domingo, 24 de julho de 2011

Produtores acreditam que vencedor do Ídolos, Henrique, terá dificuldade para emplacar

Rick Bonadio, Rodrigo Faro, Lobão e entre outros desabafam sobre o programa e sobre a falta de senso entre os telespectadores sobre votos


Acreditam-se que Henrique não vai emplacar em carreira

Parace mentira, mas o Programa Ídolos nunca atingiu seu objetivo de eleger de fato um ídolo e neste último vencedor, Henrique Lemes não se acredita que irá se emplacar na carreira, pois os votos nele foi pelo seu carisma, fé e um pouco de humildade, talento foi esquecido e deixou mulheres de fora da final mais uma vez.

De acordo com a coluna assinada pelo jornalista Flávio Ricco, produtores musicais acreditam que, embora tenham qualidades, Henrique e Higor (segundo colocado) vão enfrentar dificuldades para se colocar no mercado.


Segundo Rick Bonadio, um dos jurados do programa afirma que:

"A predominância do voto feminino prejudicou o programa, e esta final era para ter sido com duas mulheres".

"O público não sabe votar. E isso é uma coisa chata, eu fiquei bem decepcionado. O Brasil não vota em quem canta bem, mas em quem vai com a 'cara'. Na final tinha que estar a Karielle Gontijo, entre todos ela foi a melhor da edição 2011. Tinha carisma, voz, ela passa sentimento quando canta", disparou Rick Bonadio.

O produtor achou "gostoso participar do reality". "Eu pude mostrar quem eu sou". Ele disse não descartar uma próxima participação no quadro. "Agora estou envolvido com a banda da novela 'Rebeldes', vou produzir o DVD da Negra Li e também tenho outros projetos em rádio e televisão", adiantou.


Rodrigo Faro, apresentador do programa deu um "puxão de orelha" nos telespectadores ao comentar sobre o fato das mulheres não conseguirem vencer as ediçoes de Ídolos:

"Elas precisam mostrar sua força e começar a votar em mulheres. A Hellen e a Karielle, candidatas da edição 2011, mereciam estar na final", disse o apresentador.


Para Lobão, músico foi questionado sobre como estão os programas musicais da televisão brasileira?

Para Lobão, "a TV no Brasil está atrasada, pois ainda mantém a tradição do playback". Sobre programas como, “Ídolos” (Record) e “Popstars” (SBT), o cantor disse que não revelam músicos, "O cantor nunca vai ter moral para construir um fã-clube depois de receber um esporro em público".


Aqui já tenho falado sempre e sempre sobre este tipo de Programa onde o público devem ser os jurados, e sempre erram ao votar, o problema é que a TV Rocord não tem dado importancia a isso após o fim de cada edição, vale ressaltar que o Programa Fama na TV Globo conseguiu revelar bons músicos e até ídolos, não os vencedores, mas outros artistas que a próprias emissora deu oportunidades.

Hoje nesta tecnologia que cresce a cada dia, com o aumento de computadores com internet nas casas de brasileiros tudo virou uma espécie de "oba-oba" onde qualquer tipo de votação sempre predomina quem tem mais fãs loucos ou xiitas, vale lembrar do VMB da MTV em 2010 onde apenas RestArt levou quase tudo que concorreu e já estou com receio do Prêmio Multishow de 2011.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário