Facebook

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Oito Participantes, (e bons), deixam o The Voice Brasil e encerra 4ª Fase


É incrível e até assusta o número de bons talentos que tem este The Voice Brasil logo em sua primeira edição, na TV Globo, tanto que me faz desconfiar da Segunda Temporada, onde um novo grupo de candidatos não poderão ter a mesma sintonia de talento como teve este.

Vejam só os eliminados neste domingo, dia 2 de dezembro... Muitos deles com um incrível talento musical, donos de uma boa presença de palco. Eu queria apontar um, ou dois, mas acho que quatro deles são dignos de uma final, vou citar Rafah, um grande sambista, Bella Stone e Nayra Costa que tem semelhanças na voz e estilo de cantar um perfeito Jazz e Patricia Rezende que nem havia torcido no início, mas logo caiu na minha graça. Os demais eliminados são donos de um ótimo talento e voz como Pedro Eduardo que para o novo sertanejo tem uma voz boa, Alma Thomas que mesmo sendo americana interpretava canções brasileiras, Lorena Lessa que particularmente eu não torcia errou na letra e foi fatal e finalizando com Dani Moraes que eu achava que chegaria longe por ter carisma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...