Facebook

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Revista Vogue Brasil | Naomi Campbell é a Estrela da Edição de Aniversário


Nunca se viu tanto capricho como foi nessa edição da Revista Vogue Brasil estrelado por uma das maiores modelos de todos os tempos que é Naomi Campbell que teve uma ideia espetacular e criativa de fazer um ensaio com grandes mulheres brasileiras.

Junto com Naomi estão estrelas como a apresentadora Adriana Couto, a jogadora de vôlei Fabiana Claudino, a designer de sapatos Lane Marinho, a estudante de jornalismo Nathália Santos, a cantora Alcione, a empresária Heloísa (Zica) Assis, a artista plástica Sônia Gomes, a atriz Cris Vianna, a jornalista Maju Coutinho, a primeira juíza negra do Brasil Luislinda Valois e a política Marina Silva.

Em alguns encontros, Naomi chorou de emoção, como quando esteve com Alcione. A top se jogou aos pés da cantora, disse que ela é uma deusa e que era um sonho conhecê-la ao vivo. Giovanni Bianco começou a traduzir para Naomi o que a Marrom dizia, mas a top respondeu a ele: "não precisa traduzir, eu entendo tudo o que ela fala.". 

De todas as fotos do belíssimo ensaio a minha favorita é com a Maria Julia Coutinho, nossa Maju que estava bela ao lado de Naomi.

O ensaio foi fotografado pelo renomado Bob Wolfenson com direção criativa de Giovanni Bianco, styling de Daniel Ueda, cabelo Daniel Hernandez e make Renee Garnes.













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...