é que os donos da loja de penhores, os especialistas e os vendedores tem um grande interesse, paixão e uma memória rica da história do seu país, e o mesmo acontece quando o objeto é oriundo de outro país ou fator histórico não americana.


O carisma dos Protagonistas


Para um programa de TV acontecer de verdade e ter sucesso carisma é uma característica muito importante e os quatro tem e consegue conquistar muitas pessoas por conta disso e eu destaco Rick Harrison que é o dono da loja de penhores e tem uma inteligência e conhecimento de muitas coisas como dos itens que entra na loja, sem falar que ele às vezes é engraçado ou mal humorado que é normal. Chumlee é aquele que diverte mais quem assiste, pois ela dá uma veia cômica no programa, mas tê-lo como funcionário não parece uma boa ideia, mas como ele diverte até os donos continua firme e forte lá dentro.


Os Especialistas


No programa Trato Feito quando há uma dúvida sobre o item que o vendedor trouxe um dos donos chamam um dos especialistas para analisar se o objeto é real, se tem valor histórico, se é raro, se é possível vender e quanto vale em dinheiro. Muitas vezes eles decepcionam os vendedores que planejam altos preços por suas barganhas, mas acabam dando uma credibilidade quando analisam e avaliam. Os principais motivos de chamar um especialista é um livro antigo, uma arma, um brinquedo antigo, uma assinatura ou autógrafo, um quadro, uma armadura ou uniforme de guerra, enfim, diversos tipos de itens que pode chamar qualquer um deles.


Uma Demonstração

Veja abaixo uma demonstração de como é o programa Trato Feito. Nesse caso o vendedor traz um casaco de Elvis Presley e Rick chama um especialista para avaliar e logo a seguir é feito uma difícil negociação.





quarta-feira, 27 de julho de 2016

Revista VIP - Fernanda Vasconcellos - Agosto de 2016


Divulgado no site da Revista VIP sua mais nova capa que sairá no mês de agosto  que conta com a atriz global Fernanda Vasconcellos que pela segunda vez na história é estampada na capa, sendo a última vez em 2008. Aos 31 anos, ela está na novela Haja Coração!. A edição chega às bancas no dia 29 de julho, na sexta-feira.



Demi Lovato faz ensaio sensual para a Billboard


De uns tempos para cá a cantora Demi Lovato tem se destacado por sua beleza, ainda mais pelos belos ensaios e editoriais de moda que tem protagonizado. O último foi um especial pela Billboard.

A cantora de 23 anos exibiu as curvas em uma série de fotos com decotes e lingeries provocantes e contou com a participação do também cantor Nick Jonas. Esses ensaios constantes que Demi Lovato vem fazendo mostra que ela se recuperou bem após problemas de saúde que teve, servindo como estímulo.






segunda-feira, 25 de julho de 2016

Noventa Noventa's | 53 - Windows 95 - O Sistema Operacional de Grande Repercussão


Noventa Noventa's
Fato #53

Windows 95
O Sistema Operacional de Grande Repercussão

No início dos anos 90 para ter um computador em casa era algo muito difícil para milhares de famílias brasileiras por conta do preço que era muito alto e as que tinham ou era por conta da boa estrutura financeiras ou outros modos de ganho como consórcio que haviam naquela época para se ter um. Na metade dos anos 90 pelo mundo o computador passou a ser item eficaz nos escritórios e uma nova atualização ou uma forma mais rápida de trabalhar era o que todos queriam, até que em 24 de agosto de 1995 foi lançado o Windows 95 que gerou uma enorme repercussão no Brasil e no mundo já que a possibilidade de mais agilidade, espaço e funções eram realizadas.


Bill Gates e Jay Leno em uma apresentação da Microsoft

O Microsoft Windows 95 (codinome Chicago) é um sistema operacional de 16/32 bits criado pela empresa Microsoft. Lançado em 24 de agosto de 1995, o Windows 95 revolucionou o mercado de sistemas operacionais e passou a vir instalado por padrão com o MS-DOS 7.0 (e não mais separado, como era antes), sendo o principal lançamento da empresa na década de 1990. Entre outras coisas, efetivava o sistema de arquivos FAT-16 (ou VFAT). Os ficheiros (arquivos) puderam a partir de então ter 256 caracteres e não apenas 8 como sucedia nas versões anteriores. O salto do Windows 3.1 para o Windows 95 foi enorme e fez com que a Microsoft pulasse para ser a mais popular distribuidora de sistemas operacionais. 

