Facebook

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Crítica | Quarteto Fantástico



Antes de todos nós assistirmos no cinema mais um novo filme do Quarteto Fantástico nos perguntamos porque de um novo reboot, sendo que os longas da mesma série em 2005 e 2007 de uma certa forma até foi bem produzida que era na verdade era também um reboot do mesmo filme em 1994. Enfim, esta saga de uma certa forma não é uma das mais perfeitas da Marvel, talvez por isso mais um novo recomeço com uma nova versão da história e se aproveitando do avanço tecnológico e da febre da produtora nos cinemas eles arriscaram, mas parece que não nos deixou uma boa sensação.

O filme é totalmente introdutório e mostra desde quando tudo começou, iniciando até bem pela infância de Reed Richards e Ben Grimm e o caminhar das cenas até o fim teve uma boa concepção e continuidade. O problema é que o filme não teve grandes emoções, poucas cenas de ação e de confronto entre o Quarteto e o Dr. Destino. O que deixou valer no filme é o drama que passam os jovens quando são atingidos pelos raios cósmicos, mas mesmo assim passou rápido, assim como todo o filme que achei que o tempo foi curto. Os novos estúdios queriam mesmo mostrar uma forma mais moderna com os efeitos especiais, maquiagem, figurino.






- Efeitos Especiais
- Maquiagem
- Figurino
- Continuidade
- Enredo







- Falta de emoção
- Tempo de filme curto
- Tentativa quase frustrada de reboot



Conclusão

O filme sofre críticas, mas não pesadas e isso é por conta desse reboot e acreditamos que terá uma sequência até por conta de um fim não tão cravado. Quanto ao novo Quarteto Fantástico ele tem seu começo, meio e fim bem delineados, mas sofre por ter poucas emoções e ações bem compactas, mas é um bom filme para os novos fãs da Marvel, mas não será um grande marco para a arte pop.



3/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...