Facebook

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Posição (16) "Chaos A.D." - Sepultura | Os 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos


Posição 16

"Chaos A.D."
Sepultura
(1993)


Apesar do Disco conter canções em sua maioria internacional ele é oficialmente considerado um álbum brasileiro e por isso que quis considerá-lo para colocar na lista, ainda mais pela belíssima qualidade do Disco que é Heavy Metal de muito bom gosto e de excelente produção do grupo Sepultura. O trabalho de Chaos A.D. é um dos mais fenomenais do nosso rock e poucos conhecem este trabalho, pois nem muitos tiveram um acesso fácil.

Este trabalho foi realizado em 1993 quando o Metal ainda circulava muito bem com grandes artistas internacionais e aqui no Brasil poucos trabalhos deste tipo eram feitos, o Punk era um dos mais próximos e foi um fenômeno aqui, mas nada comparado ao Sepultura que conseguiu voar ares altos para fora do pais. O álbum Chaos A.D. teve uma produção internacional já pensando no mercado mundial e neste trabalho tivemos a sorte de ter os quatro integrantes originais participando, produzindo e co-produzindo o Disco.


Faixas

1. Refuse/Resist
2. Territory 
3. Slave New World 
4. Amen 
5. Kaiowas 
6. Propaganda
7. Biotech Is Godzilla 
8. Nomad 
9. We Who Are Not As Others
10. Manifest 
11. The Hunt 
12. Clenched Fist 
13. Chaos B. C.
14. Kaiowas
15. Territory
16. Amen/Inner Self 
17. Polícia


Ouça

Ouçam o Disco e logo de cara a faixa Refuse/Resist é uma das mais sensacionais da história do grupo e do estilo, tanto que é listada como uma das 30 melhores canções de metal de todos os tempos.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...