Facebook

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Crítica | As Tartarugas Ninja


Desde o seu anúncio As Tartarugas Ninja era um dos filmes que estavam em minha lista para ver em 2014 e despertava em mim a curiosidade de saber como seriam os efeitos especiais e também para ver a atriz Megan Fox que é lindíssima, opa, vamos esquecer a beleza de Megan, mas sim do filme que logo de cara já me dizia que não seria algo tão espetacular.

O surgimento das Tartarugas Ninja neste novo longa foi explicado de uma forma diferente da que eu conheço, mas parte da história não foi modificada, pois ela foi inspirada na história do Demolidor, personagem da Marvel e isso é um fator em que muitos fãs notam e queriam que isso fosse passado e para quem não conhecia quase nada talvez nem percebeu estas modificações.

Senti falta de um roteiro melhor escrito, algo que pudesse dar mais vida ao filme e ficou claro que o diretor Jonathan Liebesman e seus produtores queriam de alguma forma nos apresentar aos personagens como se nunca os tivéssemos visto na vida, mostrando o que é cada um e o que cada um faz, ficou uma formula muito simples, mas eu gostei particularmente e vi boas cenas de ação, nada que empolgasse ao extremo, mas é um filme de encher os olhos em algumas cenas, isso sem falar de Megan Fox que fez a jornalista April O'Neil que além de linda... opa... vamos esquecer a beleza dela, mas eu gostei da atuação dela, assim como dos atores que interpretaram as Tartarugas e também o Destruidor, mas faltou uma origem mais clara de seu surgimento.


 



- Nostalgia em uma nova tecnologia
- Efeitos especiais
- Capturas de movimentos perfeita das Tartarugas e Mestre Splinter
- O confronto final entre as Tartarugas x Destruidor
- Humor que quebrava um pouco o gelo
- Megan Fox (não posso esquecer de falar dela, é muito linda, mas podem fingir que não leram isso)






- Mudança na história, mesmo que pequena
- Falta de um roteiro mais expandido
- Algo mais claro do surgimento e vida do Destruidor
- Algumas cenas noturnas bem escuras, para quem ver em 3D será um tormento
- Trilha Sonora


Concluindo, o longa As Tartarugas Ninja vale a pena ver no cinema e classifico como um filme médio, até a nota explica tudo isso e acredito que possa ter uma sequência, basta ver a cena final que é antes dos créditos mesmo sendo de dois segundos mostra que teremos continuação. Eu vi em 3D e não gostei dos efeitos, pois quase nada se viu, mas não utilizei na avaliação a nota incluindo o 3D.



2.5/5




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...