Facebook

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Campanha de Natal de O Boticário é o que mais emociona pela criatividade e tema abordado sobre pais separados


A linha de perfumes e cosméticos O Boticário todos já sabem da sua qualidade e a proporção que ela tem no mercado, sendo uma das marcas mais respeitadas no Brasil e inclusive por suas concorrentes. 

Enfim, mas o que quero destacar é que o time de publicitários que trabalham nas propagandas da marca tem sido ultimamente criativos e todo Natal é esperado algo bonito, emocionante e que chame a atenção do público, mas geralmente O Boticário traz algo mais clichê, mas sem perder o espírito natalino e fica sempre bonito, mas na sua campanha de Natal 2016 a marca junto aos publicitários nos surpreendeu e nos emocionou com uma abordagem pouco utilizada no Brasil em comerciais que é trazer uma família, por´me onde os pais estão separados.


Veja abaixo o vídeo do comercial com o tema "Acredite na magia do Natal".




No comercial que vimos que uma menininha começa a contar uma história e ela logo começa dizendo "Ah então o Rei e a Rainha não vão morar no mesmo castelo?!", ou seja, já indica que o homem e a mulher que aparecem um olhando para o outro, em momentos com um bebezinho que era exatamente a menininha são os pais dela que supostamente se separaram ou se divorciaram. Apesar dessa separação a menininha termina a história dizendo que "... o Rei e a Rainha continuam sendo os melhores amigos do mundo". Logo no final da história todos na sala se emocionam e os pais dela se abraçam e um dizem ao outros melhores amigos do mundo.







Então mais uma vez dou os parabéns para O Boticário que conseguiu com muita criatividade mostrar o verdadeiro espírito de Natal que é exatamente isso, onde apesar de laços acabarem, o respeito, a gratidão e o próprio espírito de Natal devem permanecer, ainda mais para estes pais que no comercial tem uma filha para cuidar, amar e dar i melhor de si com união, harmonia e acima de tudo a amizade.

Claro que ao se dirigir na página oficial de O Boticário no YouTube logo notei que há comentários contrários a forma que foi abordado o comercial e que não é bem assim o espírito de Natal, mas enfim, eu acredito que esse é o espírito.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...