Facebook

domingo, 30 de outubro de 2016

6 Motivos para assistir ao filme do Doutor Estranho nos cinemas


No dia 3 de novembro chegará nos cinemas mais um filme da Marvel e desta vez é o lançamento de um novo herói, uma nova história que ainda não foi as telonas no mundo. Doutor Estranho está gerando uma enorme expectativa entre os amantes da produtora e de fãs que conhecem o herói através das histórias em quadrinhos. 

Se você não conhece nada do Doutor Estranho saiba os motivos para vê-lo neste dia 3:



1. Stephen Strange



Benedict Cumberbatch é um camaleão nas telas e seu Stephen Strange é um dos personagens mais envolventes que a Marvel apresentou nos cinemas até agora. Um neurocirurgião famoso e arrogante, ele sofre um acidente de carro e tem os nervos da mão afetados para sempre. Desesperado, busca ajuda num templo no Nepal, onde estuda as diferentes dimensões do universo para aprender a curar seu corpo, mas acaba descobrindo outra função para seus novos conhecimentos.
A história de Strange é trágica, mas ele não carrega nenhuma amargura por isso: pelo contrário, mantém um humor amigável e uma postura autoconfiante (com uma leve petulância) que o tornam humano e intrigante, mesmo sendo tão poderoso.

2. A Anciã



Se Cumberbatch é um ator versátil, Tilda Swinton é a própria definição da palavra: a atriz já foi vampira, anjo, mãe atormentada e feiticeira má e, agora, dá vida ao ancião oriental dos quadrinhos explorando sua fisionomia andrógina e etérea. A personagem é quem ensina as artes mágicas a Strange e é quem o convence a usar seus conhecimentos para proteger o mundo.

3. Efeitos visuais



Parte do encanto de “Doutor Estranho” está nos efeitos mirabolantes usados para criar os feitiços e as dimensões paralelas, que são o que realmente destaca este filme das outras franquias de super-heróis recentes. No arsenal dos produtores estão cidades que se contorcem, edifícios que se rearranjam como peças de Lego, portais mágicos, chicotes de energia, prismas que formam escudos sobre o mundo concreto, criaturas com rosto, mas sem corpo, e ambientes misteriosos de tons neon que lembram a imensidão silenciosa do espaço.

4. Manipulação do tempo



Poucas coisas são tão divertidas em filmes de fantasia e ficção científica quanto personagens capazes de manipular o tempo. Em “Doutor Estranho”, o tempo é uma peça-chave na história e rende algumas sequências memoráveis.

5. Humor



Não é porque “Doutor Estranho” narra o drama de um homem que perdeu sua carreira para encontrar uma nova vida que ele não será engraçado. Pelo contrário, o filme tem diversas sacadas inteligentes e consegue arrancar risadas nos momentos menos esperados, mantendo o padrão criado pela Marvel de equilibrar drama, ação e comédia.


6. Doutor Estranho estará em Guerra Infinita

3156143-illuminati-1039x520

Como foi falado, Doutor Estranho só entrará em ação em casos extremamente necessários. Assim, a vinda de Thanos e a reunião das Joias do Infinito e a Manopla do Infinito não poderiam ser uma ocasião melhor. O ator Benedict Cumberbatch já deixou claro que estará no filme. Ele também deu uma dica interessante:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...