Facebook

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #03 - Mylla Christie (1997)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#03 - Mylla Christie
Novembro de 1997

Quando olho para este ensaio e vejo como a revista se encontra hoje dá muitas saudades e bate aquela nostalgia que eu não vivi, mas da mesma forma vivo por conta dos registros que temos sempre ao nosso alcance e também por sorte da vida encontrar um das três melhores ensaios de todos os tempos da Playboy e é com certeza um dos melhores para muitos fãs, leitores e simpatizantes. O ensaio estrelado por Mylla Christie em 1997 é mais que uma arte.

A atriz Mylla Christie surgiu na televisão em 1982, mas por conta da sua beleza, principalmente de seu rosto realizou muitos ensaios para campanhas publicitárias de moda. Surgiu como atriz no ano de 1990 na novela Meu Bem, Meu Mal, mas foi em 1995 que Mylla teve um olhar especial por conta do seu talento e ainda maior da sua beleza com a minissérie Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados interpretando Silene e desde então os homens passou a adotar a atriz como uma das mais bonitas da atualidade. Após outras novelas e participações especiais em outras produções na TV Globo eis que surgiria o convite para posar na Playboy.



Aliás, a Playboy explorava um pouco da presença de Mylla Christie em algumas de suas edições e era uma das mais pedidas nas cartas que os leitores mandavam, tanto que a revista publicou um desses pedidos em uma de suas edições e fez uma lista um ano antes dela posar. Após muitas propostas, convites, poderes de persuasão, demonstrações e a ideia de pagar um bom cachê fez-se seduzir e enfim Mylla aceitou o convite de posar nua e dizem que a redação comemorou como uma final de Copa do Mundo, pois a revista ganharia uma visão ainda maior num crescimento elástico que a Playboy já vivia no seu incrível anos 90.

Essa foto é considerada uma das melhores de todos os tempos


O ensaio de Mylla Christie tinha um planejamento muito bem determinado e com uma proposta que poucas estrelas tiveram em 40 de Playboy, ou seja, Mylla foi privilegiadíssima e isso é um fator difícil, mas nos anos 90 tivemos muitas estrelas que foram planejadas de uma forma além do normal, sendo assim Mylla foi até a Inglaterra e levou junto o renomado fotógrafo Bob Wolfenson e o produtor Ariani Carneiro. Na minha opinião o cenário escolhido com cara do século retrasado foi um dos mais incríveis que eu já vi na história da revista e tudo foi muito bem pensado em poucos dias e o talento do fotógrafo engrandeceu quando sabia mesclar a beleza de velhas igrejas, casarões, carros e ruas com a beleza mítica de Mylla Christie que fez-se uma personagem de uma forma incrível. Foram incríveis 29 fotos e todas elas com uma qualidade gigantesca, poderia ser até meu ensaio favorito, mas só perdeu por detalhes muito pequenos. Algumas dessas fotos são escolhidas como uma das melhores de todos os tempos, principalmente a foto que coloquei aqui na postagem que legendei.

Quando a revista chegou às bancas não deu outra, muitos leitores e fãs da revista e de Mylla foram comprar não só uma revista, mas uma obra de arte e se depararam com um dos ensaios mais significantes da história da revista, até então era um dos melhores ou o melhor para muitos. Não encontrei o número total de vendas, mas acredito que passou fácil a marca de 600 mil vendas, pois a revista vendia uma média de 700 a 800 exemplares quando se tratava de uma grande estrela. Fiz questão de comprar essa edição em um sebo, mas para quem procura também deve ficar decepcionado com a capa, não falo da foto que está enigmática e linda, mas da forma que fizeram a capa, pois se folheava pela esquerda e não pela direita como é normalmente e todas que encontrei estava em mal estado, inclusive a que eu comprei, mas o conteúdo por dentro está intacto.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...