quarta-feira, 13 de julho de 2011

Destaque de Brasil 4X2 Equador

Brasil toma sustos, mas vence com folga a seleção do Equador e enfrentará o Paraguai mas quartas de final na Copa América.


Como sempre, a Seleção Brasileira entrou bem no jogo, mas logo viu que o Equador tinha uma dura missão que era vencer e eliminar o Brasil da Copa América, mas logo aos 28 minutos o queridinho de Mano Menezes, o lateral André Santos fez um belo cruzamento na cabeça de Alexandre Pato marcar um golaço. Mas o time relaxou um pouco e num lance que começou do goleiro equatoriano, terminou nos pés de Caicedo que chutou fraco e Julio Cézar teve que tomar um frango e ver o adversário empatar o jogo.

Neymar e Pato, os goleadores da noite

No segundo tempo, achando que não vinha muita coisa vi Neymar marcar logo aos 4 minutos e na hora que fui tomar um cafezinho, nem dei conta que a seleção relaxou de novo e viu Caicedo empatar de novo e com nova falha do goleiro Julio Cézar. Mas o alívio veio logo 3 minutos depois com um gol bem de centroavante de Alexandre Pato novamente que quase chutou Robinho no lance e para aliviar mais, Neymar aos 28 minutos fez um belo gol após um belo cruzamento de Maicon.

Maicon foi outro bom destaque do jogo


Veja as notas de cada um dos jogadores após a partida:


Julio César, nota 3,5 - Falhou duas vezes nos dois gols da Seleção do Equador, poderia ter sido até pior.

Maicon, nota 8,5 - Fui bonzinho na nota, mas o Maicon entrou e jogou melhor que Daniel Alves em relação aos dois jogos. Tomou atitudes no início do 1º tempo e fez o passe do 4º gol.

Lúcio, nota 7,0 - Pediu seriedade aos companheiros e foi bem no jogo, fez apenas o necessário, mas pdoeria ter marcado Caicedo em um dos dois lances de gol.

Thiago Silva, nota 6,0 - Não está brilhando como nos últimos jogos, mas neste jogo foi mais razoável que no anterior, falta um pouco mais de seriedade.

André Santos, nota 7,0 - Fez o cruzamente para o 1º gol e jogou no decorrer da partida bem com seriedade.

Lucas Leiva, nota 6,0 - Jogou apenas o necessário, realizou alguns desarmes, mas não tão importantes.

Ramires, nota 6,0 - Jogou bem mais uma vez, mas não teve um lance que o fizesse ter mais brilho, apenas desarmou algumas jogadas.

Paulo Henrique Ganso, nota 6,0 - Deu aquela sumidinha, mas quando aparecia fazia acontecer no jogo.

Elias, nota 4,0 - Entrou na metade do 2º tempo, mas não vi muito lance com o mesmo.

Robinho, nota 6,5 - Neste jogo foi melhor, fez bons toques e tabelas e quase fez gol, mas precisa aparecer mais.

Neymar, nota 9,5 - É assim que quremos ver jogar, com seriedade e jogar pela equipe. Resultado, dois belos gols.

Lucas, nota 4,0 - Apenas entrou em campo e fez algo assim que nem deu para notar em campo, porque entrou no 2º tempo.

Alexandre Pato, nota 10 - 2 belos gols feitos, um de cabeça e outro matador e ainda participou bem de lances e poderia até marcar mais um.

Fred, nota 5,5 - Os poucos minutos que ficou fez dois lances e organizou até jogadas, precisamos dele, mas como reserva, e está dando certo.

Mano Menezes, nota 7,0 - O técnico teve uma boa vitória hoje, fez Neymar mudar de atitude e arriscou bem a escalção colocando Maicon e Ganso sozinho na armação.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário