Facebook

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vem aí o Teleton 2017 nos dias 27 e 28 de Outubro | Campanha completa 20 anos no Brasil

Telefones para doação

Nesse ano de 2017 o Teleton vai completar 20 de campanha aqui no Brasil. A campanha acontecerá no SBT nos dias 27 e 28 de Outubro e a intenção é arrecadar R$ 28 milhões, que serão destinados para a manutenção das unidades e do hospital da AACD.





A programação está cheia de novidades para alcançar o objetivo. Uma delas é uma nova plataforma: o Teleton , uma maratona online que contará com 29 horas ininterruptas de programação própria, com participação de influenciadores digitais, liderados pelo apresentador Celso Portiolli. As atrizes Maisa Silva e Larissa Manoela estão entre os embaixadores da nova plataforma. Além disso o cantor Daniel será o padrinho e a apresentadora Eliana será a madrinha.




O Teleton de 2017 contará com várias marcas de empresas que irão patrocinar, ajudar e doar suas quantias para alavancar a meta de 28 milhões.

Para ajudar na divulgação o Teleton convida artistas de outras emissoras de TV, rádio e de outras áreas como da música e para participar e estão confirmados cantoras Claudia Leitte, Paula Fernandes, Ana Vilela, Sandy e Wanessa Camargo, Eduardo Costa, Felipe Araújo, Pablo, Padre Fábio de Melo, Tiago Iorc.

TV Cultura: Dorotéia, Osório e Ludovico do “Quintal da Cultura”, Mariana Kotscho e Roberta Manreza do programa “Papo de Mãe” são presenças confirmadas.

A RedeTV liberou apresentador Ângelo, Ricardinho, Tatola e Dennys do programa “Encrenca”.

Para representar a Record TV estarão no Teleton os apresentadores Gugu Liberato e Marcos Mion, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Do Grupo Globo / Globosat teremos Tiago Abravanel, as apresentadoras Bela Gil e Fernanda Souza, os humoristas Tom Cavalcante e Wellington Muniz (Ceará).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...