Facebook

sexta-feira, 16 de março de 2012

Definido confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa


O sorteio para a definição dos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa foi realizada no dia 16 de março e oito times buscarão a vitória para chegar aos jogos da semi final e a grande final que será realizada na Alemanha, estádio do Beyern de Munique como já havia sido definida em 2011.

Apoel, time surpresa desta competição veio de um pequeno país chamado Chipre e enfrentará uma das potencias mundiais do futebol, o Real Madrid e deixou presidente e técnico assustado com o confronto.

O time francês Olympique de Marseille que já foi campeão da liga uma vez enfrenta o Beyern de Munique que fez sete gols nas oitavas de final e é um dos favoritos a chegar na final.

Benfica enfrenta o Chelsea, porém neste jogo não consigo imaginar sequer um grande favorito, porém o time inglês é melhor, mas está em rítmo regular, enquanto o time portugues segue muito bem em seus jogos pela Liga.

O grande jogo com certeza será Milan contra o campeão de 2011, o Barcelona. Será uma tarefa difícil para o time italiano, mas talvez seja um time que consiga bater os espanhois pela sua defesa que é excepcional.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...