Dia do lançamento nos EUA
  
Um dos grandes problemas do Windows 95 era a instabilidade ao rodar aplicativos escritos para o Windows 3.x, pois o Windows 95 passava a executar a multitarefa cooperativa (exatamente como o Windows 3.x) entregando ao aplicativo o gerenciamento do processador e da memória, podendo resultar em travamentos e reinicializações do computador, caso o aplicativo executasse alguma tarefa indevida. Portanto, para evitar travamentos no Windows 95 (para quem ainda o usa), é bom evitar usar aplicativos escritos para o Windows 3.x.

Existe uma outra versão do Windows 95, lançada em 1996, chamada de Windows 95 OEM Service Release 2 (OSR 2), com suporte nativo ao sistema de arquivos FAT32. Já o Windows 95, a partir da revisão OSR 2.1, incluía o suporte nativo ao Barramento Serial Universal e ao Ultra DMA (veja tabela abaixo).Teve o suporte encerrado em 2002.



Todas as novas ferramentas apresentadas pelo software da Microsoft, como o novo “Menu Iniciar” ou a chegada das “Barras de Tarefas”, transformaram a usabilidade do computador, tornando o acesso aos programas mais fácil e amigável para os leigos que, na época, eram a grande maioria da população. Tanto é que algumas características são utilizadas até os dias de hoje. 

O sucesso do Windows 95 também pode ser traduzido em números: se a Microsoft gastou mais de 300 milhões de dólares em publicidade, o SO, com certeza, trouxe o retorno esperado. Segundo algumas consultorias, ele vendeu cerca de 40 milhões de licenças em todo o mundo, rendendo à companhia nada menos do que US$ 8,8 bilhões.
 




domingo, 24 de julho de 2016

The Moment Music - Top 20 (ed. 410)


No The Moment Music dessa semana a cantora Adele continua na primeira colocação pela quarta vez com a canção Send My Love e agora tem logo atrás a canção Don't Let Me Down do grupo The Chainsmokers.



 
( 1 ) Send My Love (To Your New Lover) - Adele [ = ] | 6 semanas | PP:1 [4X]

 




 
( 2 ) Don't Let Me Down – The Chainsmokers [ +1 ] | 4 semanas | PP:2
 





 
( 3 ) Can't Stop The Feeling! - Justin Timberlake [ -1 ] | 6 semanas | PP:2
 





 
( 4 ) You Don't Own Me - Grace [ = ] | 8 semanas | PP:3
 





 
( 5 ) This Is What You Came For - Calvin Harris ft Rihanna [ +4 ] | 2 semanas | PP:5

 




 
( 6 ) Kill 'Em With Kindness - Selena Gomez [ = ] | 4 semanas | PP:5
 





 
( 7 ) Up&Up - Coldplay [ = ] | 4 semanas | PP:7
 





 
( 8 ) No - Meghan Trainor [ -3 ] | 13 semanas | PP:1 [3X]
 





 
( 9 ) Hair - Little Mix [ -1 ] | 11 semanas | PP:1 [3X]
 





 
(10) One Dance - Drake [ +2 ] | 3 semanas | PP:10

 




 
(11) Work From Home – Fifth Harmony [ -1 ] | 16 semanas | PP:3
 





 
(12) Somewhere Only We Know - Lily Allen [ -1 ] | 12 semanas | PP:4
 





 
(13) Ela Só Quer Paz - Projota [ = ] | 4 semanas | PP:11
 





 
(14) Into You - Ariana Grande [ +4 ] | 2 semanas | PP:14
 





 
(15) Me Espera - Tiago Iorc e Sandy [ -1 ] | 4 semanas | PP:13

 




