Morreu no domingo, dia 13 de setembro a atriz, modelo e apresentadora Betty Lago aos 60 anos de idade no Rio de Janeiro. Betty lutava contra um câncer na vesícula há cerca de três anos e chegou a se submeter a uma cirurgia em março de 2012. Depois disso, a atriz iniciou o tratamento contra a doença, que a fez voltar ao hospital diversas vezes e enfrentar a queda de cabelo.
Elizabeth Lago Netto nasceu no Rio de Janeiro em 24 de junho de 1955. No início da década de 70, Betty Lago foi descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira, que a ajudou a dar os primeiros passos na profissão de modelo. Bem-sucedida, passou 15 anos defilando pelas principais passarelas da Europa e dos Estados Unidos.
Betty estreou como atriz na minissérie "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, em 1992. Dois anos depois já era protagonista na novela "Quatro por Quatro", de Carlos Lombardi, sendo essa novela a minha favorita em qual ela participou. A parceria com o autor se repetiria em "Vira-lata", "O quinto dos infernos", "Pé na jaca" e "Guerra e paz".
No cinema estreou em Alô?, de Mara Mourão e participu de "Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas (2002)" e "Mais Uma Vez Amor".
Como apresentadora, ela estreou no programa "GNT fashion", que também dirigiu por cinco anos. Ainda no canal GNT, passou a ser debatedora do programa "Saia justa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário