Facebook

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Outubro


Chegamos no mês de Outubro, perto do fim do ano, muitas pessoas já começam a planejar o que fazer, mas para quem é amante de cinema a preocupação é o que ver nos cinemas nesse mês. Confesso que não fiquei animado com o conjunto de filmes que teremos nesse mês, acho que muitos irão ficar frustrados, com algumas poucas exceções.


Abaixo destacamos 13 filmes que estarão nas telas do cinema, mas não se sabe se todos eles estarão aqui no Brasil. E outro fator é que os destaques que escolhi é bem menos que o mês passado, mostrando que os cinemas não estarão tão animados, mas isso é um ponto de vista individual.


12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição

Data de lançamento 6 de outubro de 2016 (1h 49min) Direção: James DeMonaco 
Elenco: Frank Grillo, Elizabeth Mitchell, Mykelti Williamson
Gêneros: Suspense, Terror 

Sinopse:

O policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.






Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

Data de lançamento 6 de outubro de 2016 (1h 39min)
Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones
Gênero: Ação 
Sinopse:
Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado crimonoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.








É Fada

Data de lançamento 6 de outubro de 2016 (1h 25min) Direção: Cris D'Amato 
Elenco: Kéfera Buchmann, Klara Castanho 
Gênero: Comédia

Sinopse:

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.











Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador

Data de lançamento 6 de outubro de 2016 (1h 28min) 
Direção: Ian Powell, Karl Ward 
Elenco: Kelby Keenan, Josh Myers, Vincent De Paul
Gêneros: Fantasia, Suspense, Terror 

Sinopse:

Instigados por seu professor de roteiro, seis jovens escritores se reúnem em um armazém abandonado para decidir quem leva a melhor em uma macabra competição: escrever o melhor e mais assustador filme de terror da história do cinema. Ruth (Kelby Keenan) decide levar consigo as facas que um dia pertenceram à Jack, o Estripador para inspirar sua escrita. No entanto, quando o conjunto de facas desaparece, o terror deixa de ser mera ficção para os seis jovens.



Inferno

Data de lançamento 13 de outubro de 2016 (2h 02min) 
Direção: Ron Howard 
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster 
Gêneros: Suspense, Policial 

Sinopse:

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.








Jovens, Loucos e Mais Rebeldes

Data de lançamento 13 de outubro de 2016 (1h 57min) 
Direção: Richard Linklater 
Elenco: Blake Jenner, Ryan Guzman, Tyler Hoechlin 
Gênero: Comédia 

Sinopse:

1980. Jake (Blake Jenner) acaba de chegar à universidade e logo consegue uma vaga na equipe local de baseball, passando a morar na casa que serve de alojamento para o time. Lá ele faz vários novos amigos, entre novatos e veteranos, que o ajudam a se enturmar neste ambiente repleto de diversão, experiências e camaradagem.








Kubo e as Cordas Mágicas

Data de lançamento 13 de outubro de 2016 (1h 42min)
Direção: Travis Knight 
Elenco: Charlize Theron, Art Parkinson, Ralph Fiennes 
Gênero: Animação  

Sinopse:

Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.







O Quarto dos Desesperados

Data de lançamento 13 de outubro de 2016 (1h 40min) 
Direção: D.J. Caruso 
Elenco: Kate Beckinsale, Lucas Till, Gerald McRaney 
Gêneros: Terror, Suspense 

Sinopse:

Uma mãe e seu filho se mudam para uma casa dos sonhos, em um ambiente rural. Logo, eles percebem que o sótão esconde uma história assustadora.











O Contador

Data de lançamento 20 de outubro de 2016 (2h 08min) 
Direção: Gavin O'Connor 
Elenco: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons 
Gêneros: Ação, Suspense, Drama

Sinopse:

Um contador aparentemente normal tem um segundo emprego noturno muito peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.











O Mestre dos Gênios

Data de lançamento 20 de outubro de 2016 (1h 44min) 
Direção: Michael Grandage 
Elenco: Colin Firth, Jude Law, Nicole Kidman 
Gêneros: Biografia, Drama 

Sinopse:

Biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.







A Garota no Trem

Data de lançamento 27 de outubro de 2016 (1h 45min) 
Direção: Tate Taylor 
Elenco: Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett 
Gênero: Suspense 

Sinopse:

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.






Chamados

Data de lançamento 27 de outubro de 2016 
Direção: F. Javier Gutiérrez 
Elenco: Matilda Lutz, Alex Roe, Vincent D'Onofrio
Gênero: Terror


Sinopse:

Sequência do terror "O Chamado", o filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.










Trolls

Data de lançamento 27 de outubro de 2016 (1h 33min) 
Direção: Mike Mitchell (V), Walt Dohrn 
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Gwen Stefani 
Gêneros: Animação, Aventura, Fantasia, Comédia Musical 

Sinopse:

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...