Facebook

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pegadinha do ano: Amin Khader "morreu"? Não. Era boato

Boatos começaram a partir de uma postagem de David Brazil.

Dia 28 de Junho, David Brazil lamentou a morte do amigo Amin Khader no Twitter. "É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada", disse David em seu Twitter. A assessoria de imprensa da Record primeiro confirmou a morte do promoter e repórter da emissora e depois a desmentiu dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

No Programa Hoje em Dia, na TV Record, Celso Zucatelli noticiou com bastante pesar sua morte e os demais funcionários ficaram tristes com a falsa notícia, outros canais como sites UOL, EGO, Diário de São Paulo deram a notícia, na rede social Twitter o nome Amin Khader estava em 1º lugar no Trending Topics Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro e ainda alcançou o topo no mundo (Worldwide).

No Programa jornalístico, Cidade Alerta do José Luiz Datena, Amin Khader apareceu ao vivo, conversando com o apresentador de forma repugnada com a falsa notícia, ele estranhou as pessoas o cumprimentando no calçadão da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e depois o Amin Khader se deu conta do que acontecia.

De fato esta notícia é a maior pegadinha do ano, em outras vezes, pessoas já foram dadas como mortas em alguns sites e pelo twitter, uma rede que adora matar pessoas, no bom sentido.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...