Para esta pequena lista que realizo logo eu pensei em três comerciais que são irritantes e me veio logo depois mais dois que são mais tristes quando se pensa nele. O fator engraçado nisso é que geralmente alguns canais específicos passam comerciais específicos, ou seja, é como uma parceria, pois já viram o comercial do Guaraná Dolly na Globo. É bem esta observações que faço, pois prestem atenção no canal Band que passa inúmeros comerciais sobre aplicativos e jogos para celular, e a maioria deles sem criatividade, no SBT há os irritantes ou aqueles ligados ao Grupo Silvio Santos.
Vejam abaixo os cinco comerciais que eu considero os piores de 2013, e pelo menos dois deles há anos não muda absolutamente nada e um outro que faz comerciais tradicionais pecou no excesso do ridículo que afinal havia isso nos anos 90, mas para aquela época era melhor e marcou e hoje é passado.
01 - Guaraná Dolly
Acredito que é uma unanimidade entre muitos que assistem televisão e para quem gosta de ver ao SBT se depara com estes comerciais que não mudam a sua filosofia, pois a cada ano tenta ser "bonitinho", mas creio que ultrapassou a paciência de muitas pessoas e a empresa já deveria mudar todo seu departamento de marketing, pois a marca é hostilizada só pela propagando, apesar do produto Dolly ser bom.
02 - Ótica Seiko
Pessoal, uma pergunta: Quando que este comercial vai embora? Há muitos anos que este menininho de olhos puxados bate no gongo e fala uma frase que ninguém aguenta mais ouvir, sem falar que em um intervalo de um programa, geralmente no SBT os comerciais da Ótica Seiko passa até quatro vezes em até quinze segundos que já são ruins.
03 - PIU
Nada contra o ator que fez o comercial, mas como foi um personagem que ele interpretou foi muito mal, sem falar no script péssimo e o ator tem uma dicção fraca, pois parecia muito empolgado com os joguinho do PIU. A parte que deixou muitos revoltados é deixar de pegar o ônibus sob um calor escaldante somente para jogar no celular, e numa outra tomada o cara senta no e aparece uns curiosos hilários, ou seja, a palavra que eu queria dizer é forte, mas fica a critério de vocês.
04 - OnePay
Mais um daqueles comerciais realizados com poucos recursos, não apenas tecnologia, mas sim de material humano, pois que atuação pífia do ator que além de usar um tom de voz sem nexo ainda dança no fim da propaganda. O OnePay não me vem logo na cabeça que é um serviço de recarga de celular para pagar em quarenta dias e sim uma anedota comercial.
05 - Dicico
Este tipo de comercial era uma das identidades dos anos 90 e vira e mexe se vê algo assim atualmente, mas não adianta, não dá mais, é coisa do passado, a Dicico geralmente não faz estes tipo de propaganda com interpretações de atores e músicas chicletes, mas este com a atriz totalmente possuída pela inveja da vizinha ficou inusitado e ridículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário