A segunda noite do Rock in Rio no dia 24 de setembro foi marcada por protesto a excluídos, vaias, mega show de duas bandas, impaciência, homenagens, protesto político e a magia de canções exaltadas pelo público na Cidade do Rock.
Veja momentos com foto e descrição:
A banda de rock Stone Sour se apresentou com um som bem pesado, mas por mais uma vez não agradou a todos os presentes, mas o resultado foi bom e a banda fez um bom show e o vocalista se entrteu bem com o público presente.
Com um show bem técnico e de ótimas performances, o Snow Patrol agradou muito ao público presente cantando os sucessos como "Chasing Cars", "Run" e "Open Your Eyes" que teve uma falha antes de ser executada, sendo tocada novamente. Mariana Aydar foi convidada pela banda para cantar uma de suas canções. O show do Snow Patrol durou mais de uma hora.
A noite fecha com a banda mais esperada, o Red Hot Chili Peppers. Os californianos cantaram músicas do novo álbum como "The Adventures of Rain Dance Maggie" e sucessos antigos que levantaram o público como "Otherside", "Californication", "By The Way" e "Under The Bridge". A banda ainda fez uma homenagem a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morto há um ano, eles usaram uma camiseta com sua foto. Mas pelo que se viu da banda, não foi tão empolgante o show, mas quem é fã de verdade adorou vê-los.Mas o que destaco referente ao Red Hot Chili Peppers são os fãs, que durante algumas apresentações no Palco Mundo demonstraram impaciência, pois queriam logo ver Red Hot Chili Peppers. Mas quando compraram o ingresso deveriam saber quem iram tocar e deveriam saber que lá era um Festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário