Facebook

segunda-feira, 25 de março de 2013

Big Brother Brasil 13 - Final entre Andressa, Fernanda e Nasser



Após 76 dias de Big Brother Brasil 13 chega aquele momento muito estranho, com clima de despedida, enfim no fundo parece ser bom, mas logo depois faz falta o programa na TV. Após tanto participantes e ex participantes o BBB tem seus três finalistas, mas o BBB 13 não foi feito só destes três como protagonistas, pois mais três que já foram eliminados há mais tempo fez a personalidade desta edição.

Os finalistas são Andressa, Fernanda e Nasser, os três fizeram participações marcantes, fortes, misturados a romance, jogo, estratégia, carinho, carisma, determinação, diversão e emoção. Agora o público decidirá qual dos três merece o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eu já tenho meu favorito, aliás, a favorita, acredito que esta pessoa que eu tenho como torcida mostrou ser coerente, madura e pronta.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...