sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Crítica | Minha Mãe É Uma Peça 2


Não era exatamente o filme mais esperado do ano de 2016, mas mesmo assim a expectativa era muito grande com o filme Minha Mãe É Uma Peça 2 que conquistou milhões de espectadores quando foi lançado o primeiro filme e hoje ele é televisionado e cada vez que passa nas telinhas de casa a audiência é grande. De tão bom que foi o primeiro filme a expectativa causava até desconfiança e com a chegada do trailer pelo menos eu acreditava que seria bom, mas não tão quanto o primeiro.

Minha Mãe É Uma Peça 2 segue praticamente a mesma receita de bolo do primeiro filme que é mostrar o papel da Mãe com seu filhos e com as pessoas a sua volta como vizinhos, amigos e parentes, porém teve algumas mudanças drásticas que foi dos filhos mais novos de Dona Hermínia e quem se lembra de Marcelina, Juliano, de suas ocupações e o local que moravam que é Niterói perceberam essas mudanças e gostei do que vi por conta dos novos desafios que foi proposto a mãe.

O ator Paulo Gustavo novamente conseguiu mostrar de forma excelente o quanto é um ótimo ator. Sem percebemos algumas ações e falas de Dona Hermínia foram repetidas, mas é como são muitas mães na verdade que tem as ações repetidas, mas com outras versões. Sobre as piadas, as situações engraçadas gostei muito do que vi, inclusive de cenas que emocionaram que forma ótimas.

Recomendo para todos que vejam ao filme e espero que fique em cartaz por um bom tempo por conta de ver alguns filmes que ficam apenas duas semanas no ar e mesmo tendo um público razoável é retirado, mas pelo sim e pelo não corram para ver que irão se divertir muito e com certeza 2016 encerra com um ótimo filme, mas para muito 2017 irá começar com um grande filme.



4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário