Facebook

domingo, 30 de janeiro de 2011

BBB ( Big Brother Brasil ) - As 10 Melhores Playboys

Foram 11 edições do Big Brother Brasil e muitas delas já saíram em capas de várias revistas masculinas, entre elas, a Playboy. Tudo começou com a Ex-BBB Leka do primeiro BBB em um ensaio bom, porém não consta nas minhas 10 Melhores, e depois começou a vira mais Ex-BBBs fazendo ensaios para a Playboy, em 2010 tivemos 4 do BBB 10 e mais duas Ex-BBBs num ensaio duplo. Veja em minha opinião a lista dos 10 Melhores Ensaios de Ex-BBBs na Playboy:


01 MARIANA FELÍCIO

Realizado em Julho de 2006, Mari foi a 2ª colocada do BBB 6 e depois de negociações e um belo cachê Mari cedeu a proposta e fez uma das edições mais vendidas de Ex-BBBs, para completar, há uma foto bem ousada já fim do ensaio de Mari, não conto aqui, mas quem viu já sabe.


02 GYSELLE SOARES

Em Setembro de 2008, após uma incerteza sobre seu ensaio ou não de Gyselle, fez valer a pena a espera, também num cenário praia e cabana, Gyselle mostrou que sua "Cláudia Ohana" faz sucesso ainda quando bem bonito, e seu corpo foi minuciosamente fotografado.


03 GRAZI MASSAFERA

Agosto de 2005, a Revista Playboy fazia 30 anos e queria alguém muito especial para ser capa, Ex-BBB nunca foi um alvo almejado para esta proeza, mas Grazi fez valer o presentão de aniversário, foi o mais vendido entre as BBBs, o que descepcionou alguns fãs e leitores foi a falta de ousadia, não teve muito nú, mas pelo pouco valeu o ensaio.


04 MICHELLE COSTA

Uma das bonequinhas de todos os BBBs, Michelle fez o seu ensaio logo assim que saiu da casa, na primeira semana, em Março de 2009 e ela surpreendeu, arrasou, encantou, fez-me encher os olhos, foi um ensaio mais ousado de uma moça com cara de menina que tímida que era só ela e ficou sexy e surpreendente. Detalhe: Não tenha esta edição. Não imaginava este belo ensaio.


05 JULIANA GOES

"24 horas com Juliana", este foi o tema de Juliana Goes do BBB 8 em Maio de 2008. Seu olhar, cintura e barriguinha fez valer muito o ensaio feito numa velha casa em São Paulo, e seu ensaio um mês antes foi na Revista VIP onde considero o melhor dos ensaios da mesma.


06 CLÁUDIA COLLUCI

Ná Páscoa de 2010, em Abril, nossa Cacau surpreendeu num ensaio onde o chocolate e coelhinhos fez de fantasia e os homens se fez fantasiar na mente o coelhinho da última página, que ficou acima de Cacau.


07 TESSÁLIA SERIGHELLI

Tessália saiu cedo do BBB 10 e logo cedo foi parar na Playboy com um ensaio para ninguém por defeito. Desde quando uma magrelinha não poderia ser sexy e arrasar num ensaio, pois foi o que mostrou Tessália, e salve o fotógrafo.


08 ANAMARA

Alguns achavam que a ex policial iria para a concorrente, mas se surpreendeu com um belo ensaio de nossa Maroca, em 2010, Maroca em trajes policiais mostrou toda sua sensualidade que nos fez de fato preso a sua beleza.


09 JAQUELINE KHURY

Eliminada logo na primeira semana no BBB 8, Jaque já saiu na Playboy de Março de 2008, em uma espécie de galpão, Jaque usou trajes eróticos e saiu ao lado de um cachorro, e foram poses sem muitos trololós e trajes.


10 CAROLLINI HONÓRIO

"Carol, a Gurreira", foi assim o tema do ensaio de Carol Honório do BBB 7, trajando como She Ha, fez um ensaio mais medieval, como se estivesse numa batalha ou luta para conseguir nossa melhor admiração, e ela conseguiu.


-

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...