Facebook

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O Melhor do Cinema em 2014


Este ano de 2014 foi um dos melhores na minha opinião no Cinema, talvez isso pela quantidade de vezes que eu fui nas salas espalhadas pela minha cidade, num total de 33 vezes, acho que nunca tinha ido tanto como neste ano, pois neste ano o Blog passou a fazer uma análise e crítica do filme e as visualizações sobre as notas e meus comentários começaram a dar certo e me motivou a estar sempre indo ao cinema que é um programa muito bom para se divertir.

Entre todos os filmes internacionais que eu vi o melhor de 2014 foi Guardiões da Galáxia que foi o único filme que dei nota máxima, de 5 Estrelas. O filme conta a histórias de heróis da Marvel que tem como cenário a galáxia e o longa mistura ação e um pouco de comédia e além disso conta com efeitos especiais sensacionais e uma trilha sonora magnifica deixando o filme ainda mais interessante.

Entre os filmes nacionais o melhor foi Tim Maia que dei a nota de 4 Estrelas e nele mostrou de forma brilhante a história de uma de nossas maiores vozes que tivemos no Brasil. O filme teve muito drama, humor e o envolvimento com o real personagem era o que dava o tom do longa.

Vejam abaixo os filmes com as melhores avaliações de 2014 com suas respectivas notas.


 
Guardiões da Galáxia
5/5

 
Capitão América 2 - O Soldado Invernal
4.5/5

 
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4/5

Hércules
4/5

Tim Maia 
4/5

 
O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
3.5/5

Noé
3.5/5

Trash - A Esperança Vem do Lixo
3.5/5


Debi & Lóide 2
3/5

Lucy 
3/5

Os Mercenários 3 
3/5

Juntos e Misturados  
3/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...