Facebook

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Posição (10) "O Inimitável" - Roberto Carlos | Os 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos


Posição 10

"O Inimitável"
Roberto Carlos
(1968)


Começando o Top 10 dos 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos  eu dou início com um dos Discos que mais ouvi na história que foi O Inimitável do cantor Roberto Carlos que foi gravado em 1968.

Eu tinha o vinil deste trabalho aqui na minha casa e com a chegada dos CDs e com a quebra da minha vitrola acabamos vendendo o Disco, mas ele fez muita falta aqui em casa e depois de quase treze anos comprei o CD remasterizado e a sensação é a melhor, pois é um trabalho fenomenal, aliás, uns dos mais fenomenais de Roberto.

Primeiro disco lançado após Roberto Carlos deixar o programa Jovem Guarda, da TV Record, "O Inimitável" é considerado o álbum de transição do cantor, embora ainda traga todas as características daquele movimento musical. Nesse disco Roberto demonstrou grande potencialidade vocal, nos discos anteriores o importante em suas músicas eram o ritmo, neste a melodia aparece em destaque e sua voz está bem colocada e com todo o seu potencial.


Faixas

1. E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só 
2. Ninguém Vai Tirar Você De Mim
3. Se Você Pensa
4. É Meu, É Meu, É Meu 
5. Quase Fui Lhe Procurar
6. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
7. As Canções Que Você Fez Pra Mim 
8. Nem Mesmo Você 
9. Ciúme de Você 
10. Não Há Dinheiro Que Pague
11. O Tempo Vai Apagar 
12. Madrasta 


Ouça

Clique Aqui e ouça este fenomenal trabalho de Roberto Carlos e relembra grande sucessos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...