Facebook

domingo, 1 de maio de 2011

As 20 mais Bellas de Abril de 2011


Com uma grande concorrência, as mais Bellas de cada mês passou a ter 20 nomes, ainda mais num mês onde os ensaios fotográficos foram o destaque deste mês, capas bem arrumadas além de belas fotos e fotos nem vistas ainda porque o lançamento das fotos é para Maio. Na TV teve muitos destaques da beleza, mesmo não acompanhando, a novela Insensato Coração ainda tras muitas beldades, para terminar temos uma presença Real na lista.


01 BABI ROSSI


Uma das queridinhas dos homens e do Pânico na TV, a Panicat Bárbara Rossi, a Babi fez seu ensaio fotográfico para a Revista Playboy neste mês de Abril de 2011, mostrando que é um dos grandes nomes da beleza em 2011, para mim ela já supera Juliana Salimeni, uma candidata direta por ser do mesmo programa, além disso Babi disputou no Coluna Blah! uma enquete para eleger a Melhor Panicat e Babi venceu com mais de 50% dos votos.


02 KATE MIDDLETON


Quando citei a presença Real falava de Kate Middleton, a nova princesa no Reino Unido, Kate se casou com o Príncipe William no dia 29 de Abril e o mundo todo adorou seu vestido, cabelos e o sorriso. Kate vem sendo comparada com a Princesa Diana pela beleza que tem e a simplicidade e ela tem de fato tudo isso.


03 PAULA FERNANDES


Considerada uma outra princesa, mas do sertanejo, a mineira de Se7e Lagoas Paula Fernandes é uma cantora de voz muito potente que vem conquistando a todos e com o lançamento da canção "Pra Você" nas rádios brasileiras, Paula vem aparecendo pela TV e seu estilo de se vestir, sorrir conquista o carisma de muitos fãs.


04 GISELE BÜNDCHEN


A mulher mais Bella de 2010 em minha lista Gisele Bündchen continua arrasando por onde passa, muito difícil encontrar um defeito na Top Model. E o que destaca este mês na Gisele foram novamente suas ações sociais, um comercial de TV como dona de casa, uma aparição num shopping como vitrine humana e capa da Revista ELLE, mas basta um olhar que Gi está sempre por aqui.


05 TICIANA VILLAS BOAS


A âncora mais bella dos telejornais Ticiana Vilas Boas aparece todos os dias na TV, claro, mas o motivo de aparecer no Top 5 foi pelo que representa a Ticiana no cenário da beleza. Com apenas uma reparação nas pontas do cabelo e o jornal mais dinâmico Ticiana brilha mais na TV.




06 Maria Melillo


07 Deborah Secco



08 Cláudia Colluci











09 Juliana Salimeni




10 Giovanna Lancellotti




11 Paloma Bernardi









12 Jennifer Lopez




13 Bianca Bin



14 Katherine Heigl










15 Bruna Linzmeyer




16 Paola Oliveira



17 Juliana Góes









18 Jessica Sanjuan




19 Nanda Costa



20 Talula Pascoli









.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...