domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio - Momentos 01 de outubro

A sexta noite do Rock in Rio no dia 01 de outubro foi uma das mais emocionantes, porque talvez a atração mais aguardada, o grupo Coldplay subiu ao Palco Mundo fez um dos melhores ou se não o melhor show neste festival. A noite foi ainda emocionante devido a apresentção dos esperadíssimos Maroon 5 , a presença marcante do Maná e o show de rock com Skank e Frejat que sem dúvida deixaram sua marca na Cidade do Rock.




Veja momentos com foto e descrição:



Zeca Baleiro se apresentou no Palco Sunset e cantou um de seus sucessos como "Telegrama" e "Madureira", o show foi muito bom ainda mais que Zeca convidou o cantor congolês Lokua Kanza. Com um bom português, o africano apresentou as músicas "Shadow Dancer" e "Wapi Yo".


Considerada uma das maiores cantoras do momento, Tiê cantou no Palco Sunset junto com Jorge Drexler onde ambos cantaram seus sucessos.


Pertinho de começar os shows do Palco Mundo, lá no Sunset Erasmo Carlos junto com Arnaldo Antunes fizeram uma parceria cantando suas canções e levantou o público que na qual estavam lá.


Abrindo aos shows do Palco Mundo, o cantor Frejat que estava muito elegante fez um show magnífico e cantou canções de sua carreira no Barão Vermelho como "Bete Balanço", cantou músicas de Tim Maia como a canção "Você", canções do Cazuza como "Exagerado" e seus hitis solo como "Amor Pra Recomeçar". Frejat levou seu filho para tocar junto com ele e o show terminou de forma fantástica.


Acho que nunca vi um show tão bom do grupo Skank quanto este no Rock in Rio. Os mineiros tocaram seus grandes hits da carreira dos anos 90 e 00 e fez todo mundo cantar. Samuel Rosa se interagia muito bem com o público presente e ainda filmou no momento da canção "Jackie Tequila". Negra Li participou na canção "Ainda Gosto Dela". O final do show deles teve um gosto de "quero mais", pois eles foram muito bem.


O rock latino do grupo Maná superou minhas expectativas e fez um show muito agradável e cantou suas canções de sucesso e uma em especial que deu certo no Brasil, a "Vivir Sin Aire". O baterista da banda fez uma alta performance e demonstrou habilidade na bateria.


Um dos shows mais aguardado neste Rock in Rio, o Maroon 5 de Adan Levine dançou e cantou muito dos grandes hits da banda. Adan é um cantor que se interage muito e fez uma boa performance. Destaques para a canção "Wake Up Call", "This Love" e "She Will Be Loved" onde Adan conseguiu fazer o público cantar de um lado uma parte e outro lado uma outra parte da música, ao mesmo tempo ficou muito bom de se ouvir.


Talvez a atração mais aguardada de todo o Rock in Rio, o grupo Coldplay fez um show de echer os olhos. Cantaram e encantaram o público presente com sucessos antigos como "Yellow", "In My Place", "The Scientist", canções não tão antigas como "Fix You" (que foi emocionante assim como The Scientist), "Viva La Vida", "Lost!", além de cantar músicas do novo álbum como "Every Teardrop Is a Waterfall" e "Paradise". Chris Martin pulou, caiu do palco, agitou e emocionou ao dizer palavras em portugues e falou muito bem. Este show pode ser considerado o melhor pela maioria que acompanhou o festival, pois não houve nenhuma falha e a banda estava bem afiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário