Facebook

domingo, 11 de dezembro de 2011

As 20 Melhores Capas de Revistas Masculinas de 2011

Em 2011 e em como todos os anos o que chama a minha atenção e acredito que de muitos homens são a capa de Revistas Masculinas que é uma porta de entrada para conhecer melhor sua musa favorita ou alguma revelação que surgiu no momento em que aceitou realizar um ensaio.

Lembrando que esta lista só considerou a CAPA e não o ENSAIO

Como diz o ditado "não julgue o livro pela capa" foi muito positivo, principalmente em 2011, onde algumas capas de revistas chamaram muito minha atenção e vinha no meu imaginário um belíssimo ensaio fotográfico, mas sempre era surpreendido pelo fracasso dos cliques dos fotógrafos. Como vou eleger as 20 Melhores Capas e 20 Melhores Ensaios foi bem pequeno o número de mulheres que conseguiu ficar entre as melhores de Capa e Ensaio. Há ensaios belíssimos, provocantes, mas em compensação suas capas foram deprimentes.

Para eleger as 20 Melhores Capas de Revistas Masculinas de 2011 foram analisadas 8 Revistas Masculinas, mas neste Ranking apenas 6 Revistas diferentes foram representadas. Espero que a lista elaborada no meu Blog agrade, mas pode comentar e opinar também. Veja o Top 20 abaixo:

01) Milena Toscano
Revista Status, novembro


Falaram-se muito em 2011 das capas históricas que nos faz lembrar de poesias, canções de João Gilberto, Gal Costa, ou seja, a beleza de uma capa deve se comparar a uma bela dose de música e versos e foi o que enxerguei na Melhor Capa de 2011, onde Milena Toscano foi perfeitamente clicada, deixando a capa espetacular. Repare no calafrio que Milena tem e o batom que provoca como um beijo. Detalhe que a Revista Status chegou em 2011.



02) Mel Lisboa
Revista Maxim, junho


Os ensaios da Revista Maxim podem ter sido até fraco pelo número de fotos ou até mesmo pela qualidade posta pelo fotógrafo, mas as capas em 2011 foi um ponto muito positivo e Mel Lisboa no mês de junho teve uma capa espetacular sobre um lençol branco e só usando uma calcinha... Ah! Você lembrou da Anita não é? Eu também.





03) Andressa Ribeiro
Revista Playboy, janeiro


A Playboy a mais cobiçada das revistas maculinas iniciou o ano de 2011 de forma espetacular com Andressa Ribeiro (Ex-Hipertensão) na capa, e que capa meu amigo, mostrando o que é seu melhor atributo... tudo... seu conjunto ainda mais de costas fez com que muitos a adquirissem a revista e deu certo, ela vendeu bem e o ensaio foi um dos melhores, ou se não o melhor de 2011. Parece que depois de janeiro a Playboy relaxou, pois praticamente nenhum outro ensaio superou este de Andressa.



04) Bruna Lombardi
Revista Trip, setembro


A Trip trouxe de volta em 2011 uma das maiores musas de todos os tempos no Brasil, a atriz (e mais ocupações) Bruna Lombardi que já foi capa da Revista Playboy nos anos 80. O ensaio pode ter deixado a desejar, mas esta capa em preto e branco com Bruna olhando para o leitor usando uma blusinha fez lembrar daquela menina dos anos 80 que sempre encantou e ainda encanta aos homens. Parabéns Trip.




05) Marjorie Estiano
Revista VIP, setembro


Ninguém esperava, mas Marjorie estrelou a VIP de setembro, vendo só pela capa a pele branquinha sobre um biquini laranja e a barriguinha saliente da tímida Marjorie atraiu a curiosidade de muitas pessoas para ver seu ensaio que também foi bom, mas neste ensaio eu destaco a capa que é uma das mais históricas da Revista ainda mais por atender um velho pedido de fãs.




06) Jaqueline Faria
Revista Playboy, maio

Como a Playboy fez uma capa tão sensual e espetacular, mas um ensaio tão fraco? A capa parecia mostrar que o ensaio era imperdível, mas foi sim imperdível, porém descepcionante. Jaqueline saiu do Big Brother 11 e mostrava interesse em realizar o ensaio, foi tudo rápido mas ficará de lembrança a espetacular capa que faz até prender a respiração e o fraco ensaio dentro da revista.




07) Christine Fernandes
Revista Status, junho

A Status teve excelentes capas e este para mim é especial, pois sou apaixonado pela Christine e na segunda edição brasileira da Status ela foi escolhida para o ensaio que foi espetacular tanto quanto a capa usando trajes prateados e numa pose aparentemente simples, mas reinventada deixando-a sensual.





08) Luana Piovani
Revista Trip, dezembro

A Trip fez 25 anos e trouxe o que a considera sua Musa, Luana Piovani que teve um especial de duas capas, mas esta em preto e branco chamou mais a atenção, como se ela fosse pega em flagra saindo das águas e olhando para um coqueiro próximo de seu olhar para descansar. Foi um ótimo planejamento e boa a idéia desta capa que traz Luana do jeito que muitos desejam há muitos anos.




09) Ana Luiza Castro
Revista Status, outubro

Que bom foi rever Ana Luiza Castro, estava com saudades dela e através da Status matamos esta saudade em grande estilo, uma capa onde ela está sentada esperando você leitor para ver o ensaio que foi bom. O que chamou a atenção da capa além da beleza natural de Ana Luiza foi o cenário, acertaram em cheio, é a Status mostrando a que veio.





10) Bárbara Evans
Revista Playboy, dezembro

Seguuuura Bárbara Evans!! Foi a maior surpresa de 2011 e dos últimos anos, até os mais otimistas não acreditavam que Bárbara assinaria com a Playboy, e foi bem rápido, ela assinou e fez uma capa perfeita segurando o tchan que de fato são grandes em torno de um gramado e letrinhas cor-de-rosa para deixar mais ninfeta a capa, mas o ensaio deixou a desejar pelo número de fotos e apenas uma foto de costas. Por fim foi um bom ensaio, mas a capa é uma das mais marcantes de todos os tempos.



11) Déborah Secco
Revista VIP, novembro

Ela foi a mulher do ano, sem dúvida e isto foi comprovado na VIP Especial das 100 Mulheres Mais Sexys de 2011, onde Déborah Secco venceu estampou bela capa em comemoração de seu título. A capa parece mais um prateado e branco do que preto e branco, assim dando mais brilho, sem falar do rosto sexy com o então novo visual que foi seus cabelos curtos que ficou sensacional.




12) Mônica Apor
Revista Maxim, julho

Parece uma daquelas repetidas fotos de capa, mas a Maxim reinventou esta velha e repetida pose com Mônica Apor em um fundo escuro dando mais destaque a Mônica, principalmente em seu rosto que ficou muito bom. Esta edição deu tudo certo, pois o ensaio não deixou nada a desejar, foi perfeito.





13) Thaís Fersoza
Revista VIP, setembro

Não lembra a capa da Mônica Apor logo acima? Talvez não, mas é uma filosofia de muitas capas e nesta capa da Thaís na VIP foi espetacular, em um cenário todo branco (até demais por ela estar de branco) foi sim sensual, pois nunca tínhamos visto Thaís em um ensaio sensual e o seu rosto ficou muito bem focado nesta foto de capa, o loiro fatal foi uma boa provocação.




14) Barbara Fialho
Revista Status, julho

Mais uma capa da Status, e confesso que não conhecia a modelo Barbara Fialho, quando a vi em julho logo me hipnotizou com esta poética capa, mais poética ainda pelo cenário, a janela atrás, o chão velho, bom isso se você notou nestes detalhes, porque é difícil tirar os olhos dos olhos de Barbara.





15) Carla Diaz
Revista VIP, julho

Foi a maior surpresa dos últimos anos da Revista VIP. Carla Dias nem passava pelo meu imaginário que um dia posaria a uma revista masculina e muito menos que faria uma capa usando apenas meia-calça e deu tudo certo, o ensaio foi bom e Carla arrasou e nos fez pensar que podemos um dia ver estas meninas posar em revistas masculinas como foi no caso de Carla, Bárbara Evans e Debby Lagranha que posou em um site de ensaio masculino.



16) Carol Nakamura
Revista Sexy, novembro

As belas pernas mais cenário e o rostinho de Carol Nakamura fez desta capa a única representante da Sexy que teve um ano inesquecível, mas nos ensaios, pois as capas foram razoáveis, mas esta da Carol marca também como um dos melhores ensaio de 2011, deixando a concorrente preocupada e aos homens agradecidos.





17) Maria Melilo
Revista VIP, junho

A VIP completou 30 anos de idade e trouxe a milionária Maria Melilo que foi especialmente fotografada neste ensaio especial e o que ficou de lembrança neste ensaio foi a capa que marcará pelo especial mais a Maria que está deslumbrante, o ensaio foi mais um prato cheio.






18) Adriane Galisteu
Revista Playboy, agosto

A capa não foi espetacular como o ensaio de Adriane Galisteu na Playboy que foi um dos mais marcantes destes últimos anos, pois era um retorno após seu último ensaio em 1995. A capa desta edição teve um ótimo acabamento e riqueza de detalhes dando a impressão de um quadro como daqueles de grandes artistas. O seu ensaio será compensado entre os melhores de 2011.




19) Guilhermina Guinle
Revista Status, dezembro

Foi uma das boas revelações de 2011, a Revista Status teve todas suas edições com total atenção às suas capas e 5 delas aparece entre as 20 Melhores como foi a de Guilhermina Guinle que mostra seu corpo em forma de violão, adorei este detalhe de sua mão sobre a cintura, talvez as plumas atrapalhou em algo, mas muito pouco do que foi este seu belo rosto e o umbiguinho.




20) Adriana Sant'Anna
Revista Playboy, setembro

É uma pena que a capa de Adriana Sant'Anna na Playboy não compensou em um ensaio que esperávamos anciosamente. Mas como o assunto é só a capa, Adriana, sentindo o calafrio do ventilador logo ao lado sorri para você junto a seu corpo que é um dos mais esculturais vistos em 2011.

Um comentário:

thiago disse...

Essa capa da Andressa em 3º?
Marjorie Estiano com essa cara de retardada em 5º?
Mas depois que vi essa capinha da Maxim da Apor e essa da PBY da Adriana aí na lista tive certeza que seu gosto é muuuuito estranho....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...