Facebook

sábado, 26 de outubro de 2013

Revista VIP - Paolla Oliveira vence as 100 + Sexys de 2013 (Veja Capa)


Uma das Eleições mais esperadas do ano, (por mim), é onde elegemos as 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo, organizado pela Revista VIP e após meses de votos já temos a vencedora de 2013 que eu particularmente adorei e talvez grande parte dos leitores e fãs da Revista irão gostar. Se trata da atriz Paolla Oliveira que atualmente está na novela Amor à Vida, interpretando a personagem Paloma. 

A capa acima está com a imagem sem high-quality, pois consegui com um amigo esta fotografia e foi assim revelado como uma grande surpresa.

Em breve postarei a Campeã e a capa com a qualidade normal que posto aqui, pois na edição de 2012 com Juliana Paes foi da mesma forma e o Coluna Blah foi um dos primeiros a revelar a vencedora com a foto que faria parte da capa e tivemos nosso acesso recorde com aproximadamente 18 mil acessos em 24 horas. Na sexta-feira, dia 1 de novembro é a data provável com a notícia da Revista VIP e a confirmação desta capa com a Paolla Oliveira.


4 comentários:

RaFa . disse...

Não a acho tão sexy, mas tô muito feliz por ter sido ela. Gata demais. E a divulgação da revista é dia 30.

RaFa . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

COM CERTEZA ELA NÃO FOI A MAIS VOTADA. FAZER O QUE? NÃO DIVULGA A APURAÇÃO.

JOSI disse...

Infelizmente a Vip já tinhat a sua preferida , a que vai estampar a capa. Eu sinto enganada, pois se vota muito,no site e SMS e acredito que a Paola Oliveira, não estava entre as dez mais votadas, não tem legiões de fãs, e tb algumas atrizes que nem as pessoas sabem o nome.
Espero que a VIP, no próximos anos, seja mais transparente, divulgando a quantidade de votos que cada uma recebeu, seria mais justo, senão não precisa esta votação, a VIP escolhe as globais que estão na telinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...