Facebook

domingo, 11 de setembro de 2011

100 + Revista VIP - Merecem Estrear

Estas Mulheres nunca estiveram nas listas das 100 mais Sexys da Revista VIP

Fica a dica de nomes de mulheres que merecem estrear:



CARLA DIAZ

A estrela da novela Rebelde BR fez uma belo ensaio na Revista VIP e surpreendeu a muitos com sua maturidade. Hoje ela mostra que é um mulherão. Inshalá.

















DEBORAH ALBUQUERQUE

Uma das "legendetes", Deborah é uma loiraça que aparece todos os sábados à noite. Uma pena que na hora em que estamos nos agitos da noite ela está no ar.


















ADRIANA SANT'ANNA

Uma das musas do Big Brother Brasil 11, Adriana nos presenteou com dois ensaios, um para a Revista VIP e outro para a Revista Playboy, mesmo sendo fraco o ensaio nú, Adriana tem um belo corpo e tem uma das mais belas pernas do ano.

















LUCILENE CAETANO

Eterna Musa do Brasileirão e Musa do Goiás, Lucilene sempre aparece em ensaios para editoriais de moda e mostra que suas curvas é uma das melhores que já vi.















ARYANE STEINKOPF

A mais nova Panicat é muito sensual e a cada domingo ganha novos fãs (como eu). É uma bela indicação e merece estrear nas 100+.



















KIM KARDASHIAN

Quem aqui assiste Keeping Up with The Kardashians? Passa no Canal E!, onde mostra Kim suas irmãs, cunhados e sua bela mãe num reality show mostrando seu dia-a-dia. Mas de todas as mulhres daquela casa, Kim é a que mais se destaca, mas não pelo programa, porque ela é modelo.













JAQUELINE FARIA

Ela participou do Big Brother Brasil 11 e lá dentro da casa mostrava seus atributos e vimos mais (nem tanto) na Revista Playboy. Sensualíssima e com curvas alucinantes, é um dos grandes nomes para 2011.

















JENNIFER LAWRENCE

Ela encantou a muitos homens ao aparecer toda de azul. Ela fez o papel da Mística no filme X-Men - Primeira Classe. Mas em algumas cenas vimos e nos apaixonamos pelo rostinho de anjo que tem Jennifer.















PAULA FERNANDES

A mineirinha de Sete Lagoas, Paula Fernandes é uma das nossas maiores cantoras atualmente pelo Brasil. Seu jeito meigo, humilde e tímida a faz bem sexy e está praticamente encaminhada para estrear neste ano na lista das 100+.
















NATALIE PORTMAN

Sua atuação em Cisne Negro e no filme Thor e mais seus últimos lançamentos em TV Paga é um grande motivo para ela estrear nesta lista, algo que já deveria ter acontecido. Natalie já venceu em eleições de melhores rostos em sites e revistas.



















ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY

Uma das mais belas Top Models desfila pela famosa Victoria's Secret. Nas 100+ de 2010 a própria Revista VIP já havia indicado, esperamos que ela estreie, pois seu nome aqui cada vez ganha espaço.


















MARIA MELILO

A Campeã de Big Brother Brasil 11 encantou muitos homens e mulheres no Brasil, e quem imaginava que ela não faria ensaio sensual se enganou. Ela fez dois bons ensaios, na Revista VIP e logo depois na Revista Playboy. Merece a estréia das 100+.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...