Facebook

sábado, 10 de setembro de 2011

Por onde andam as irmãs Rammé que posaram para a Playboy nos anos 90?

As irmãs Rammé foram clicadas pela Revista Playboy nos Anos 90, separadamente.


Diferente das Trigêmeas, as irmãs Rammé, que também eram três, mas não gêmeas fizeram ensaios para a Revista Plyboy nos anos 90. A primeira a fazer um ensaio foi Andréa Rammé que graças ao concurso "Garota 18 Anos de Playboy" ela estampou a capa de Agosto de 1993. Um ano depois, em Agosto de 1994, na edição de Cissa Guimarães, Josie Rammé foi apenas pôster desta edição e sendo apresentada como a irmã de Andréa Rammé. Dois meses depois de Josie, em Outubro de 1994 a edição e ensaio foi com a terceira irmã Tatiana Rammé, que completava 18 neste ensaio.

Tentei procurar pelo 'Google' as três irmãs, mas só consegui achar a principal delas, a Andréa Rammé, que trabalha numa agência chamada Super Agency, que é "um novo conceito de agência de modelos no Brasil, que busca integrar e destacar diversos profissionais de publicidade e moda". Abaixo estão as fotos dela, a capa da sua Playboy e as atuais:



Hoje ela está com 36 anos e continua linda, aliás, parece estar mais linda.

Continuando a procura de Andréa, achei uma notícia policial que tinha o nome dela envolvido que quase se tornou uma tragédia, veja título e o trecho da Rádio Difusora (MS):

RS: após morte de secretário, vereador atira em assaltantes:
"Segundo a reportagem, o vereador voltava de um aniversário em Viamão, na região metropolitana da capital gaucha, de carona em um Fiesta preto conduzido pelo sogro, Arnildo Antônio Rammé, e com a sogra, Albertina Rammé, e a mulher, Andrea Rammé, 34 anos, no banco de trás. Ainda de acordo com o jornal, em uma sinaleira, o vereador notou a aproximação de dois jovens e pediu para o sogro arrancar o carro, mas o veículo engasgou". Continue Lendo Clicando Aqui.


E as demais irmãs Rammé, Josie e Tatiana? Como não as encontrei, vejam abaixo apenas a capa de Tatiana Rammé e a capa de Cissa Guimarães com o destaque de Josie Rammé:




Veja também:

Por onde andam as Trigêmeas que posaram para a Playboy em 1991?

CLIQUE AQUI E VEJA


.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tati ta casada com um medico americano e mora na California. Da pra encontrar ela pelo Facebook como Tatyanna Cooper (nome de casada). Joseane Cristine Ramme tambem ta no Facebook. Eh facil encontra-las pelo FB da mae delas, Albertina Ramme.

Anônimo disse...

A Andréa mora em Porto Alegre e é casada com Valter Nagelstein, da SMIC, e candidato a vereador nas eleições deste ano (2012).

Anônimo disse...

quando eu era guri tinha uns 14 anos ela era minha musa...

achei ela na face vi as fotos ela se caso com um gringo milionário e tem parece uns 5 filhos... mais continua bonita...
tem quatro filhos pequenos sendo 2 gêmeos e um que parece ter uns 12 anos...

Anônimo disse...

Agora, ela sumiu de vez, Tatiana Copperfield? Kkkkkkkk

Unknown disse...

Lindas

Anônimo disse...

Nada disso importa. O que importa é que Mateus Albach Margraft (o Teus Margraf) é uma bicha arrombada e traiçoeira. Precisou de cinco anos pra terminar um curso de artes visuais de merda, e virou putinha de anúncio de roupas. Ei Mateus, sua bicha aidética traiçoeira, vai tomar no meio do cu, seu vagabundo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...