sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Scarlett Johansson é eleita a Mulher Mais Bella de 2012

Com direito a uma Capa Exclusiva na DUO

Foi eleita aqui no Coluna Blah como a Mulher Mais Bella de 2012 a atriz Scarlett Johansson que após um ótimo ano com trabalhos no cinema e em revistas conseguiu pela primeira vez o título. Scarlett ganhou uma capa Exclusiva na revista mensal DUO, parceiro do nosso Blog.



Foi o ano dela, foi o ano em que muitos se apaixonaram ainda mais e mais por uma das atrizes mais espetaculares e lindas do momento. Ela é Scarlett Johansson, americana de Nova York e que vai completar 28 anos em novembro e é a Mulher Mais BELLA de 2012, a Grande Campeã, ela que neste ano me fez apaixonar mais por filmes de heróis como Os Vingadores, onde ela brilhou na tela interpretando a bella e ruiva Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Seu filme junto com seus parceiros de gravação entraram na história como o terceiro filme mais visto no cinema de todos os tempos.


 


Scarlett Johansson também foi muito clicada por grandes fotógrafos para grandes revistas no ano de 2012, entre elas a Vogue de vários países, Mango, Interview e deu caras aqui no Brasil na Revista VIP num ensaio espetacular, porém com fotos de um site, mas serviu muito para mostrar que é o ano de Scarlett.

Lembrando que em 2010 Scarlett Johansson foi a 75ª colocada e em 2011 ela sairia da lista ou cairia, mas até por conta de umas fotos íntimas dela, ela entrou muito em evidência, mas não atribuo nada àquelas fotos da atriz e sim pelo que ela fez durante 2011 e ficou na 26ª colocação. Enfim pessoal, Scarlett Johansson é a Mais Bella de 2012.

Na segunda colocação ficou a modelo Rosie Huntington-Whiteley que atingiu sua melhor colocação, assim como a terceira colocada que foi a atriz Mila Kunis que era até então a favorita ao título. A über model e histórica na lista Gisele Bündchen ficou com a quarta colocação e Fernanda Lima completa o Top 5.

Veja as 100 MULHERES MAIS BELLAS DE 2012 Clicando no link e veja grandes nomes da beleza que fizeram o ano melhor.


 

Um comentário: