Facebook

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Foto + Frase Paula Fernandes

Paula Fernandes mostra cinturinha fina em revista


Paula Fernandes é capa da Revista Contigo e mostrou sua bela forma, mostrando que sua cintura é um de seus grandes atributos.


Frase para a Revista Contigo:

"Claro que falo! De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa... De vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente."











Paula namorou apenas uma vez e a pessoa priveligiada não era do meio musical ou artístico. Além disso ela confessou que seu primeiro beijo foi aos 19 anos de idade. E ela cita sobre o assunto relacionamento:

"Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio. Esse rapaz que eu namorei era ferramenteiro, trabalhava com montagem de veículos, não tinha nada a ver com o meu trabalho, mas tinha muito a ver comigo."

Paula Fernandes não considero uma mulher perfeita, e sim uma filha perfeita... Quem não gostaria de ter uma filha dedicada ao trabalho e sem se preocupar com relacionamentos (apenas uma singela brincadeira).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...