Facebook

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Leila Lopes a Miss Angola é eleita Miss Universo

Angolana vence Miss Universo e é eleita a Mulher Mais Bonita do Mundo, título merecido. Brasileira fica em terceiro lugar.


Por G1

A representante de Angola, Leila Lopes, venceu na noite desta segunda-feira (12) o Miss Universo 2011. O concurso aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, e terminou perto da meia-noite. A brasileira Priscila Machado, de 25 anos, ficou em terceiro lugar no concurso.

Chegaram à final da competição as misses Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. Leila Lopes disputou o título com a miss Ucrânia, Olesia Stefanko, que ficou em 2º lugar. As misses Filipinas e China chegaram em 4º e 5º lugares, respectivamente.


O primeiro anúncio das 16 misses que seguiram na competição ocorreu logo no início da apresentação. As primeiras classificadas foram as representantes de França, Brasil, Kosovo, Colômbia, China, Angola, Austrália, Porto Rico, Holanda, Estados Unidos, Ucrânia, Panamá, Costa Rica, Portugal, Filipinas e Venezuela.

Priscila também passou na segunda seleção e entrou na lista das 10 mais bonitas. Além dela, se classificaram as misses Austrália, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola e China.

A vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.


- Nome: Leila Lopes

- Idade: 25 anos

- País: Angola

- Cidade natal: Benguela

- 1,72 de altura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...