 
(16) Team - Iggy Azalea [ -1 ] | 7 semanas | PP:10
 





 
(17) Sorry - Beyoncé [ = ] | 4 semanas | PP:17
 





 
(18) Cheap Thrills - Sia [ -2 ] | 14 semanas | PP:4
 





 
(19) Work - Rihanna [ = ] | 21 semanas | PP:1 [4X]
 





 
(20) Hymn for the Weekend - Coldplay feat. Beyoncé [ = ] | 22 semanas | PP:1 [2X]




 

quinta-feira, 21 de julho de 2016

TOP 10 | Singles Guns N' Roses


A banda Guns N' Roses com certeza é uma das mais emblemáticas de todos os tempos, carregando grandes sucessos, polêmicas, novas formações, incertezas sobre seu futuro. Apesar de tudo a Banda marcou a vida de muitas pessoas, eu só lamento a banda ter gravado poucos discos, até por conta dos problemas que tiveram por isso poucos singles foram lançados, mas o sucesso de alguns, principalmente dos mais antigos são os mais marcantes.

A banda se formou em 1985, mas foi dois anos depois que eles chegaram forte ao mundo com o disco impactante Appetite for Destruction e ao longo desses quase 30 anos lançaram apenas 21 singles oficiais e a lista dos meus 10 favoritos seguem abaixo.


01
"Sweet Child o' Mine"
(1988)


Acredito que a canção Sweet Child o' Mine seja a favorita de muitas pessoas e as consideram não só a melhor da banda Guns N' Roses como uma das maiores canções de todos os tempos que já começa arrebentando com o solo de guitarra de Slash e segundos depois dá para ouvir o baixo forte e imponente até chegar a voz de Axl Rose que toma conta do som que tem um dos refrões mais cantados de todos os tempos.




02
"Welcome to the Jungle"
(1987)



03
"Since I Don't Have You"
(1994)



04
"November Rain"
(1992)



05
"Don't Cry"
(1991)



06
"Patience"
(1989)



07
"Paradise City"
(1989)



08
"Knockin' on Heaven's Door"
(1992)

 

09
"Civil War"
(1993)



10
"Live and Let Die"
(1991)



quarta-feira, 20 de julho de 2016

Descubra uma forma de ganhar Dinheiro diante da crise sendo um Empreendedor



Diante da crise financeira, crise política e a incerteza de nossos empregos que atualmente passamos e preocupamos nos causam insegurança quanto ao nosso bem-estar e o futuro. Como passei por essa situação adversa fui em busca de um novo trabalho e oportunidades para que eu possa continuar a caminhar para a realização de sonhos e estar seguro quanto os meus objetivos de curto e longo prazo.





Buscando alternativas de emprego e oportunidades sendo elas CLT, temporário ou concursos públicos encontrei uma alternativa que é a de me tornar empreendedor e para isso contei com um baixo investimento, sem a necessidade de abrir um ponto fixo. Essa oportunidade que encontrei foi uma grata surpresa pelo motivo de trabalhar com algo muito simples e ao mesmo tempo cria uma perspectiva fantástica de ganhos, trabalhando com mais liberdade, focado de forma autônoma e responsável. Nessa oportunidade além de investir pouco em capital inicial tenho a possibilidade de aprender, ser beneficiado e compartilhar com amigos e familiares oferecendo-os a mesma oportunidade e a mesma possibilidade de trabalho. É uma forma que considero simples de empreender e venho com isso conquistando meus objetivos e realizando sonhos.


Quem quiser saber mais sobre essa OPORTUNIDADE e descobrir essa forma de ganhar dinheiro diante da crise sendo um Empreendedor entre em contato conosco aqui mesmo pelo Blog nos comentários ou na Página do Facebook que daremos uma boa resposta para vocês que buscam.


O que você deseja ter no futuro em curto, médio e a longo prazo?
  • Tempo
  • Dinheiro
  • Liberdade
  • Segurança
  • Menos Dívidas
  • Mais Saúde
Se a resposta foi TODAS ou quase todas as alternativas venha e confie na gente!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...