sábado, 1 de outubro de 2011

Rock in Rio - Momentos 30 de setembro

A quinta noite do Rock in Rio no dia 30 de setembro foi marcada pela nova mistura de rítmos na Cidade do Rock que deu muito certo, pois o público reagiu bem a todas as atrações. Os rítmos foram Hip Hop, Samba, Axé, Rock, Wave, Pop, Música Latina.




Veja momentos com foto e descrição:



Considerada uma das melhores cantoras do momento, CéU cantou junto com João Donato e em um show mais intimista cantou vários sucessos com uma performance de sua músicas com estilo modernizado.



Este show feito no Palco Sunset por Martinho da Vila, Emicida e Cidade Negra que já conta novamente com Toni Garrido fizeram uma dos mais grandiosos shows neste Rock in Rio. Todos cantaram seus sucessos se adequando aos rítimos de Reggae, Samba e Rap. Este valeu a pena ver e ouvir.



Marcelo D2 surpreeendeu o público no Palco Mundo, onde ele cantou todos seus sucessos como "Vai Vendo", "Gueto", "Maldição do Samba" e "Qual É?" e fez todo o público fazer barulho e ser um dos melhores shows até então, superando todas as minhas expectativas.



O grupo Jota Quest completou seus 15 anos de carreira no Palco Mundo em um show sem surpresa, mas o público adorou ver a cumplicidade de Rogério, Túlio, PJ, Maurício e Paulinho e adoraram ver como se emocionaram a banda com este momento. Destaque para a canção "Só Hoje" que emocionou quem ouvia.



Prometendo arrebentar Ivete Sangalo conseguiu levantar todo a galera que assistia no Palco Mundo, pra começar, entrou com antecedência e cantou todos seus sucessos, músicas que principalmente faziam parte do novo álbum gravado em Madson Square. Comparações com o show de Cláudia Leitte no mesmo festival se deu conta no twitter com muitos comentários até ofensivos a Cláudia que passa por uma pequena crise de credibilidade, mas passa.



Lenny Kravitz fez um dos shows mais tecnicos neste Rock in Rio levando muito em consideração a qualidade do show sem enrolação, ou seja, terminou sua participação como uma das melhores. Seus sucessos foram acompanhados pelo público, mas "Fly Away" é aquela que levanta a galera.



Uma das maiores cantoras, Shakira, era uma das apresentações mais esperadas neste Rock in Rio e fez um show surpreeendente, além de conversar bem em português com o público, Shakira cantou seus sucessos, na maioria aqueles em espanhol como "Estoy Aquí", "Sí Te Vaz" e "Ciega Sordomuda", além destes sucessos na era em inglês como "Waka Waka", "Hips Don't Lie", "She Wolf", "Wherver, Whenever". E uma parceria com Ivete Sangalo em "País Tropical" surpreendeu o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário