Facebook

sábado, 8 de outubro de 2011

100 Mais Bellas 2011















Inaugurado no início do mês de Outubro o Blog com a MINHA LISTA PESSOAL COM AS 100 MULHERES MAIS BELLAS, EDIÇÃO 2011. O Blog é a parte como nos anos de 2008 a 2010. Para 2011 especialmente teremos um "aquecimento" diferente com históricos, curiosidades e vencedoras de cada ano com seu respctivo Top 10.




A lista com as 100 Mulhres Mais Bellas de 2011 será iniciada em Novembro, mesmo junto com a lista que me inspira, ou inspirava que é as 100 Mais Sexys da Revista VIP que não tem me influenciado tanto, onde desde o mês de Fevereiro realizei as Mais Bellas de cada mês.

A grande pergunta e minha dúvida é quem será a nova mulher mais bella, já que prometi que Gisele Bündchen não seria mais a primeira colocada, ou seja, teremos sim um nome diferente, e há pelo menos quatro delas que passeia na minha mente como dúvida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...