Facebook

sexta-feira, 13 de março de 2015

Mortal Kombat X com velhos e novos personagens chega às lojas em 14 de abril


Para quem não sabe a saga de games Mortal Kombat é a minha favorita não só nos games de lutas, mas em todos os tipos de jogos por ter marcado a minha infância desde 1996 e joguei a todos os seus jogos. Agora fico na expectativa do novo jogo da série que é o Mortal Kombat X que tem previsão de lançamento para o dia 14 de Abril, mas não se sabe ainda ao certo a data de fato aqui no Brasil, mas pelo visto será lançamento mundial.

Eu experimentei o jogo no mês de outubro de 2014 em um evento, na Brasil Game Show e havia ainda poucos personagens divulgados, mas já sabíamos que os ninjas Sub Zero e Scorpion fariam parte já que ambos são um dos mais queridos personagens dos fãs da saga. Quando joguei foi apenas com Scorpion e gostei muito da experiência e vi algumas novidades que terão no jogo, aliás, não serão muitas, mas vale a questão da evolução de cada personagem que estará mais humanizado e/ou realista na composição de trajes e golpes.




Para Nova e Velha Geração

Mortal Kombat X foi feito para os gamers da nova geração, ou seja, se você tiver um PlayStation 4 ou um Xbox One terá um jogo totalmente em alta resolução e com toda a tecnologia nele incluída. Para quem tem o PlayStation 3 e o Xbox 360 não perderão a chance de jogar o game e como estes gamers ainda são a grande maioria o jogo da saga está trabalhando uma versão de MKX, porém não dá para saber ainda o que os games desta geração vai perder de tão expressivo em comparação dos gamers da nova geração. Para quem for jogar pelo PC a tratativa é também de uma versão exclusiva para este tipo de gamer. 


Lançamento

O que tem se noticiado é que para os gamers da nova geração, (PS4 e Xone), é que a data de lançamento vai ser no dia 14 de Abril para o mundo todo, mas para quem é da geração anterior, (PS3 e Xbox 360), a data de lançamento poderá ser meses depois, sendo até o mês de agosto por ser um game de nova geração e dar esta exclusividade a eles, enfim, é uma notícia até ruim, pois o ideal seria um lançamento para todos as gerações e plataformas numa mesma data.




Preço

Para quem tem acesso aos sites de compras já encontra na Pré-venda o jogo e inclusive para todas as plataformas e gerações, mesmo sem saber se a velha geração vai contar com este jogo no dia 14 de Abril. Sobre o preço eu achei muito caro o valor de R$229,90 que estão em alguns sites, aliás, todos eles estão neste preço independente da geração. O ruim de comprar é a incerteza da DLC, aliás, isso já é quase uma certeza e um pesadelo para quem não tem muitas condições financeiras e para quem é ansioso. Eu até acho interessante estas questões de DLC em algumas situações, mas a produtora já afirmou que vai ter uma e eu penso do porque já não colocar tudo dentro do mesmo CD sem a necessidade de pagar uma outra parte do jogo.


Personagens

Teremos antigos personagens que estão desde 1992 e alguns novos personagens também, porém esta história de personagem novo sempre deixa os fãs com um pé atrás, pois quando é uma chuva de novidades nem sempre é bem vindo, nem por mim, mas acho que novidades teria que ser poucos como no jogo anterior. A produtora anunciou que teremos personagens especiais como ocorreu no MK9 quando Cratos e Freddy Krueger foram as grandes surpresas no jogo e eu curti muito desde que não influenciasse na história como de fato ocorreu. Até então foi revelado que Jason, famoso pelos filmes da sexta-feira 13 será um dos personagens especiais.




Vejam abaixo a lista de todos os personagens anunciados que estarão no jogo divididos em novos, especiais e antigos. Lembrando que pode haver a possibilidade de algum personagem não ser jogável.


Novos Personagens

Cassie Cage
D'Vorah
Ferra/Torr
Jacqueline Briggs
Kotal Kahn
Kung Jin
Takahashi Takeda


Personagens Especiais

Jason Voorhees


Personagens Antigos

Ermac
Goro
Johnny Cage
Kano
Kenshi
Kitana
Kung Lao
Mileena
Quan Chi
Raiden
Reptile
Scorpion
Shinnok
Sonya Blade
Sub-Zero


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...