Facebook

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capa e Fotos de Pérola Faria na Revista Status


A Revista Status trouxe uma grata surpresa para a sua edição de setembro, com uma surpreendente capa com a jovem atriz Pérola Faria que faz parte da novela Rebelde da Record.

A atriz já tem seus 21 anos de idade e desde os 15 anos já trabalha na TV, começou na Globo na novela Páginas da Vida e desde 2011 interpreta a Vitória Paz na novela Rebelde. O ensaio a uma revista masculina foi encarada com naturalidade e as fotos foram clicadas pelo renomado fotógrafo Maurício Nahas.

Confiram abaixo as fotos de divulgação, e só estas três fotos mostra que o ensaio será de muito bom gosto e com certeza um dos melhores de 2012.






6 comentários:

Anônimo disse...

delicinha

Anônimo disse...

so delicinha nao meu caro amigo anonimo. e um baita de um tesao do cacete mesmo essa puta gorda e tesuda da putarola farias. imaginem so o que essa putona cuzuda ,tetuda e xoxotuda dessa perola faria nao faria com um macho peladao de pausao bem durao e grandao encerrada num quarto de hotel fechado com ele. ia mamar no pau grande e duro do carinha e depois logo em seguida entregar o seu belo rabao bem gordao e grandao de gagar para um pausao bem grande e duro pra valer entrar todinho bem durinho e grandinho la dentro mesmo nos fundilhos do cu gordo e grande de gagar da putona cadela vadia e safada putarola bundarias.

Anônimo disse...

so delicinha nao meu caro amigo anonimo. e um baita de um tesao do cacete mesmo essa puta gorda e tesuda da putarola farias. imaginem so o que essa putona cuzuda ,tetuda e xoxotuda dessa perola faria nao faria com um macho peladao de pausao bem durao e grandao encerrada num quarto de hotel fechado com ele. ia mamar no pau grande e duro do carinha ate engoli-lo inteirao e depois logo em seguida entregar o seu belo rabao bem gordao e grandao de gagar para um pausao bem grande e duro pra valer entrar todinho bem durinho e grandinho la dentro mesmo nos fundilhos do cu gordo e grande de gagar da putona cadela vadia e safada putarola bundarias.

Anônimo disse...

Queu não faria nessa vida bandida!, para comer essa morena puta-vadia, de pérolas de farinha, inteirinha das cabeças ao pezinho!.

Anônimo disse...

NOSSA GENTE, UAU!, MAS QUE TESÃO MAIOR DE MORENA DO BILAU!, ESSA PERLA FARINHA MESMO HEIN. MERECENDO ENTRAR BEM PRA VALER!, EM UMA GUASCA BEM GROSSA E MUITO GRANDE!.

Anônimo disse...

NOSSA GENTE UAU!, MAS QUE TESÃO MAIOR DE MORENA PUTONA DO BILAU, ESSA PERLA FARINHA MESMO HEIN. MERECENDO URGENTE DEMAIS!, ENTRAR BEM FUNDO PRA VALER, EM UMA GUASCA MUITO GROSSA E TAMBÉM ENORME!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...