Facebook

terça-feira, 14 de junho de 2016

E3 2016 | Balanço Final e os Games mais Esperados


Um dos momentos mais aguardados por nós gamers todo ano é a E3 que é como se fosse uma feira, uma apresentação como num teatro sobre as novidades no mundo dos Games como lançamento de jogos, consoles, acessórios e entre outras coisas.

Geralmente nessas convenções são bem esperadas as empresas Sony que é a dona do PlayStation, Microsoft que cuida do Xbox e por fim a Nintendo. Porém empresas que produzem jogos fazem suas apresentações de forma separadas.

Para o ano de 2016 a minha expectativa da E3 era bem pequena, pois desde que surgiu a nova geração só vemos remasterizações e as promessas de 2015 ficaram só nas promessas, mas assistindo algumas das convenções e lendo notícias tivemos algumas novidades, poucas, mas algumas surpreendentes.


Confira abaixo os meus destaques:




Eu sou um fã da saga Resident Evil e fiquei extremamente surpreso ao saber que ela terá continuidade e já nem esperava mais nada até que num vídeo misterioso e de muitos suspense mostrou o jogo Resident Evil 7 que será lançado em 24 de janeiro de 2017.

Por ora, o jogo está disponível para compra antecipada na PlayStation Store e, no Brasil, os valores vão de R$ 250, para a edição regular, e R$ 306 para a "Deluxe".  No caso da pré-compra de sua versão mais barata, "Resident Evil 7" também trará aos jogadores um tema exclusivo para o PlayStation 4 e também uma expansão chamada Survival Pack. A compra antecipada da edição "Deluxe" também inclui esses dois itens.



Outra grande surpresa foi o anúncio de um novo jogo da saga God Of War que é um dos principais games exclusivos da Sony.

Por não trazer consigo uma numeração (última versão do jogo foi o God of War 3) é possível que a nova versão do game seja um reboot. Sem muitas informações, God of War foi apresentado ao público mostrando um Kratos barbudo que se aventurará por um mundo de vikings e dragões e acompanhado pelo seu filho. Ainda não há previsão de lançamento.



O jogo The Last Guardian já foi anunciado na E3 de 2009 e somente agora vai sair do papel. Criado por Fumito Ueda, que já desenvolveu Shadow of Colossus, o game promete ser uma das apostas da Sony para os próximos anos. The Last Guardian será um game de aventura e exploração que contará a história de um menino que foi sequestrado e conviverá com uma criatura gigante chamada Trico. O lançamento está previsto para outubro deste ano.



Crash Bandicoot

Lançado em 1996 para ser o Mario ou o Sonic da Sony no PlayStation, o Crash voltará aos consoles numa versão remasterizada dos três primeiros jogos originais. Além disso, o personagem fará parte do elenco de Skylanders Imaginators, um jogo da Activision em que o usuário poderá criar seus personagens ou versões animadas de outros heróis clássicos, numa linha parecida com o Disney Infinity e Lego Dimensions.




Apesar de "Killzone", outro trabalho da produtora Guerrilla Games, não ser unanimidade, o novo game da produtora "Horizon Zero Dawn" agradou ao colocar robôs dinossauros lado a lado de humanos com um visual mais primitivo. Resta saber como o game vai ser, se vai se focar no combate, na exploração, ou nos dois gêneros.



A conclusão da trilogia "Mass Effect" foi esquisita? Foi. Poderia ter sido melhor? Sim. Mas não há duvidas que o universo de ficção científica da série e seu estilo único de RPG de tiro ainda rende ótimas histórias. "Mass Effect Andromeda" chega em 2017 e acontece em uma nova parte da galáxia, com espécies, planetas e aventuras inéditas.



Enquanto "Call of Duty" parece mais uma paródia de si mesmo, com batalhas no espaço, o rival "Battlefield" voltou no tempo até a 1ª Guerra Mundial e agradou o público. Espere por batalhas entre 64 jogadores e com todo o armamento disponível na época, como facas, baionetas e até cavalos de guerra.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...