A terceira noite do Rock in Rio no dia 25 de setembro foi marcada pelo som pesado, metal, lendas do rock, banda de renome no Palco Sunset e banda de pouca estrada no Palco Mundo, assim foi o dia do Metal na Cidade do Rock.
Veja momentos com foto e descrição:
Com protesto dos fãs o maior grupo de Metal brasileiro, o Sepultura, tocou no Palco Sunset, mas foi um excelente show com os integrantes Derick e Andreas Kisser que contou com a participação do grupo francês Tambores de Bronx que fez um excepcional e um dos melhores shows até então.
Este me surpreendeu, até desconhecido por mim, o Coheed and Cambria fez um dos melhores shows neste Rock in Rio, com altas performances e categorias de cada integrante, fazendo twitteiros pesquisar no Google sobre a banda e baixando seus discos.
Os lendários do Motörhead com mais de 30 anos de estrada levantaram a galera lá presente no Palco Mundo, embora com 65 o vocalista está em plena forma e arrancou aplausos.
O grupo Slipknot veio a carater, utilizando de suas máscaras sombrias, mas fez todo o público presente se satisfazer com seu show, com vários efeitos com fogo e usando uma roupa laranjao show do Slipknot que ainda fez uma homenagem ao baixista que faleceu há um tempo foi considerado um dos maiores shows até então.
O maior grupo de todos os tempos de metal, o Metalica fechou os shows do Palco Mundo de forma excepcional com alguns de seus principais clássicos. Músicas que tornaram-se lendárias ao longo dos 30 anos de trajetória do quarteto liderado pelo guitarrista e vocalista James Hetfield e seus companheiros Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo). Legítimos "senhores do metal" que, durante mais de duas horas, mantiveram o público na palma da mão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário