Facebook

terça-feira, 2 de maio de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Maio de 2017



O mês de abril passou e foi um mês com grandes filmes e salas mais cheias que o normal e acredito que os filmes lançados no mês que passou ainda irão lotar cinemas neste mês de maio que na minha opinião será um mês um pouco abaixo do esperado com estreias não tão esperadas, destacando-se um super estreia.

Veja abaixo 12 filmes que selecionei que são um dos mais esperados neste mês de maio nos cinemas brasileiros. Lembrando que algumas datas de estreia podem ser alteradas.



A Autópsia

Data de lançamento 4 de maio de 2017 (1h 39min)
Direção: André Øvredal
Elenco: Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond
Gêneros Terror, Suspense 
 
Sinopse:
 
Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.


Clash

Data de lançamento 4 de maio de 2017 (1h 37min)
Direção: Mohamed Diab
Elenco: Nelly Karim, Tarek Abdel Aziz, Ahmed Malek
Gêneros Drama, Suspense

Sinopse:

Quando o governo do presidente Mohamed Morsi, eleito através da primeira eleição geral do Egito, foi derrubado por militares, uma forte tensão tomou conta do país. Isso porque, logo depois, parte da população que apoiava tomou as ruas para reivindicar o seu retorno. E, durante os protestos, um grupo de pessoas de diferentes origens e com opiniões antagônicas acabou sendo preso arbitrariamente em uma velha caminhonete.





Norman: Confie em Mim

Data de lançamento 4 de maio de 2017 (1h 57min)
Direção: Joseph Cedar
Elenco: Richard Gere, Dan Stevens, Michael Sheen
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Norman Oppenheimer (Richard Gere) é o dono de um pequeno negócio. Ele faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Porém, três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.








Rock Dog - No Faro do Sucesso

Data de lançamento 4 de maio de 2017 (1h 20min)
Direção: Ash Brannon
Elenco: Luke Wilson, J.K. Simmons, Eddie Izzard
Gênero Animação 
 
Sinopse:
 
Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Tibetan Mastiff, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados.  








A Promessa

Data de lançamento 11 de maio de 2017 (2h 14min)
Direção: Terry George
Elenco: Christian Bale, Oscar Isaac, Charlotte Le Bon
Gêneros Romance, Drama 
 
Sinopse:
 
Um triângulo amoroso surge em meio aos últimos dias do Império Otomano. Durante estes dias turbulentos, Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina excepcional, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano vão disputar o amor da bela Ana (Charlotte Le Bon).







Alien: Covenant

Data de lançamento 11 de maio de 2017 (2h 02min)
Direção: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup
Gêneros Ficção científica, Terror, Ação 
 
Sinopse:
 
2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.





O Dia do Atentado

Data de lançamento 11 de maio de 2017 (2h 09min)
Direção: Peter Berg
Elenco: Mark Wahlberg, Kevin Bacon, John Goodman
Gêneros Drama, Suspense 
 
Sinopse:
 
Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.




Collide

Data de lançamento 18 de maio de 2017 (1h 39min)
Direção: Eran Creevy
Elenco: Nicholas Hoult, Felicity Jones, Anthony Hopkins
Gêneros Suspense, Ação 
 
Sinopse:
 
Depois de um assalto dar errado, Casey Stein (Nicholas Hoult) encontra-se em fuga de uma gangue cruel chefiada por Hagen (Anthony Hopkins). Deixado sem escolha, Casey chama o seu antigo empregador e contrabandista de drogas, Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada Juliette de Hagen. Assim, ele sai em uma perseguição de carros nas estradas alemãs para salvar o amor da sua vida, antes que seja tarde demais.




Rei Arthur - A Lenda da Espada

Data de lançamento 18 de maio de 2017 (2h 07min)
Direção: Guy Ritchie
Elenco: Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia 
 
Sinopse:
 
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.




Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

Data de lançamento 25 de maio de 2017
Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites
Gêneros Aventura, Fantasia, Ação

Sinopse:

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.





Punhos de Sangue

Data de lançamento 25 de maio de 2017 (1h 38min)
Direção: Philippe Falardeau
Elenco: Liev Schreiber, Naomi Watts, Ron Perlman
Gêneros Biografia, Drama

Sinopse:

Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky, ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, mas entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.








Real - O Plano por Trás da História

Data de lançamento 25 de maio de 2017
Direção: Rodrigo Bittencourt
Elenco: Bemvindo Sequeira, Emílio Orciollo Neto, Norival Rizzo
Gêneros Drama, Histórico 
 
Sinopse:
 
Em maio de 1993, o Brasil passou por uma das piores crises econômicas de sua história. O governo decide, então, realizar uma verdadeira força-tarefa para resolver o problema. Confinados em um bunker como forma de blindar as operações das crescentes pressões políticas, a seleta equipe econômica precisará fazer o possível para chegar a um acordo e criar o Plano Real.






Um comentário:

Unknown disse...

Excelente lista de filmes! Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi o filme que Guy Ritchie estrenou por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Rei Arthur a Lenda da Espada legendado é um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. É um filme bom e muito interessante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...