Facebook

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in Rio - Momentos 25 de setembro

A terceira noite do Rock in Rio no dia 25 de setembro foi marcada pelo som pesado, metal, lendas do rock, banda de renome no Palco Sunset e banda de pouca estrada no Palco Mundo, assim foi o dia do Metal na Cidade do Rock.

Galera curtindo o Sepultura


Veja momentos com foto e descrição:



Matanza e BNegão fizeram juntos o show no Palco Sunset, as letras escrachadas do grupo de metal mais as poesias do rapper deram uma boa mistura.


O Grupo brasileiro Angra, do vocalista André Matos fizeram uma histórica parceria com a cantora finlandesa lírica Tarja Turunen, ex Nightwish, músicas de metal da banda se juntou a uma das mais belas vozes da canção lírica, mas Tarja Turunen também é do metal, hard core, destaque para a música Phantom Of The Opera, que ficou uma das mais belas canções executadas no Rock in Rio, pelo Palco Sunset.


Com protesto dos fãs o maior grupo de Metal brasileiro, o Sepultura, tocou no Palco Sunset, mas foi um excelente show com os integrantes Derick e Andreas Kisser que contou com a participação do grupo francês Tambores de Bronx que fez um excepcional e um dos melhores shows até então.


O novato grupo Glória abriu aos shows do Palco Mundo, mas com salva de vaias a cada música de trabalho, o grupo foi salvo pelos covers de outras bandas, como o Pantera e com solos de bateria com Eloy Casagrande. A atitude rock n roll da banda agradou.


Este me surpreendeu, até desconhecido por mim, o Coheed and Cambria fez um dos melhores shows neste Rock in Rio, com altas performances e categorias de cada integrante, fazendo twitteiros pesquisar no Google sobre a banda e baixando seus discos.


Os lendários do Motörhead com mais de 30 anos de estrada levantaram a galera lá presente no Palco Mundo, embora com 65 o vocalista está em plena forma e arrancou aplausos.


O grupo Slipknot veio a carater, utilizando de suas máscaras sombrias, mas fez todo o público presente se satisfazer com seu show, com vários efeitos com fogo e usando uma roupa laranjao show do Slipknot que ainda fez uma homenagem ao baixista que faleceu há um tempo foi considerado um dos maiores shows até então.


O maior grupo de todos os tempos de metal, o Metalica fechou os shows do Palco Mundo de forma excepcional com alguns de seus principais clássicos. Músicas que tornaram-se lendárias ao longo dos 30 anos de trajetória do quarteto liderado pelo guitarrista e vocalista James Hetfield e seus companheiros Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo). Legítimos "senhores do metal" que, durante mais de duas horas, mantiveram o público na palma da mão.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...