Facebook

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Comercial 'Itaipava - Nova Embalagem' peca pela falta de criatividade


Quando falei do comercial da Nextel aqui no Coluna Blah fiz um elogio e as visualizações foram ótimas, mas agora decidi mostrar outro comercial que dessa vez é um que não gostei por na minha opinião faltado criatividade, inovação e melhor roteiro que é o comercial da Cerveja Itaipava com o título "Itaipava - Nova Embalagem".


Veja o vídeo da propaganda:




Roteiro da propaganda:

"A Itaipava está com uma nova embalagem inspirada no Verão.
Eu adorei porque tem o dourado da minha pele.
O salva-vidas porque tem o selo de proteção.
Eles por causa do 'branco', afinal happy hour não pode passar em branco
Elas por causa do 'vermelho' 
O pescador gostou. E acredite. É verdade!
O Carlão porque os clientes vão gostar e pra ele cliente é rei e rei usa coroa..."


Ao ler o texto e ver ao vídeo da propaganda dá a sensação de que foi feito por pessoas que não tem criatividade e conhecimento em propaganda, pois geralmente quem é estagiário ou profissional de publicidade e propaganda não fariam algo assim e tem criticado, assim como eu critico o texto.



 

A parte que eu achei simplesmente ruim é quando começa a falar do salva-vidas  até o Carlão. No texto cita que cada um dos personagens citados vão gostar da nova embalagem da Cerveja Itaipava pelo simples fato de ser da cor branca que lembra happy hour ou o letreiro é vermelho e vai agradar ruivas, e cita o pescador com nenhum nexo, enfim são essas citações que achei totalmente sem criatividade, mas como a marca já tem seu lugar e a garota propaganda Aline Riscado já está mais que conhecida por trabalhar a muito tempo, acaba que muitas pessoas nem percebe que o conteúdo de publicidade é fraco e para apresentar uma nova embalagem teria que começar do zero.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...