Facebook

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Por onde anda Mayim Bialik, a Blossom


Quem já assistiu a série Blossom e acompanhava o drama e o humor desta adolescente que tinha uma família que passavam por situações que eram divertidas, engraçadas e também dramáticas, além da sua melhor amiga, Six, que falava de forma rápida e engraçada? Foi uma das melhores séries que pude acompanhar na minha adolescência, pois além do humor, havia algo que ensinava em cada episódio. E por onde anda Mayim Bialik, atriz que interpretava Blossom e sua Família Russo?


Blossom (Mayim Bialik)


A atriz principal da série decidiu se afastar da carreira para cuidar da vida pessoal, estudou e se tornou Ph.D. em neurociência, casou, teve dois filhos. Após alguns anos Mayim volta a TV, mas em papéis pequenos de pouco destaque. Um papel numa série conhecida foi Amy Farrah Fawler em The Big Bang Theory. Hoje ela está com 36 anos de idade, e seu último episódio gravado em Blossom ela tinha apenas 19 anos.

Mayim (Blossom) e um de seus filhos, à direita ela participava de um evento na TV Americana

Mayim (Blossom) como Amy Farrah Fawler em The Big Bang Theory


Nick Russo (Ted Wass)


Ele foi o pai de Blossom e foi seu último personagem na TV, pois o ator Ted Wass se tornou diretor e dirigiu alguns episódios como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.


Anthony Russo (Michael Stoyanov)


Ele era o irmão mais velho de Blossom, onde inclusive se envolveu com drogas (na série), mas foi o único papel importante do ator Michael Stoyanov, mas continuou atuando participando de algumas séries e filmes como The Mentalist e Batman – O Cavaleiro das Trevas.


Joey Russo (Joseph Lawrence)


Um dos personagens que fazia muitas pessoas gargalhar com suas situações amorosas, escolar e na convivência com a família, de pensamentos inúteis ele se tornou um personagem carismático. Joseph Lawrence começou cedo a ser ator, aos 5 anos e ainda tentou a carreira de cantor nos anos 90, atualmente ele trabalha na série Melissa & Joey que já possui duas temporadas.


Six LeMeure (Jenna von Oÿ)


Ela era a melhor amiga de Blossom, e como dava risada com seu jeito cômico, mas ela não continuou o sucesso em outros programas de TV ou no cinema Jenna von Oÿ fez algumas participações em séries como Cold Case e fez dublagem em Family Guy e Dr. Dolittle 3.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...