Facebook

terça-feira, 11 de março de 2014

Os 25 Melhores Artistas Musicais do Século XXI - Lista Pronta


Ainda no mês de novembro de 2013 eu havia anunciado que realizaríamos uma nova lista que era para divulgar Os 25 Melhores Artistas Musicais do Século XXI, mas devido ao fim de ano e carnaval não consegui tempo, agora com a lista 100% escolhida iremos começar a divulgar um por um ainda neste mês.

Dentre os artistas eu selecionei cerca de 60 nomes, mas para escolher aqueles que deram a cara deste novo Século que ainda nem acabou eu escolhi alguns requisitos que fogem um pouco do que eu costumo fazer, pois para quem viu a lista de cantoras eu avaliei muito o talento e a voz, mas neste vou me adaptar a outros parâmetros para que tenha uma variedade maior. Os nomes são de todos os estilos e será uma mistura de cantores, cantoras, bandas e duplas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...