Facebook

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Gata do Paulistão


Fora dos gramados, o concurso Gatas do Paulistão agita a rivalidade entre os clubes paulistas, neste ano 20 Gatas disputam a popularidade e ser eleita a melhor. O concurso leva em questão a beleza (óbvio), carisma, amor pelo clube, simpatia.

Gatas do Paulistão passou a ser um concurso levado mais a sério, muitas pessoas participam dando seus votos e pitacos sobre as gatas e passou a ter mais visualização.

Confesso que já tenho a minha favorita deste concurso, meu time vem bem representado e eu observo alguma das Gatas que só entrou porque o time é com uma torcida menor e não teve como achar outra (desculpe se fui rude), mas ressaltando, todas são gatas.

Eis as gatas abaixo, em ordem alfabética:



Ana Paula Minerato: Corinthians



Deborah Chalem: Americana



Renata Monteiro: Botafogo-SP



Eliana Pasking: Bragantino



Priscila Cardoso: Grêmio Prudente



Naiana Nascimento: Ituano



Priscila Cruz: Linense



Nicolli Moreira: Mirassol



Dayane Alencar: Mogi Mirim



Julie Ferreira: Noroeste



Mirela Bedore: Oeste



Danúbia Santos: Palmeiras



Nayara Salim: Paulista



Karine Elkurdi: Portuguesa



Vivi Pinheiro: Ponte Preta



Juliana Carvalho: Santo André



Jessica Barreto: Santos



Iara Vieira: São Bernardo



Suzanne Reyes: São Caetano



Sandra França: São Paulo



.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...