Facebook

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março - Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é um dia muito especial para mim, pois na minha opinião e de todos os homens sem elas nós não seríamos completos, é como nós (homens) fosse 50% de uma parte e a Mulher completa com os demais 50%.

Atualmente homens e mulheres tem os direitos praticamente iguais, mas ainda há lugares como no Brasil e principalmente no Mundo mulheres abaixo dos homens em questão salarial, trabalhista e outras características de ordem.

Para esta data eu quero destacar alguns nomes de Mulheres Brasileiras conhecidas de vocês que eu sempre tenho admirado e quero compartilhar com vocês. Vejam:



VANESSA DA MATA

Cantora














ROBERTA SÁ

Cantora













PAOLA OLIVEIRA

Atriz













GLÓRIA PIRES

Atriz















FERNANDA MONTENEGRO

Atriz














ANA PAULA ARAÚJO

Jornalista










MARIA RITA

Cantora
















JULIANA PAES

Atriz
















GISELE BÜNDCHEN

Modelo













FERNANDA MACHADO

Atriz













MAURREN MAGGI

Atleta
















MARISA MONTE

Cantora











PAULA PEQUENO

Atleta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...