Facebook

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Dezembro de 2017



Chegamos enfim ao mês de Dezembro que é o mais comemorativo por causa do Natal, Ano Novo e as festas de fim de ano que acontece em empresas e comunidades, mas claro muitas atividades continuam normalmente como nosso cinema que estará com boas estreias para fechar bem o ano de 2017.

Nesse mês teremos grandes estreias esperadas pelo público, mas o que senti falta para este fim de ano são mais filmes com tema natalino, apesar que acredito que não há tanto mais o que se gravar com este tema, já que podemos encontrar muitos clichês.

Separei aqui 12 filmes que estarão em cartaz nesse mês de dezembro, a partir do dia 7, quinta-feira.



7 DE DEZEMBRO



Duda e os Gnomos

Data de lançamento 7 de dezembro de 2017 (1h 25min)
Direção: Peter Lepeniotis
Gênero Animação 
 
Sinopse:

Liam e sua mãe Catherine estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo. Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade eles podem não estar sozinhos. Uma grande amizade surgirá entre Liam e os gnomos que tem um propósito: proteger a casa dos trolls.







Extraordinário

Data de lançamento 7 de dezembro de 2017 (1h 53min)
Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson
Gêneros Drama, Família 
 
Sinopse:

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.






Perfeita é a Mãe 2

Data de lançamento 7 de dezembro de 2017 (1h 44min)
Direção: Scott Moore, Jon Lucas
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn mais
Gênero Comédia

Sinopse:

Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?










14 DE DEZEMBRO



Star Wars - Os Últimos Jedi

Data de lançamento 14 de dezembro de 2017 (2h 30min)
Direção: Rian Johnson
Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac mais
Gêneros Ficção científica, Ação 
 
Sinopse:

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.







Mulheres Divinas

Data de lançamento 14 de dezembro de 2017 (1h 36min)
Direção: Petra Biondina Volpe
Elenco: Marie Leuenberger, Bettina Stucky, Ella Rumpf
Gêneros Drama, Comédia 
 
Sinopse:

Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.









21 DE DEZEMBRO



As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Data de lançamento 21 de dezembro de 2017 (1h 26min)
Direção: Enrique Gato
Gênero Animação 
 
Sinopse:

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.







O Rei do Show

Data de lançamento 25 de dezembro de 2017
Direção: Michael Gracey
Elenco: Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron
Gêneros Musical, Drama, Biografia 
 
Sinopse:

A história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como "Príncipe das falcatruas". Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.






Submersão

Data de lançamento 21 de dezembro de 2017 (1h 52min)
Direção: Wim Wenders
Elenco: James McAvoy, Alicia Vikander, Alexander Siddig
Gêneros Suspense, Romance 
 
Sinopse:

Danielle (Alicia Vikander) é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James (James McAvoy) é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão. 






Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

Data de lançamento 21 de dezembro de 2017 (1h 44min)
Direção: George Clooney
Elenco: Matt Damon, Julianne Moore, Noah Jupe
Gêneros Policial, Comédia 
 
Sinopse:

O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.









28 DE DEZEMBRO


Fala Sério, Mãe!

Data de lançamento 28 de dezembro de 2017
Direção: Pedro Vasconcelos, André Carreira
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham
Gênero Comédia 
 
Sinopse:

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está  tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.



Roda Gigante

Data de lançamento 28 de dezembro de 2017 (1h 41min)
Direção: Woody Allen
Elenco: Kate Winslet, James Belushi, Justin Timberlake
Gênero Drama 
 
Sinopse:

A atriz Ginny (Kate Winslet), casada com Humpty  (James Belushi), acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Mas quando sua enteada, Carolina (Juno Temple), também cai de amores pelo rei da praia, as duas começam uma forte concorrência.








O Jovem Karl Marx

Data de lançamento 28 de dezembro de 2017 (1h 58min)
Direção: Raoul Peck
Elenco: August Diehl, Stefan Konarske, Vicky Krieps
Gêneros Drama, Histórico, Biografia 
 
Sinopse:

Aos 26 anos, Karl Marx (August Diehl) embarca para o exílio junto com sua esposa, Jenny (Vicky Krieps). Na Paris de 1844, ele conhece Friedrich Engels (Stefan Konarske), filho de um industrialista que investigou o nascimento da classe trabalhadora britânica. Dândi, Engels oferece ao jovem Marx a peça que faltava para completar a sua nova visão de mundo. Entre a censura e a repressão, os tumultos e as repressões políticas, eles liderarão o movimento operário em meio a era moderna.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...