Facebook

domingo, 30 de outubro de 2011

As 20 Mais Bellas de Outubro de 2011

Estamos com a última edição das '20 Mais Bellas do Mês', Outubro é o fechamento, assim como em 2010 quando Juliana Salimeni foi a primeira colocada. Este fechamento marca a chegada das '100 Mais Bellas do Ano' que será a partir do mês de Novembro, onde será destacada as melhores do ano com uma santa ajuda das 20 Mais Bellas de cada mês.

Bem que poderia ser a Deborah Secco como o melhor do mês, mas como o foco foi ser uma primeira colocada diferente a cada mês, o destaque foi para a modelo Rosie Huntington-Whiteley que foi merecido por ser uma das minhas revelações de 2011 e realizar um belo ensaio a Vogue. Os demais destaques deste mês foram os ensaio fotográficos e as novelas, sempre elas, as novelas, que é por lá que vimos as mais bellas, assim como nos DVDs que foi no caso de Cisne Negro que a dupla de Bellas estiveram no Top 5. Curtem o Top 20 do mês e aguarda a tão esperada 100 Mais Bellas de 2011, detalhe que não será pelo Coluna Blah!, será por um outro Blog CLICANDO AQUI.


01 ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY


Ela tem um nome bem difícil de se falar, mas sua beleza foi minha maior descoberta de 2011, Rosie Huntington-Whiteley de apenas 24 anos. Graças a amigos e fãs da escultural de olhos azuis a conheci. Ela foi a mulher de #100 das 100+ da Revista VIP, uma pena, mas ela merecia muito mais. Neste mês de outubro ela teve destaque no ensaio a Revista Vogue.


02 DEBORAH SECCO


Ela foi eleita a Mulher mais Sexy de 2011 pela Revista VIP, Deborah Secco passou por um de seus melhores ano em sua carreira e este título era mais que esperado em uma votação que generaliza o que foi 2011. Seu ensaio a Revista VIP foi perfeito, e ela mudou seu visual que ficou bem sexy, no tom moreno.


03 MILA KUNIS


É uma das promessas para quem acompanha lista de beldades, pois no Ask Men, a elegeu como segunda mulher mais bonita no seu Top 99. Mila Kunis pode ser vista em filmes como 'O Livro de Eli' e 'Cisne Negro', onde contracena com Natalie Portman. Procure fotos dela no Google e veja como seus olhos fixamente olhando a você é sedutor e te leva para mais lindas imaginações.


04 NATALIE PORTMAN


Que rosto, que olhos, que boca, que queixo, que tudo é a beleza de Natalie Portman. É uma das mais bellas de 2011, após estrelar em dois filmes como 'Cisne Negro' e 'Thor' e ambos foram lançados por outubro nas lojas à venda. Indico os dois, pois as história são lindas e com Natalie Portman como atriz deles é mais indicado ainda.


05 ALINNE MORAES


Alinne Moraes brilhou na novela O Astro que teve seu fim neste mês de outubro. A bela morena continua tão linda que ainda foi eleita pela Isto É a Mais Sexy. Alinne foi uma das mais bellas em 2011 e marcará uma bela presença nas 100 Mais Bellas em novembro.


06 Cláudia Colluci
07 Carol Nakamura
08 Cris Viana
09 Nicole Bahls
10 Maira Cardi

11 Ildi Silva
12 Barbara Evans
13 Katy Perry
14 Jhenny Andrade
15 Babi Rossi

16 Juliana Góes
17 Shakira
18 Sharon Menezes
19 Rihanna
20 Juliana Salimeni

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...