Facebook

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Virada Cultural 2013 - Veja Programação Completa


Um dos eventos mais esperados e favoritos do povo da cidade de São Paulo é a Virada Cultural que deixa o local mais vivo e com aquele sentimento de que vale a pena morar na grande metrópole. Os eventos para o ano de 2013 é a mistura de música, dança, arte, stand up commedy, teatro, culinária, aventura e entre outras atrações. Os dias do evento será em sábado, 18 de maio às 18 horas até as 18 horas do domingo, dia 19 de maio.


Veja a Programação Completa no site da  Virada Cultural 2013 

Veja a Programação Completa no site do Portal G1 


Entre as atrações teremos artistas como Céu, Criolo, Racionais MC's, Fafá de Belém, Raça Negra, Kaoma, Trio Virgulino, Wanderlea, Daniela Mercury, Sidney Magal, A Banca (Charlie Brown Jr), Gaby Amarantos, Luê, George Clinton, Lucas Santtana, Metá Metá, Jorge Mautner, Lirinha, Otto, Strobo, Felipe Cordeiro, Lia Sophia,Luiz Caldas, Gal Costa, Marisa Orth, Elke Maravilha, Rita Cadillac, Paulo Diniz, Elke Maravilha, Língua de Trapo, Falcão, Mombojó, Mos Def, Talib Kweli e Afrobombas, Angela Rô Rô, Kleiton e Kleidir e Grupo Tholl, Pequeno Cidadão, Bixiga 70, Vespas Mandarinas, Emicida, Jorge Aragão, entre outros vários artistas.

Na Virada Cultural 2013 terá pratos de chefs renomados a até R$15. Cardápio inclui arroz de pato, ceviche, bolo gelado de coco e brigadeiros. Em outra área do Centro, haverá comidas populares nas 24h do evento.

Mais de 3 mil PMs farão segurança nas ruas durante a Virada Cultural. Evento contará com UTIs móveis, ambulâncias e três postos médicos. Polícia orienta público a não utilizar objetos de valor, como joias e relógios.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...