quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lançamentos em Álbuns - Dezembro/Janeiro

Veja aqui os principais lançamentos em álbuns de Dezembro de 2010 a Janeiro de 2011.

fonte: vagalume



Michael Jackson - MICHAEL

Mesmo depois de deixar milhares de fãs orfãos de seu talento, Michael Jackson continua com um dos artistas mais rentáveis da indústria da música. Prova disso foi o seu álbum póstumo de inéditas "MICHAEL", que teve um ótimo desempenho em vendas pelo planeta.
reúne 10 músicas nunca lançadas pelo cantor e conta com as participações especiais de Akon, 50 Cent e Lenny Kravitz.


Keri Hilson - No Boys Allowed

Este novo álbum já tem duas faixas de trabalho: Breaking Point e Pretty Girl Rock, esta última conseguindo relativo sucesso nos Estados Unidos.
Keri Hilson teve participações especiais de destaque em "No Boys Allowed", como Chris Brown, Nelly e ainda Kanye West, em uma versão alternativa para Pretty Girl Rock.


Keyshia Cole - Calling All Hearts

O álbum tem uma série de participações especiais de peso. São os casos do próprio Timbaland, a cantora Nicki Minaj, Faith Evans, entre outros.
Das onze músicas do novo álbum, destaque para a faixa I Ain't Thru, parceria com Nicki Minaj.


Hinder - All American Nightmare

Outra banda não muito conhecida do público brasileiro, os norte-americanos do Hinder são uma dos novos nomes de Hard Rock que mais vem se destacando.
"All American Nightmare" é o terceiro disco de estúdio do grupo, formado por Austin Winkler (vocais), Joe Garvey (guitarra), Mark King (guitarra), Mike Rodden (baixo) e Cody Hanson (bateria).
O novo álbum é considerado o mais pesado da carreira do Hinder. A primeira música de trabalho, All American Nightmare é certamente um dos destaques e mostra o peso do grupo.


Jamie Foxx - Best Night Of My Life

O álbum chega dois anos depois do último lançamento de Foxx, "Intuiton", que chegou aos primeiros lugares da parada norte-americana e vendeu 1 milhão de cópias. Para conseguir repetir o sucesso de "Intuiton", Jamie Foxx apostou em um grande time de participações especiais: Justin Timberlake, T.I., Drake, Soulja Boy, Ludacris, entre outros.


Natasha Bedingfield - Strip Me

A cantora Natasha Bedingfield lançou seu terceiro álbum, "Strip Me". A britânica não conseguiu repetir o desempenho de seu disco anterior "Pocketful of Sunshine", que vendeu cinco vezes mais em seu lançamento.
Neste novo álbum, Natasha trabalhou com alguns nomes famosos da música Pop, como Wycleaf Jean e Ryan Tedder, do OneRepublic. Além da faixa título, Natasha Bedingfield lançou a canção Touch como primeira música de trabalho.
Sobre o título do álbum, Natasha disse: "(O nome) "Strip Me" explica melhor do que qualquer outro título sobre do que se tratam as canções".
O álbum não fez muito sucesso e vendeu aproximadamente 10 mil cópias em sua semana de estreia. "Strip Me" ficou na 103ª colocação na parada de álbuns dos Estados Unidos.


Ciara - Basic Instinct

"Basic Instinct" traz duas participações mais do que especiais e que prometem agradar os fãs da cantora: o rapper Ludacris aparece na faixa Ride, enquanto o cantor Usher participa da canção Turn It Up. Ride, inclusive, foi a primeira música de trabalho do novo disco.


Plain White T's - Wonders Of The Younger

Sucesso no mundo inteiro com as músicas Hey There Delilah e 1,2,3,4, os norte-americanos do Plain White T's estão de volta com seu sexto álbum, "Wonders of The Younger".
Segundo o vocalista do grupo, Tom Higgenson, o novo álbum "é sobre forçar as barreiras de nossa criatividade e imaginação musical combinados com uma dose de nostalgia".


T.I. - No Mercy

O rapper T.I. está de volta com seu sétimo álbum de estúdio. "No Mercy" garantiu sua volta às paradas musicais e teve um bom desempenho comercial.
No álbum conta com a parceria do rapper com a cantora Christina Aguilera em Castle Walls. Porém, a primeira música de trabalho do álbum foi Get Back Up, que tem a participação especial de Chris Brown.
Falando em parcerias e participações, "No Mercy" teve grandes nomes em sua produção: Alex Da Kid, Kanye West, The Neptunes, entre outros.
O álbum teve uma ótima estreia e vendeu 159 mil cópias em sua primeira semana nas lojas. Com esse desempenho, T.I. chegou à quarta colocação na parada de álbuns norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário